A psicologia do comerciante de sucesso. - página 14

 
Aleksey Ivanov:
Tudo está correto. Somente sem psicologia, ou melhor, com psicologia estúpida, ela se funde ainda mais rápido.

psicologia é realmente engraçado... você pode pensar o que quiser, estou cansado de explicar a mesma coisa) telefone surdo

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou realmente rindo sobre psicologia... você pode pensar o que quiser, estou cansado de explicar a mesma coisa...

Estas pessoas que chegaram ao mercado não há duas horas, estão lá há vários anos, e conhecem o fator psicológico por experiência própria.

 
Vitaly Muzichenko:

Você não precisa explicar nada, as pessoas aqui que entraram no mercado não há duas horas, mas estão nele há vários anos, e conhecem o fator psicológico por experiência própria.


Bem aleatória, brincos de mão, rs... Iniciante de nível 1. Como realmente 2 horas atrás

ou apenas teimoso (teimoso?)

Tudo isso já foi escrito antes. Vou-me embora daqui.

 
Mikhail Goryunov:


A ciência da psicologia ou não... ("se há vida em Marte ou não") Quando o dinheiro é próprio, a psique está sob pressão.

É assim que os problemas psicológicos não são particularmente aliviados pelos conselheiros. Quando o "bot" começa a perder persistentemente dinheiro real, eu acho que todos os mesmos sentimentos "agradáveis" (com liberação de adrenalina) surgem como quando se negocia com canetas.

 
Aleksey Ivanov:

É assim que os problemas psicológicos não são particularmente aliviados pelos EAs. Quando o "bot" começa a perder persistentemente dinheiro real, eu acho que todos os mesmos sentimentos "agradáveis" (com liberação de adrenalina) surgem, como quando se negocia com canetas.


É preciso ser louco para confiar completamente em um robô.

 
Mikhail Goryunov:

É preciso ser louco para confiar completamente em um robô.

Tudo depende do quanto você sabe sobre a coruja e se você sabe como montá-la corretamente. Eu, por exemplo, não checo a minha que muitas vezes, 2-3 vezes ao dia para ver o que está na conta, mas a maioria das vezes a conta está completamente à sua disposição.

 
Mikhail Goryunov:

É preciso ser louco para confiar em um bot.

É isso que estou dizendo, o bot não remove problemas psicológicos, você tem que monitorá-lo periodicamente, assim como você monitoraria uma posição aberta com suas canetas. E você tem que tomar decisões responsáveis ao negociar com bots, assim como quando você negocia manualmente, se algo der errado.
 
Konstantin Nikitin:

Tudo depende do quanto você sabe sobre a coruja e do quão bem você a ajusta. Eu, por exemplo, não checo a minha que muitas vezes, 2-3 vezes ao dia para ver o que está na conta, mas a maioria das vezes a conta está completamente à sua disposição.


Eu também otimizo o meu uma vez por semana e dou uma olhada nele. Somente porque é meu e sei o que ele pode e não pode fazer. E para confiar uma conta real a outra pessoa, bem, seu .....

 
Mikhail Goryunov:

Eu otimizo o meu uma vez por semana e olho para ele. Somente porque é meu e sei o que ele pode e não pode fazer. E eu confio a conta real a outra pessoa, esqueça .....

Você pode entrar na conta de outra pessoa para que você se torne confiante ao confiar o verdadeiro. Tudo depende da situação.

 
Konstantin Nikitin:

Se você tomou conhecimento das contas de outras pessoas, você terá a confiança necessária para confiar nelas. Tudo depende da situação.


Você pode se você tiver estatísticas comerciais. Depois, é claro, estude, absorva e, se quiser, use. :)