A lona é legal! - página 38

 
Реter Konow:

Nikolai, existem diferentes hifas. Alguns têm compressão entrelaçada, outros não, alguns têm indexação de paleta de cores, outros não. A Camtasia tem ambientes para os gifs e eles são bastante extensos.

Eu li seu link para a descrição do formato. É por isso que eu não aceitaria o caso. Há uma enorme quantidade de nuances aí e cabe ao algoritmo resolvê-las. Imagine um algoritmo que analisa a descarga de dados a partir deste formato e determina como reproduzi-la. Leia a descrição do formato a partir deste ponto de vista. Tenho certeza que C++ tem algoritmos prontos para isso, mas integrá-los ao MQL é igualmente difícil.

Portanto, as perguntas permanecem as mesmas:

//-----------------------------------------------

1. Como você decodifica o arquivo de saída?

2. Como você funde seu instinto com suas soluções canva?

3. Integrar um arquivo gif não significa escrever um mecanismo para reproduzi-lo (o que é impossível de escrever, sem decifrar o arquivo).

4. Em um editor regular, você pode controlar as cores e detalhes do fundo, tornando-os "monolíticos" e isso melhora drasticamente a compressão, enquanto em Camtasia parece que não existe tal característica...

5. Você passará aproximadamente o mesmo tempo editando filmagens em Camtasia e a qualidade de suas edições será pior - Camtasia é projetada para outros trabalhos.

//---------------------------------------------

Na melhor das hipóteses, você receberá gifs pouco comprimidos de má qualidade de imagem, por um esforço quase igual. É claro, se NÃO estamos falando de gifs abstratos, mas de instruções específicas de 10 a 20 quadros.

MAS, - esta é apenas a minha opinião.

Aguardo com expectativa a sua implementação.

É muito mais simples lá, Peter, do que você estar aqui.
Você lê silenciosamente o formato padrão e o faz. Todo o processode criação de uma aula gif leva de 10 a 20 horas de trabalho.
Estou realmente surpreso com suas perguntas. Eu nem me sinto à vontade para responder. Depois de tudo, despejou a descrição dos formatos de compressão gif e LZW.
O principal é instalar o Kamtasia e tentar fazer um gif, e depois elaborar sua complexidade e paleta de cores.
Eis o que eu fiz em Camtasia em 3 minutos.

Observe que a paleta de cores aqui consiste de apenas 256 cores RGB, e cada pixel é de 1 byte (uma referência ao número de cores da seqüência). E tudo isso é feito automaticamente.
Embora, eu sinta que você não pode instalar Camtasia e master OOP. Pois eu acho que entendo seu fenômeno:

Para você aprender coisas novas, ou seja, aprender, é uma ascese infernal. E assim você se entrega constantemente, inventando todo tipo de desculpas e convencendo-se dessas ficções.

Então você começa a acreditar tanto em suas ficções que começa a tentar convencer os outros sobre elas, o que você definitivamente não deveria fazer.

ZS Eu gostaria de implementar isto, mas por enquanto não consigo encontrar 10-20 horas de tempo.
Talvez eu o faça algum dia, se ninguém o fizer antes de mim.

 
Nikolai Semko:

Lá tudo é muito mais simples, Peter, do que você imagina.
Você lê silenciosamente o formato padrão e o faz. Todo o processo de criação de uma aula gif levará de 10 a 20 horas de trabalho.
Estou realmente surpreso com suas perguntas. Eu nem me sinto à vontade para responder. Depois de tudo, despejou a descrição dos formatos de compressão gif e LZW.
O principal é instalar o Kamtasia e tentar fazer um gif, e depois elaborar sua complexidade e paleta de cores.
Eis o que eu fiz com Camtasia em 3 minutos

Observe que a paleta de cores aqui consiste de apenas 256 cores RGB, e cada pixel é de 1 byte (uma referência ao número de cores da seqüência). E tudo isso é feito automaticamente.
Embora, eu sinta que você não pode instalar Camtasia e master OOP. Pois eu acho que entendo seu fenômeno:

Para você aprender coisas novas, ou seja, aprender, é uma ascese infernal. E assim você está constantemente se entregando, inventando todo tipo de desculpas e se convencendo dessas ficções.

Então você começa a acreditar tanto em suas ficções que começa a tentar convencer os outros sobre elas, o que você definitivamente não deveria fazer.

ZS Eu gostaria de implementar isto, mas por enquanto não consigo encontrar 10-20 horas de tempo.

Talvez eu o faça algum dia, se ninguém o fizer antes de mim.

1. Eu tenho Kamtage, eu o uso para fazer gifs. Há configurações lá que são embaladas em um arquivo de saída. Você tem que decodificar seu conteúdo de acordo com a descrição do formato (não muito, não pouco...).

2. Meu sistema simplificado de fila de vídeo cíclico foi feito em uma semana. Sua tarefa eu estaria resolvendo há um mês.

3. É preciso estudar primeiro o formato. Decifrá-lo, verificando todas as variações com diferentes bandeiras e métodos de compressão, e então, escrever um algoritmo de reprodução, testá-lo, corrigir bugs. Um mês é um prazo realista para uma solução de qualidade. Só para que você entenda, o algoritmo de replay não é menos complicado do que decodificar e navegar pelo arquivo. Quanto mais complexo for o formato, mais sofisticado será o algoritmo que funciona com ele. O formato Gif, a julgar pelo número de configurações, variações de compressão e informações padrão, é muito complexo.

Nikolay, tenho experiência na criação de seqüência de vídeo cíclica e, a julgar por isso, estimo sua solução do problema como sendo três vezes mais complicada. Posso estar errado, é claro. Pode ser 2,7 vezes mais complicado).

Aguardarei a sua solução.


ZS. Belo papagaio. Permanece para ser transferido para a MT)).

 


É estranho, Nikolai, que você julgue a complexidade de um mecanismo de reprodução no formato gif em MT pela complexidade de criar um gif em Camtasia. É como julgar a gravidade de um carro por um filme do Super-Homem, onde ele os joga ao redor.

Estranho que para você, descrição geral do formato = compreensão imediata do mesmo e incorporação do algoritmo. Muito estranho. Você começa a descobrir e resolver isso em seu tempo livre, e você vai ver se é complicado ou não à medida que avança. Caso contrário, eu não considero esta conversa séria.

 
Estou falando de usabilidade - implementação de animação no programa para o usuário final, não sobre a complexidade de criar um mecanismo para o programador.
Receio que criar uma animação baseada em sua implementação será muito difícil, ao contrário de criar o habitual hyft. Você mesmo disse que o processamento de 10-20 quadros leva uma hora para você, e o que dizer sobre os usuários comuns.
Eu honestamente pensei no início que você realmente criou uma capacidade automática de gravação e edição quadro a quadro. E você apenas faz um monte de capturas de tela, e depois as monta e embala à mão. Como você pode se gabar dessa primitiva?

Realmente, a discussão aqui não é apropriada. Esperando a implementação de outra pessoa.
 
Nikolai Semko:
Estou falando de usabilidade - implementar a animação no programa para o usuário final, não da complexidade de criar um mecanismo para o programador.
Receio que criar uma animação baseada em sua implementação será muito difícil, ao contrário de criar o habitual hyft. Você mesmo disse que você mesmo leva uma hora para processar de 10 a 20 molduras, então o que dizer dos usuários comuns.
Eu honestamente pensei no início que você realmente criou uma capacidade de gravação e edição automática quadro a quadro. E você apenas faz um monte de screenshots, e depois os escolhe à mão e os embala. Como você pode se gabar dessa coisa primitiva?
Realmente, a discussão aqui é irrelevante. Estamos esperando pela implementação de outra pessoa.

Sim, e uma nave espacial, além disso))) Nikolai, isto é um jardim de infância (sem ofensa para as crianças). Os codificadores frios precisam pegar o formato .gif, desmontá-lo, decodificá-lo e escrever um mecanismo de leitura/leitura em MQL. E para os verdadeiros codificadores badass, eles precisam convertê-lo do gráfico MT e editá-lo em Expert Advisor. Como em Camtasia.

Essa é minha falha - minha "bravata" é baseada em realizações reais. E eu preciso que seja baseado em virtuais.

Esperando a implementação de outra pessoa....

 
Реter Konow:

Sim, e uma nave espacial para acompanhar)). Nikolai, isto é um jardim de infância (sem ofensa para as crianças). Os codificadores frios precisam pegar o formato .gif, decodificá-lo e escrever um mecanismo de leitura/leitura em MQL. E para os verdadeiros codificadores badass, eles precisam convertê-lo do gráfico MT e editá-lo em Expert Advisor. Como em Camtasia.

Essa é minha falha - minha "bravata" é baseada em realizações reais. E eu preciso que seja baseado em virtuais.

Esperando a implementação de outra pessoa....

Os leitores de GIF e PNG já estavam aqui https://www.mql5.com/ru/forum/92113#comment_2672596

Делаем краудсорсовый проект по Canvas
Делаем краудсорсовый проект по Canvas
  • 2016.07.22
  • www.mql5.com
Приветстсвую кодеров. Есть интересная задача сделать действительно что-то полезное, и думаю что краудсорс будет хорошим вариантом...
 
Ilyas:

Os leitores de GIF e PNG já estavam aqui https://www.mql5.com/ru/forum/92113#comment_2672596

Dê uma olhada. Parece ser uma solução real. É uma pena que o autor não esteja aqui. Acho que o algoritmo é portado a partir de C++. Mas, mesmo assim, muito bem feito para o autor. Se esta biblioteca reproduz totalmente o gif padrão, é isso que é necessário.
 
Реter Konow:
Eu já dei uma olhada. Parece ser uma solução real. É uma pena que o autor não esteja aqui. Acho que o algoritmo é portado a partir de C++. Mas, mesmo assim, muito bem feito para o autor. Se esta biblioteca reproduz totalmente o gif padrão, é isso que é necessário.

Petya não pode passar um dia sem tentar humilhar alguém.

 
Peço aos moderadores que removam a inundação e mantenham a discussão sobre o assunto. Qualquer um que esteja descontente comigo deve entrar em contato comigo em particular.
 

Eu entendo tudo.

E quanto à continuação desta conversa?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A tela é fantástica!

Nikolai Semko, 2019.08.22 23:19

Primeiras experiências com cronograma dinâmico.

EURUSD toda a história em dinâmica:

.

A fractalidade é evidente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A lona é legal!

Renat Akhtyamov, 2019.09.14 06:04

Norma

Deve haver uma ripa na parte inferior para selecionar a janela e a escala


Isto é possível?