Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 47

 

Um participante interessado em outro site escolheu 3 TCs, apostou, conseguiu 3 SLs, e disse que estava "desistindo do projeto" :)

A alma do poeta não aguentou...

É uma pena. Ainda bem que eu não comecei a atender seus pedidos de revisão. Caso contrário, teria desperdiçado muitos recursos para nada (duvido muito que seus pedidos produzam resultados, e eles requerem bastante retrabalho).

Só tenho que salientar para o resto de vocês - a Liga TC não é uma "bala de prata". É uma oportunidade de ter uma escolha de TS testado no testador e em demonstração a qualquer momento. Além disso, não é o fato de que eles continuarão a trabalhar da mesma forma, qualquer TS a qualquer momento pode começar a falhar.
 
Georgiy Merts:

Um participante interessado em outro site escolheu 3 TCs, apostou, conseguiu 3 SLs, e disse que estava "desistindo do projeto" :)

A alma do poeta não aguentou...

É uma pena. Ainda bem que eu não comecei a atender seus pedidos de revisão. Caso contrário, eu teria desperdiçado muitos recursos.

E você está zombando da retirada deste participante do projeto por nada.

Afinal de contas, ele está certo. Ele está perdendo seu dinheiro e seu tempo no "projeto", não você. Ele foi queimado e não quer perder mais.

Do seu ponto de vista, não é "desistir do projeto" que merece ironia, mas "entrar no projeto".

Mas você, como "poeta" deste "projeto", deveria tirar conclusões a partir deste fato, e não sob a forma de uma risada.

 
Олег avtomat:

E você está sendo irônico sobre a retirada deste membro do projeto por nada.

Ele está certo. Ele está perdendo dinheiro e tempo com o "projeto", não você. Ele se queimou e não quer perder mais.

Do seu ponto de vista, não é "desistir do projeto" que merece ironia, mas "entrar no projeto".

Mas você, como o "poeta" deste "projeto", deveria tirar conclusões a partir desse fato, e não sob a forma de uma risada.

O que você quer dizer com "não eu perder" ??? Sim, eu estou constantemente perdendo dinheiro e tempo com isso. E muito mais do que outros.

E estou sendo irônico a respeito da "Busca do Graal". É a primeira vez que eu vejo pessoas que esperam que a Liga TC quase garanta a ausência de paradas!

Não existe tal coisa!!! Liga TS - é apenas um " pool de TS em funcionamento. O uso da Liga TS apenas garante que cada TS - tenha sido testado no período anual, e por um tempo mostra bons resultados na Demonstração. É isso aí!!! Sem garantia de lucro Liga não dá, como as pessoas não podem entendê-la?

Sobre "merece a ironia de entrar no projeto" - bem, sim, concordo, colocar três ou cinco horas de trabalho em computador é certamente muito estresse, o que sem garantias é sem dúvida digno de ironia. Mas, parece que você ainda não otimizou nenhum TC, por que você está preocupado?

E em geral, o que você mesmo está fazendo, Oleg avtomat, no ramo do fórum, entrando, o que é digno de ironia?

Oleg avtomat:

Mas você, como o "poeta" deste "projeto", deveria tirar conclusões a partir desse fato, e não na forma de risadinhas.

O que são eles (vamos usar a palavra "você")?

Que o Graal não existe? Eu já sei disso.

Esse lucro é difícil de obter? Eu também sei disso.

Que os membros pensam que a Liga CU é o Graal? Eu posso ver isso.

Que outra conclusão devo tirar?

Não tenho nenhum ases na manga. Não garanti nenhum lucro. Eu garanti rebites para TS otimizado trabalhando por algum tempo em demonstração para otimização de TS-outsiders. Eu estou cumprindo minha promessa. Onde prometi superlucros e Graalidade - ainda não entendo.

 
Georgiy Merts:

E de qualquer forma, o que você mesmo, Oleg avtomat, está fazendo em um tópico do fórum, unindo-se, o que é digno de ironia ?

hmm... bem... é proibido ter um ponto de vista que seja contra seu melhor julgamento?

 
Олег avtomat:

hmm... como é... há um passe? é proibido ter um ponto de vista que seja contra o seu melhor julgamento?

Eu disse "não entre"?

Fiquei surpreso com a afirmação simultânea de que "a ironia é digna daquele que entra" e ainda uma discussão comigo, tão "indigna", do trabalho do meu próprio projeto.

Na minha opinião, você deveria tirar sua cruz ou vestir suas calças.

Repito - a Liga TC não é o Graal. É simplesmente a capacidade de ter sempre uma escolha de TCs, que foram testados, e mostraram algum bom trabalho na demonstração por um tempo. É tudo. Aqueles que estão interessados - podem otimizar o TC Outsider, e obter um rekord em qualquer um dos 350 TS, incluindo os favoritos. Mas deve ser entendido que qualquer TC pode, a qualquer momento, começar a drenar.

E eu me pergunto sobre as conclusões... Que conclusões você acha que eu deveria tirar?
 
Georgiy Merts:

Eu disse "não entre"?

Fiquei surpreso com a afirmação simultânea de que "a ironia é digna daquele que se une" e com a discussão comigo, tão "indigna", do trabalho do meu próprio projeto.

Na minha opinião, você deveria tirar sua cruz ou vestir calças.

Repito - a Liga TC não é o Graal. É apenas a capacidade de ter sempre uma escolha de TS, que foram testados e mostraram algum bom trabalho na demonstração. É tudo. Aqueles que estão interessados - podem otimizar o TC Outsider, e obter um rekord em qualquer um dos 350 TS, incluindo os favoritos. Mas deve ser entendido que qualquer TC pode, a qualquer momento, começar a drenar.

E eu me pergunto sobre as conclusões... Que conclusões você acha que eu deveria tirar?

Minha resposta foi apagada... Acho que é muito contra o grão...

 

Situação atual nos favoritos (Todos os TS trabalham em demonstração sem MM, com lotes mínimos)

Top 20 por qualidade:

Tabela dos 10 melhores em qualidade:

Melhor 20 por equilíbrio:

Os 10 melhores gráficos por balanço:

Apenas um lembrete, o Trading Systems League Expert (versões tanto para MT4 como MT5) está no disco Yandex. No arquivo também foi anexada uma breve descrição dos princípios da Liga e uma lista de TS, trabalhando nela.

Por padrão, a Liga trabalha com um TS (EURUSD ChnTrendSAR, magik 220141) sem nenhuma restrição.

Outros trabalhos de TS somente no testador de estratégia. Para seu trabalho em uma demonstração ou códigos reais de registro de conta são necessários. Os códigos de registro, válidos por 3 meses com um link para seu número de conta, são emitidos para a otimização dos sistemas individuais da Liga (2-5 horas em um quad Core i5).

Estoque atual de códigos vermelhos para os participantes do projeto:

ParticipanteRegcódigos
Aleksey Vyazmikin43
Fast2353

Cada rekgod trabalha com um TS durante três meses e está ligado a um número de conta.

EALeague
EALeague
  • yadi.sk
View and download from Yandex.Disk
 
Que bagunça - nada para otimizar novamente...
 
Aleksey Vyazmikin:
Que bagunça - nada para otimizar novamente...

EURNZD - ainda não totalmente incluído na Liga.

CU atual sobre a otimização excessiva:

SímboloSistemaMotivo
EURNZDEMATrendRTSNovo
EURNZDEMAFlatDTSNovo
EURNZDChnTrendDTSNovo
EURNZDChnTrendSARNovo
EURNZDChnTrendSPNovo
EURNZDChnFlatSPNovo
EURNZDChnTrendRTSNovo
EURNZDChnFlatDTSNovo


Bem, há vários TC's que saíram da Liga, mas por enquanto o script que os produz está "desmontado", estou modificando o código central da minha biblioteca

Mas de agora em diante, aparentemente, esta tabela - eu sempre acrescentarei no final dos relatórios favoritos da TC League.

 
Lançado em
EURNZDEMATrendRTSa
Novo