Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 29

 
Georgiy Merts:

Alexei - está tudo bem, você tem 31 regcod.

Fast235,

infelizmente, você é quem tem o arquivo XML e não a partir da aba "Forward Optimisation".

Você fez tudo certo, mas não incluiu o período de avanço. Como resultado, sua otimização foi realizada em um período de um ano inteiro sem período de antecipação. A maioria desses passes são muito erráticos e é impossível selecionar o melhor deles.

Considerando o tempo perdido - posso lhe fornecer um regcódigo. Escreva para qual magik, e para qual número de conta gerá-lo - eu o farei.

Os outros dois códigos que gerarei se todos os três arquivos forem retirados da guia "Otimização Avançada".

Um erro - vamos ver. Não posso reproduzi-lo no meu, ele funciona bem.

Também prestei atenção, não foi, em 7000 passes, mais ou menos 1050, 2 vezes repetidos, sobre ele e terminou o teste...

A data de 16 de setembro foi personalizada, como no manual.

Eu não preciso do código, já tenho o suficiente do meu próprio.


talvez a CPU tenha sido tão ruim que seja propensa a erros MT) outros testes de estresse passam, escreva os resultados de seus passes

 

TCs atuais para uma otimização excessiva:


CADCHF ChnFlatSAR.mq5
CADCHF ChnFlatSP.mq5
CADCHF ChnTrendDTS.mq5
CADCHF ChnTrendRTS.mq5
CADCHF ChnTrendSAR.mq5
CADCHF ChnTrendSP.mq5
CADCHF EMAFIatDTS.mq5
CADCHF EMATrendRTS.mq5

 
Fast235:

Também notei que tinha desaparecido, de 7.000 passes, passou cerca de 1050, repeti 2 vezes, que era o fim do teste...

O forward era personalizado como no manual.

Podemos usar o Skype e eu verei o que está errado. O arquivo XML não tem dados sobre os resultados dos testes futuros, enquanto os resultados dos testes posteriores indicam o período de otimização completo, durante um ano e não cinco meses, ou seja, você tem a coluna Resultado, enquanto deveria haver duas colunas - Resultado Posterior e Resultado Avançado. Muito estranho, é claro.

Acima está o arquivo XML de Alex - ele tem estas duas colunas, e meu script que escolhe as melhores combinações procura por estas colunas.


Sobre o erro - vou colocar este TC para otimização, vamos ver o que ele vai mostrar, talvez haja algum caso complicado para um símbolo ?

 
Fast235:

Eu não preciso do código, já tenho o suficiente do meu próprio.

Muito obrigado.

No entanto - se você precisar, ele está lá.

 
Fast235:

talvez o processador tenha sido mal configurado para errar o MT) outros testes de estresse passam, anote os resultados de seus passes

Sim, ok.

Eu coloquei o EMATrendRTS em meu lugar para otimização.

Vou postar o arquivo aqui.

 

encontrou um erro, o ano de 2018 estava no futuro

CADCHF ChnTrendSAR.mq5

CADCHF ChnTrendSP.mq5

fará agora

Arquivos anexados:
 
Fast235:

CADCHF ChnTrendSAR.mq5

Aí. Agora está tudo bem.

Você (vamos chamá-lo de "você") tem dois regcódigos. Gerar sob demanda, me dê o magik e o número de conta desejados.

 
CADCHF EMAFIatDTS.mq5 - contagem
 
CADCHF ChnTrendSP.mq5
Arquivos anexados:
 
Aleksey Vyazmikin:
CADCHF EMAFIatDTS.mq5 - contagem
Arquivos anexados: