A psicologia do comerciante de sucesso. - página 10

 
ILNUR777:
Tenha o orgulho de admitir que você é um codificador quando for pego. E não seja um espertinho.

Ooh, ela...

Você fica de boca fechada...

Mostre-me um robô que não seja um pipsqueak e depois tire suas conclusões.
 
Renat Akhtyamov:

Oh, meu Deus.

teria ficado quieto...

A julgar pelos fatos, faria mais sentido que você ficasse calado.
 
Eles fazem um par de entradas lucrativas no ramo de previsões de circo sem mencionar uma dúzia de não lucrativas, e depois escrevem memórias com grandes teorias durante anos)))
 
ILNUR777:
A julgar pelos fatos, faz mais sentido para você ficar quieto.
primeiro, você tem que entender o acima exposto.
 
ILNUR777:
Eles fazem um par de entradas lucrativas no ramo de previsões de circo sem mencionar uma dúzia de não lucrativas, e depois escrevem memórias com grandes teorias durante anos)))

prever que tipo de problemas

vai dar certo?

Entre, estamos esperando.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, é um mercado real específico que tem seu próprio funcionamento, que ainda não compreendemos e somos forçados a seguir o caminho que conhecemos, chamando-o de um jogo. De fato, o sucesso no jogo depende em grande parte da habilidade, treinamento, intuição e outros fatores que podem ser aprendidos através da diligência. Por exemplo, futebolistas de sucesso são indivíduos que foram capazes de combinar elementos das artes circenses - eles são artistas circenses. Mas, há muitos fatores no mercado para simplesmente aprender.

Aprender a jogar bem futebol, ou a agir com competência no campo de batalha ou no ringue, é muito mais difícil do que negociar forex.

Negociar forex pode ser aprendido em poucos dias ou semanas se você tiver um bom treinador. E andar bem na corda bamba ou no boxe requer muitos anos de treinamento, também com um treinador.

Veja quanto treinamento é necessário para que um lutador de karatê consiga uma faixa preta.

E forex é muito simples, essa é a filosofia.

 
Renat Akhtyamov:

Oh, meu Deus.

teria ficado quieto...

Mostre-me um robô que não seja um pipsqueak, depois tire suas conclusões.
O que há de errado com o pipsing? Acho que é o resultado que conta, não o processo).
 
Yuriy Asaulenko:
E o que você pensa sobre o escalpe? Imho, é o resultado que importa, não o processo).

Bem, com o bot até o primeiro menos, e depois o quê - a rede é contra-tendida e o depoimento é drenado?

Bem, é assim que acontece principalmente, não é?

Pare com isso - será que vai funcionar com a conta real? Funcionará

Mais entradas, mais probabilidade das anteriores e como consequência - menos risco/retorno

 
Renat Akhtyamov:

Então com o bot até o primeiro menos, e depois o que - a rede é contra-tendida e o depoimento é drenado?

Bem, isso é o que acontece na maioria das vezes, não é?

Não é assim. Pips e intraday são as estratégias mais rentáveis. A probabilidade de perdas é mínima mesmo com 50% de erros . Os erros são geralmente muito menores.

Todos os que eu conheço que realmente ganham são ao mesmo tempo um pipsitter e um intraday player.

 
Yuriy Asaulenko:

Não é assim. Pips e intraday são as estratégias mais rentáveis. A probabilidade de perda é mínima, mesmo com 50% dos negócios em erro. Os erros são geralmente muito menores.

Todas as pessoas que conheço que estão realmente ganhando dinheiro são um pips e um intruso ao mesmo tempo.

Eu não vou discutir, apenas uma pergunta

Com bots?