A lona é legal! - página 78

 

Outra peça do fxsaber, ele tem em algum lugar uma cura para a distorção OnInit/OnDeinit, de modo que eles são chamados na ordem correta.

PS/ e, em geral, trocar o TF ou o símbolo do indicador quando o Expert Advisor estiver trabalhando no gráfico é uma maneira muito bem-sucedida de dar um tiro no calcanhar e ganhar dinheiro :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Honra e louvor a todos nós! Outra peça do fxsaber, que tem em algum lugar uma cura para a distorção do OnInit/OnDeinit a ser chamado na ordem correta.

PS/ e, em geral, trocar o TF ou o símbolo do indicador quando o Expert Advisor estiver trabalhando no gráfico é uma maneira muito bem-sucedida de dar um tiro no calcanhar e ganhar dinheiro :-)

Então, estou aguardando o artigo do fxsaber. Nesse meio tempo, tentarei encontrar algum código para desacelerar a desinicialização. Parece ser um problema o fato de o indicador e o EA estarem tentando disputar quem é mais importante ao mesmo tempo.

PS/ Em geral, a negociação com indicadores costuma ser feita com o painel de negociação, e nada vai atingir o calcanhar.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Aqui está um exemplo e o código que eu forneci uma vez. Quem resolver o problema, será elogiado e homenageado!

https://www.mql5.com/ru/forum/379526/page9#comment_25865481

O problema é que qualquer EA que trabalhe com objetos entra em conflito com o painel. Achei que não havia solução, até que vi que um EA não teve nenhum problema com o painel canvas. Como ele fez isso é um mistério.

O engraçado é que o painel superior na página inicial do marketplace também fica pendurado nos painéis.

Resolva o problema, elogie e seja homenageado. Sobre o painel, você é um vendedor. Você acha que se seus indicadores tiverem um padrão não apenas no gráfico aberto, mas em todo o navegador, os usuários ficarão interessados? Embora muito dependa da qualidade do padrão.

Mas se você se lembrar, havia Carla Wilson, que tinha vários milhares de avaliações em seus produtos. Ela simplesmente deu um painel de controle para seus produtos para uma avaliação. É claro que, depois, eles fecharam a loja com tráfego motivado, mas o fato permanece.

Resolvao problema, elogie e honre.

Se você puder solucionar o problema, elogie e honre-o!

Mais uma vez, a solução é usar somente um thread (EA).
Formate todos os seus indicadores como uma classe que possa ser anexada ao indicador e ao EA.
Você não tem acesso à implementação da interação entre o indicador e o EA oculta dentro do MT .
Tem certeza de que o EA noMarket, que você observou, usa indicadores externos personalizados ou padrão?
 
Vitaliy Kuznetsov #:

Tentarei encontrar algum código para retardar a desinicialização por enquanto.

não ajudou

void OnDeinit(const int reason){
   Sleep(100);
}
Nikolai Semko #:
Mais uma vez, a solução é usar apenas um thread (EA).
Formate todos os seus indicadores como uma classe que possa ser anexada ao indicador e ao EA.
Você não tem acesso à implementação da interação entre o indicador e o EA escondida dentro do MT.
Você tem certeza de que o Expert Advisor noMercado que você observou usa indicadores externos personalizados ou padrão ?

Tenho certeza de que há uma solução. Posso tornar meus próprios produtos compatíveis.

O painel de negociação no kanvas com a arquitetura mais complexa não congelou por um momento ao mudar o painel. Verifiquei dois painéis diferentes. Não encontrei nenhum outro EA sem problemas com objetos.

Portanto, a solução deve estar apenas dentro do código do EA

 
Vitaliy Kuznetsov #:

não funcionou

Sim, tenho certeza de que funcionou. O painel de negociação no kanvas com a arquitetura mais complexa não travou nem por um momento ao trocar o painel. Testei dois diferentes.

Portanto, a solução deve estar apenas dentro do código do EA

Eu estava perguntando sobre o iCustom, o que o Canvas tem a ver com isso?
O Canvas também pode ser usado em um EA.

 
Nikolai Semko #:

Eu estava perguntando sobre o iCustom, o que o Canvas tem a ver com isso?
O Canvas também pode ser usado em um EA.

Não sei sobre o iCustom, não levantei esse tópico.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

não funcionou

Tenho certeza de que há uma solução. Posso fazer a interface de meus próprios produtos.

Um painel de negociação no kanvas com uma arquitetura muito complexa não congelou por um momento ao trocar o painel. Verifiquei dois painéis diferentes. Não encontrei nenhum outro Expert Advisors com objetos que não apresentasse problemas.

Portanto, a solução deve estar apenas dentro do código do EA


Programação por meio da introdução aleatória de funções ????

e ver se funciona :-)

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Como não conheço o iCustom, esse tópico não foi mencionado.

Sua pergunta é muito vaga. Pensei que o indicador fosse chamado a partir do Expert Advisor.
Especialmente se você estiver falando sobre o MT4.
Veja aqui. Talvez isso.


Vou duplicar o código.
Esse é um exemplo de que mesmo no MT4 os gráficos podem voar. O principal é usar OnTimer, não OnChartEvent

Arquivos anexados:
Stars.mq4  6 kb
iCanvas_CB.mqh  46 kb
 
Nikolai Semko #:

A pergunta é muito vaga. Pensei que o indicador fosse chamado a partir do Expert Advisor.

Aqui estão as capturas de tela e o código

https://www.mql5.com/ru/forum/379526/page9#comment_25865481

Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1350 - Если у вас проблемы с дешбордами, то придется удалять объекты чарта.
Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1350 - Если у вас проблемы с дешбордами, то придется удалять объекты чарта.
  • 2021.11.10
  • www.mql5.com
точнее в очередностях OnInit удалении своих объектов чарта. Тут ремонт терминала не имеет смысла не создавайте объектов по крайней мере до первого OnChartEvent. И удалять объекты пачкой лучше по ChartObjectsDelete
 
Maxim Kuznetsov #:


Programação por inserção de função aleatória ????

veja se funciona :-)

Bem, isso acontece. Às vezes, eu coloco um sinal de "suave" no lugar errado. Se houver uma solução para a pergunta, então escreva (você ajudará muitos autores); caso contrário, você parece ser inteligente, mas não adianta.