A lona é legal! - página 34

 
Реter Konow:
  • Criação de um roteiro para comprimir os dados.
  • processamento de imagens em um editor gráfico.
  • disponibilidade da tecnologia MQL kanvas desenvolvida.

Para que serve? Levamos um arquivo GIF pronto para uso. Já tem compressão. Só precisamos implementar a descompressão.

 
Igor Makanu:

Mais uma vez você está misturando as coisas, usar formatos de dados registrados não é plágio


se for um gif, salve o arquivo com a extensão .gif e clique sobre ele, o Windows abrirá este arquivo em um visualizador, se for o caso - você tem um gif

Se você realmente quer entender e encontrar a verdade, leia atentamente a definição wikipédia de hifa.

Mais uma vez, aqui está a citação:

//-----------------------------

GIF (GIF.Graphics Interchange Format) - um popular formato de imagem bitmap. É capaz de armazenar dados comprimidos sem perda de qualidade em um formato de não mais de256 cores. O formato GIF independente de hardware foi desenvolvido em1987 (GIF87a) pela CompuServe[pt] para a transmissão de imagens bitmap através de redes. O formato foi modificado em 1989 (GIF89a) para incluir suporte para transparência e animação. A GIF utiliza acompressão LZW, que permite comprimir arquivos, nos quais há muitos preenchimentos homogêneos (logotipos, inscrições, gráficos) . O GIF tem sido há muito tempo um dos formatos mais comuns na Internet.

//------------------------------

Contra o fato de ser um gif:

1. meu formato não é popular, não é proprietário, e pode ser chamado de outra forma.

2. meu formato não usa indexação de paleta de cores (causando degradação de qualidade se houver mais de 256 cores) (gif faz).

//-----------------------------

Prós que é um gif:

1. meu formato é capaz de armazenar dados comprimidos sem perda de qualidade de imagem (como um gif).

2. meu formato é capaz de comprimir dados que têm uma cadeia de cores repetitivas (como um gif).

3. meu formato usa um princípio similar de não escrever dados repetidos de quadro a quadro (como um gif).

//-----------------------------

A maioria das pessoas sabe que a maioria associa o termo "GIF" com um pequeno vídeo repetitivo de baixa qualidade de imagem. É o mesmo termo que eu uso para me referir às minhas seqüências de vídeo em loop.

A principal função é transmitir informações curtas em vídeo de uma forma de looping. E é exatamente isso - não há diferença conceitual. E na realização concreta da compressão - é claro que há. Somente a essência da solução é mais importante do que seu nome.

 
Estupefação de conto de fadas
 
Koldun Zloy:

Para que é isso? Levamos um arquivo GIF pré-fabricado. Já tem compressão. Só precisamos implementar a descompressão.

Bem, essa é uma idéia interessante e ousada. Experimente. Você terá que traduzir o .gif em um arquivo de texto, criar um algoritmo para lê-lo e reproduzi-lo. Acho que pode funcionar, mas provavelmente será ainda mais trabalho do que eu fiz. Experimente e me mostre. O mecanismo de reprodução será muito mais sofisticado. Eu sei do que estou falando. Mas, você economizará o esforço de produzir um gif através do processamento passo a passo da imagem, a menos que você precise de instruções. Se você precisar de instruções, você ainda precisará processar cada foto em um editor.

E apenas vídeos sem som e instruções são de pouco uso em MQL.

 
O homem (nem todos naturalmente) é um macaco. Refutá-lo.
 
Qualquer pessoa que se preocupe com o título: Chame-o como quiser. Utilizo a associação mais próxima e mais clara para uma seqüência de vídeo em looping. Não se trata de uma questão de princípio.
 
Реter Konow:

Bem, é certamente uma idéia interessante e atrevida. Experimente. Você terá que traduzir o .gif em um arquivo de texto, criar um algoritmo para lê-lo e reproduzi-lo. Acho que poderia funcionar, mas provavelmente seria ainda mais trabalho do que o meu. Experimente e me mostre. O mecanismo de reprodução será muito mais sofisticado. Eu sei do que estou falando. Mas, você economizará o esforço de produzir um gif através do processamento passo a passo da imagem, a menos que você precise de instruções. Se você precisar de instruções, você ainda precisará processar cada foto em um editor.

E apenas vídeos sem som e instruções são de pouco uso em MQL.

Por que complicar tanto as coisas?

Eu não argumento que é muito trabalho, mas é supérfluo traduzi-lo em um arquivo de texto. Eu nem entendo como fazer isso e o que você ganha com isso.

Você tem que abrir o arquivo como um arquivo binário. Leia o cabeçalho. Encontre nela todas as informações de que você precisa. Em seguida, descompacte todas as fotos.

 
Koldun Zloy:

Por que complicar tanto as coisas?

É muito trabalho, eu não discuto, mas traduzi-lo em um arquivo de texto é desnecessário. Eu nem entendo como fazer isso e o que isso fará por você.

Você tem que abrir o arquivo como um arquivo binário. Leia o cabeçalho. Encontre nela todas as informações de que você precisa. Em seguida, descompacte todas as fotos.

Aguardo com expectativa a sua implementação.
 
Реter Konow:
A quem quer que se preocupe com o título: Chame-o como você quiser. Utilizo a associação mais próxima e mais clara para uma seqüência de vídeo em loop. Não se trata de uma questão de princípio.

É uma questão de princípio. Há muitos outros formatos além do gif. Todos eles são projetados para serem compreendidos da mesma maneira por programas diferentes.

Em geral, é estranho que você siga sempre seu próprio caminho, mas você roubou o nome do GIF.

Você deve inventar seu próprio nome, assim ninguém terá nenhuma reclamação.

 
Реter Konow:
Estou esperando sua implementação.

Não espere. Eu já disse que demoraria muito tempo.

E tudo para quê? Então você pode olhar para ele e dizer: "E daí?"

Não vale a pena.