Desconectando o WebMoney. - página 7

 
Rashid Umarov:

Leia o livro"Somente os ricos são emprestados aos ricos".Memórias de um Rei de Crooks" - você não se arrependerá.

E o Dia do Chacal - o filme é uma pálida semblante do livro. Aí você verá tais formas de confirmar a identidade.

Obrigado, vou dar uma olhada nisso.

Bem, se você já olhou pode responder à primeira pergunta: razões técnicas com WM temporário ou é necessário ser colocado no desligamento constante?

 
Infelizmente, eu não tenho as informações.
 
Alexey Volchanskiy:
As pessoas são preguiçosas demais para pesquisar no Google "problemas de webmoney 2018". )))) Como você escreve programas?

Alexey, dê-me um link onde ler. Nada de interessante surgiu (pelo menos nas duas primeiras páginas). E os programas são diferentes :) Um homem não é um leitor, um homem é um escritor :)

 
Receio que esta solução com a Webmoney irá prejudicar gravemente a capacidade de muitos de usá-la para pagar por produtos e recarregar o site. Ou apenas a retirada será encerrada para nós, programadores e vendedores comuns?
 
Alexandr Gavrilin:
Receio que esta decisão com a Webmoney comprometa severamente a capacidade de muitos de usá-la para pagar por produtos e recarregar o site. Ou eles só fecharão a produção para nós, programadores e vendedores comuns?


a entrada foi fechada há muito tempo

 
Vladislav Andruschenko:


As retiradas foram encerradas há muito tempo.

A última retirada deste ano foi em 29.01, sem problemas.

 
Vitalii Ananev:

A última retirada deste ano foi em 29.01, sem problemas.


Estou falando de retiradas, não de retiradas.

Eu me retiro todos os dias.

Mas essa capacidade está prestes a ser encerrada. Bom ou mau, isso não nos cabe a nós decidir.

 
Vladislav Andruschenko:


Estou falando do INPUT, não do OUTPUT.

SAÍDA que faço todos os dias.

Mas essa capacidade está prestes a ser encerrada. Bom ou mau, isso não nos cabe a nós decidir.

Desculpas. Não li seu post com atenção. O tópico era sobre a retirada. :)

 
Talvez seja um falso começo e tudo fique como está?
 
Vitalii Ananev:

Peço desculpas. Eu não li seu post com atenção. O tópico era sobre a retirada. :)


Eu concordo.

Mas como conseqüência - foi fechado com a entrada, por isso também se tratou de fechar com a retirada. Nós temos o que temos.