A lona é legal! - página 35

 
Реter Konow:

O Gif é uma solução proprietária. Fiz minha própria solução em compressão de dados. Não estou plagiando isso. O objetivo é a aplicação em um programa.

Repito: NÃO PATENTAR, NÃO TELEVISOR, NÃO CONEXÃO DE DONATIVOS DA INET.

Objetivo: Programa MQL. Utilização: Transmissão de instruções. Eu não precisava do resto.

Você plagiou o nome do GIF.

 
Artyom Trishkin:

Você plagiou o nome do GIF.

Sim, mas não intencionalmente. Não prestou muita atenção a isso. Peço desculpas por esse "insulto" aos autores).
 

Eu queria ostentar a frase "técnico em mãos" em.... mas por alguma razão decidi que seria mais rápido copiar do google, a busca começou sugerindo variantes de consultas de pesquisa autocompleta

... Eu não decidi procurar mais, posso fazer uma escolha errada ))))

 
Qualquer tópico Reteg se transforma em um circo.... Desde que alguém responda a seus postos. É preciso parar de esperar que ele seja capaz de mudar.
 
Andrey Dik:

Petya, olhe para isto.

O fio é sobre kanvas, isso mesmo, as pessoas estão desenhando aqui, isso mesmo, por meio de MQL.

Um programa MetaTrader escrito em MQL pode criar arquivos de formatos de dados comumente usados que podem ser lidos/editados por software ou hardware de terceiros, tais como *txt, *csv, *html, *bmp e muitos outros formatos.

Eu sei como fazer *bmp, e perguntei se é possível criar um arquivo de vídeo, como *avi, com os meios padrão de MQL (minha pergunta foi diferente, mas fui perguntado por todos que queriam saber). Acho que é possível, mas não há uma solução simples. Você precisa conhecer as especificações do formato de vídeo e depois pode usar ferramentas MQL, ou usar ferramentas de terceiros (bibliotecas), ou usar o Windows API. Quem gosta de quê, depende do grau de desejo de se preocupar.

Uma opção perdida - criar seu próprio analógico escrito em MQL, adequado para MT.

Se alguém aqui pensa que você pode pegar um .gif, avi, etc. em formato Windows pronto e usá-lo em um programa MQL, então eu não o faria.

É mais fácil e melhor criar seu próprio análogo simplificado. Estes formatos são complicados por si mesmos - eles precisam ser desmontados, lidos e reproduzidos. Sua implementação é muito mais ampla do que a exigida pelo programa MQL e o mecanismo de reprodução terá que ser "cruzado" com sua própria implementação de soluções canva.

Mas o mais importante, não existe uma base tecnológica universal para trabalhar com a Kanvas na MQL e, portanto, todas as soluções serão de autores e muito restritamente especializadas.

 
Criar seu próprio formato MQL simplificado é MELHOR do que a tentativa certamente falhada de usar formatos Windows fora de prateleira em MT. Falando como um praticante.
 
Реter Konow:

Uma opção perdida é criar seu próprio analógico MQL-apropriado escrito em MQL.

Se alguém aqui pensa que você pode pegar um .gif, avi, etc. em formato Windows pronto e usá-lo em um programa MQL, então eu não iria por isso.

É mais fácil e melhor criar seu próprio análogo simplificado. Estes formatos são complicados por si mesmos - eles precisam ser desmontados, lidos e reproduzidos. Sua implementação é muito mais ampla do que a exigida pelo programa MQL e o mecanismo de reprodução terá que ser "cruzado" com sua própria implementação de soluções canva.

Mas o mais importante, não existe uma base tecnológica universal para trabalhar com a Kanvas na MQL e, portanto, todas as soluções serão de autores e muito restritamente especializadas.

Por favor, leia atentamente. Estou falando de edição em programas de terceiros.

 
Andrey Dik:

Olhe para a Sony, eles demoraram muito tempo para fazer uma grande perda com sua mídia, mas no final eles usam formatos comuns e não fazem mais alarde.

Não se trata de usar formatos de terceiros na MT, trata-se de obter resultados em um formato de terceiros da MT.

Não. Eu não disse nada sobre isso e acho estranho. Criar um produto dentro do MT com base no formato Windows e depois utilizá-lo fora do MT?

 
Koldun Zloy:

Leia-o com atenção. Estou falando de edição em software de terceiros.

Minhas seqüências de vídeo são editadas em software de terceiros, e depois, aplicadas em MT. Você está sugerindo fazer o oposto? Você poderia, mas por quê? Para gravar um .gif em MT, e depois mostrá-lo no YouTube? Por que, quando você pode gravar um .gif para o YouTube em qualquer editor de vídeo comum?

O objetivo é criar um análogo do gif em um programa MQL para fornecer instruções para este programa ao usuário. Para que ele pudesse montá-la corretamente e compreendê-la. Isto é necessário para a documentação do programa MQL escrito em MQL.

Para poder vendê-lo no mercado. Caso contrário, tudo isso é completamente inútil em qualquer aspecto.

 
Sim... O caso é extremamente difícil.