O mercado precisa fazer previsões com mais de 50% de probabilidade? - página 3

 
Ibragim Dzhanaev:

E não estou interessado em onde o preço vai tanto na abertura como no fechamento, e não há objetivo de ganhar dinheiro - de arruiná-lo.

Meu pai não batia em seu filho para jogar, mas para se vingar. (c) A perda de negócios é uma parte inevitável do processo.

 
Yuriy Asaulenko:

O pai batia em seu filho não para jogar, mas para se vingar dele. (c) A perda de negócios é uma parte inevitável do processo.

Quero ver quanto tempo isso dura. Às vezes esqueço de olhar lá dentro, mas não é crucial.

 
Ibragim Dzhanaev:

Quero ver quanto tempo isso dura. Às vezes esqueço de olhar lá dentro, mas não é nada de mais.

Você pode fazer isso de graça. Anote o preço em um pedaço de papel e observe-o durante meses de cada vez).

 
Yuriy Asaulenko:

Você pode fazer isso de graça. Anote o preço em um pedaço de papel e observe-o durante meses).

Você sabe como "garantir" o pedido?

==============

É uma demonstração. Estou apenas experimentando uma estratégia.

 
Ibragim Dzhanaev:

Você sabe como "garantir" o pedido?

Eu nunca quebro nada. Eu fecho e continuo jogando. Eu não preciso deste conhecimento.

Eu não me vinguei). A maneira mais segura de arruiná-lo).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu nunca quebro nada. Fecho-o e continuo com meu jogo. Eu não preciso desse conhecimento.

Eu não me vinguei). É a maneira mais segura de se separar).

Muito bem. Vou abrir um sinal onde nada fica arruinado - não se esqueça de se inscrever ;)

 
Ibragim Dzhanaev:

OK. Vou abrir um sinal onde nada fica arruinado - não se esqueça de se inscrever ;)

Obrigado. Eu tenho meus próprios sinais homebreus). Eles são ruins, mas são meus).

 
Yuriy Asaulenko:

Obrigado. Eu tenho meus próprios sinais de casa). Eles são ruins, mas são meus).

Um bom sinal será: com uma parada, sem excessos, lote constante, levantamento mínimo e dinheiro ok - como ordenado.

Não brinca.

 
Ibragim Dzhanaev:

OK. Vou abrir um sinal onde nada fica arruinado - não se esqueça de se inscrever ;)

Você não está cansado? Um ano inteiro de promessas, estamos todos esperando.

Algumas fotos do testador e outras coisas.

Onde está o sinal?

 
Alexey Volchanskiy:

É fácil de negociar no apartamento, tenho andado brincando com minhas mãos por 2 dias desde 21 de fevereiro, depósito inicial de $248, lucro de $243. O trabalho mais idiota no canal. Estou falando de prever...


Estou falando de prever negócios não apenas em áreas planas, mas em áreas onde as cotações sobem ou descem 2-3 vezes, onde aparecem novos topos, etc.

Tudo bem, é inútil explicar...