A psicologia do comerciante de sucesso. - página 11

 
Renat Akhtyamov:

prever que tipo de problemas

funcionará?

entrem, estamos esperando

Por que eu deveria dissuadi-la?
"você dá, eu recebo. há o mercado" (c) (algotrading genius da página 9).
 
Renat Akhtyamov:

Não vamos discutir, apenas uma pergunta.

Com bots?

As mãos. As tubulações-em-traday bot também são muito mais fáceis de construir do que para outras estratégias.

Para o bot, uma média de 0,5% por dia do volume do negócio não é um problema, mais é à medida que as cartas caem. Era assim que todo o meu antigo TS ganhava.

Sim, estamos falando de FORTS, não de Forex.

 
ILNUR777:
Por que eu o dissuadiria?
"você deu, eu peguei. há o mercado" (c) (algotrading genius da página 9).

esta é uma resposta à minha oferta?

Bem, desistir é desistir.

 
É particularmente hilariante ouvir de um homem que teve um veículo lucrativo por muitos anos, a história de um tajique (não de sua nacionalidade, mas o exemplo estava nele), que ganhou dinheiro por acaso em alguns meses. Não apenas um par de meses foi percebido por um "experiente" como um período de tempo aceitável. Portanto, também é percebido como tendo um TS lucrativo para aqueles dois meses. Houve ocasiões na história em que a bibiziana negociou lucrativamente, ela provavelmente teve seu próprio TS também)))).
 
Yuriy Asaulenko:

Com suas mãos. As tubulações-em-traday bot também são muito mais fáceis de construir do que para outras estratégias.

Para um bot, uma média de 0,5% por dia do volume do negócio não é um problema, mais é à medida que as cartas caem. Foi assim que todos os meus antigos TPs funcionaram.

Não estou falando de forex, mas de FORTS.

Não posso dizer/resposta sobre FORTS, porque não estou ciente disso.

 
Renat Akhtyamov:

isso é uma resposta à minha sugestão?

Bem, recuar é recuar.

Você é um mentiroso. Por que eu deveria lhe dever alguma coisa? Você não é o tipo de garoto a quem você pode dar tiros baratos.
 
ILNUR777:
Houve casos na história em que Bibiziana negociou lucrativamente, ela provavelmente também tinha seu próprio sistema comercial).

Não, ela estava ganhando dinheiro puramente em psicologia, e então ela teve seu período, então ela o perdeu.

 
ILNUR777:
Eu me divirto especialmente com a história de um tajique (não a nacionalidade, mas o exemplo estava nele), que ganhou dinheiro por acaso em alguns meses. Não apenas um par de meses foi percebido por um "experiente" como um período de tempo aceitável. Também é percebido como tendo um comércio lucrativo durante esses dois meses. Houve casos na história em que a bibiziana negociou lucrativamente, ela provavelmente tinha seu próprio TS, também)))).

Absolutamente nenhuma surpresa.

A primeira vez que vim ao fórum, usei minhas mãos para levantar o depósito 8 vezes em uma noite e o que?

Recebi até mesmo uma ligação de uma corretora para parar.

Eles disseram que não poderiam fazer nada por mim a tempo.
 
ILNUR777:
Você é um mentiroso. Por que eu deveria lhe dever alguma coisa? Você não é uma criança para ser aproveitada desta maneira barata.

???

Faça o prognóstico, faça uma previsão.

O tempo o dirá.

e o mais importante, calma).
 
Renat Akhtyamov:

???

Entre nas previsões, faça uma previsão.

O tempo o dirá.

A previsão não é nada, o comércio é tudo.

Essa é a razão pela qual todo mundo quer ver uma estatueta e não alguma previsão