A psicologia do comerciante de sucesso. - página 4

 
Sergey Vradiy:

É possível que ele nem sempre tenha aderido à estratégia. Mesmo se ele se mantivesse fiel a ela, pode haver pontos muito fracos na própria estratégia. Geralmente, em 2006, quando descobri pela primeira vez sobre forex, eu estava treinando em demonstração. No primeiro mês, eu dupliquei meu depósito, mas houve grandes saques, e quase perdi dinheiro várias vezes. Durante o segundo mês aumentei meu depósito cerca de 100 vezes por noite: eu estava abrindo com carga máxima de depósito, quando o mercado estava em turbulência após notícias. Acima e abaixo por 50-70 pips várias vezes. E cada vez que eu abria com lotes maiores, à medida que o depósito crescia. Todos os negócios são executados instantaneamente na demonstração, ao contrário do que acontece no mercado real. É por isso que eu consegui fazer toda a mudança. Depois deste caso, decidi ingenuamente que não haveria escorregões e solicitações sobre a conta real. Abri uma conta com um Báltico, que já não existe mais. Como resultado, cada negócio foi aberto e fechado com tais dificuldades que eu simplesmente não poderia negociar sem ordens pendentes. Mas eu não tinha conhecimentos suficientes para defini-los corretamente. No final, eu lutei com 30% em um mês, tirei o dinheiro com um escândalo (eles não me deixaram retirá-lo por uma semana) e desisti por alguns anos: eu estava psicologicamente quebrado.


Izvinita vstavlu pyat kopeek

No vse ochen osto, v forex - ochen thin gran - mejdu giroi I bisnesom.gde nachinaetsya game zakanchivaetsya bisness, perestupit etu gran proshe parenoi repi, uveren bolee 70% uchastnikov perestupauta, a business eto statistika, viverenaya strategiya , displina i t.d I t.d I tp.


spasibo, vsem luck

 
Psicologia é pseudociência, e todos aqueles que promovem uma abordagem psicológica do comércio são vigaristas e pessoas doentes. A única coisa que importa no comércio é a experiência e a ação inteligente, assim como em qualquer outro lugar, a psicologia não tem nada a ver com isso.
 
Maxim Dmitrievsky:
Psicologia é pseudociência, e todos aqueles que promovem uma abordagem psicológica do comércio são vigaristas e pessoas doentes. Quanto ao comércio, o que importa é a experiência e a ação consciente, como em qualquer outro lugar, a psicologia não tem nada a ver com isso.

Eu defendo uma abordagem psicológica.

obrigado

Adeus.

 
Mickey Moose:

Eu defendo uma abordagem psicológica.

obrigado

Adeus.


ciao

 
Mickey Moose:

Eu defendo uma abordagem psicológica.

obrigado

adeus.


ahahahahahahahaha))))

 
Maxim Dmitrievsky:

ciao


hehehehehehehehehehehe))))


vocês estão pegando fogo.

 
Maxim Dmitrievsky:
A psicologia é uma pseudociência, enquanto todos aqueles que promovem a abordagem psicológica do comércio são burlões e pessoas doentes. O comércio tem tudo a ver com experiência e ações inteligentes, como em qualquer outro lugar, a psicologia não tem nada a ver com isso.

Eu não concordo com você, mas não explicarei meu desacordo em 20 páginas - farei apenas um post.

O comércio tem tudo a ver com dinheiro, não com bolos, e as pessoas vêm ao mercado para ganhar dinheiro, não para perder.

Ao abrir uma posição, o comerciante mais experiente tem que enfrentar uma barreira psicológica. Quando o preço se mover de acordo com o planejado, você sempre vai querer ter um lucro "agora mesmo" e você deve ter dedos de aço para mantê-lo em pé.

Se o preço vai na direção errada, nem todos podem aceitar uma pequena perda e voltar mais tarde, eles geralmente esperam muito tempo, às vezes para uma chamada de margem.

Esta não é a psicologia de poder separar-se facilmente do dinheiro, e poder recuperá-lo facilmente.

Se você superar o medo da perda, você estará sempre em lucro, não importa a experiência que você tenha no comércio. Se você tem experiência, o lucro será maior, se você não tem experiência, o lucro será menor, mas ainda assim será um lucro.

O importante é sair corretamente do mercado, não entrar nele.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não concordo com você, mas não explicarei meu desacordo em 20 páginas - farei apenas um post.

O comércio tem tudo a ver com dinheiro, não com bolos, e as pessoas vêm ao mercado para ganhar dinheiro, não para perder.

Ao abrir uma posição, o comerciante mais experiente tem que enfrentar uma barreira psicológica. Quando o preço se mover de acordo com o planejado, você sempre vai querer ter um lucro "agora mesmo" e você deve ter dedos de aço para mantê-lo em pé.

Se o preço se mover na direção errada, nem todo mundo pode ter uma pequena perda e voltar mais tarde, eles geralmente esperam muito tempo, às vezes para uma chamada de margem.

Esta não é a psicologia de poder separar-se facilmente do dinheiro, e poder recuperá-lo facilmente.

Se você superar o medo da perda, você estará sempre em lucro, não importa a experiência que você tenha no comércio. Se você tiver experiência, o lucro será maior, se você não tiver experiência, o lucro será menor, mas ainda assim será um lucro.

O importante é sair corretamente do mercado, não entrar nele.


Há uma velha sabedoria: o medo gera dúvidas.

o medo gera dúvida, a dúvida gera ignorância/falta de experiência

então você volta à noção de experiência e faz o que você precisa saber

Neste ponto, poderíamos fechar o aspecto psicológico do comércio e não fazer um grande negócio :)

 
Vitaly Muzichenko:

Não concordo com você, mas não vou explicar minha discordância em 20 páginas - vou fazer apenas um post.

O comércio tem tudo a ver com dinheiro, não com bolos, e as pessoas vêm ao mercado para ganhar dinheiro, não para perder.

Ao abrir uma posição, o comerciante mais experiente tem que enfrentar uma barreira psicológica. Quando o preço se mover de acordo com o planejado, você sempre vai querer ter um lucro "agora mesmo" e você deve ter dedos de aço para mantê-lo em pé.

Se o preço se mover na direção errada, nem todo mundo pode ter uma pequena perda e voltar mais tarde, eles geralmente esperam muito tempo, às vezes para uma chamada de margem.

Esta não é a psicologia de poder separar-se facilmente do dinheiro, e poder recuperá-lo facilmente.

Se você superar o medo da perda, você estará sempre em lucro, não importa a experiência que você tenha no comércio. Se você tiver experiência, o lucro será maior, se você não tiver experiência, o lucro será menor, mas ainda assim será um lucro.

É importante sair corretamente do mercado, não entrar nele.


Quando um alce é pequeno, é uma pena levantar a mão sobre ele. Ele acaba de nascer e ainda não viu o mundo.

Quando é grande, é também uma pena, porque o preço vai virar e você pode fechá-lo a zero.

e então os dinossauros começam a parecer anões por ele.

e depois cresce, e depois morre por conta própria, a partir do tamanho.

 
Maxim Dmitrievsky:
A psicologia é uma pseudociência, e todos aqueles que promovem uma abordagem psicológica do comércio são trapaceiros e pessoas doentes. A única coisa importante no comércio é a experiência e as ações inteligentes, como em qualquer outro lugar, a psicologia não tem nada a ver com isso.

Com todo respeito à sua inteligência, sem dúvida a mais elevada, não posso concordar com sua primeira tese ("Psicologia é uma pseudociência"). É claro que a psicologia está muito longe das ciências exatas pelo nível de rigor e inequivocidade de suas conclusões, mas existe a ciência como um conjunto de métodos característicos, com base nos quais muitas pesquisas têm sido realizadas.

Além disso, não estamos falando aqui de uma abordagem puramente "psicológica do comércio". Simplesmente, cada pessoa tem um conjunto de qualidades psicológicas, que são características dele (você não vai negar isso). E essas qualidades, às vezes, influenciam muito fortemente o comércio. Algumas qualidades, vamos chamá-las fortes, ajuda, e outras qualidades dificultam. E este é o conjunto destas fortes qualidades que estamos tentando descobrir nesta linha.

E o fato de que "a única coisa importante no comércio é (aqui, porém, o problema é reduzido por você) a experiência e ações inteligentes, como em qualquer outro lugar" - ninguém está negando isso.