A psicologia do comerciante de sucesso. - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:

O comportamento estratégico é um comportamento normal de trabalho, sem o qual os negócios, a política, a ciência e o comércio não são possíveis

Maxim, eu até acrescentaria que é como uma religião. Quem tem o dinheiro tem a história...

A religião está programando o comportamento da multidão. Legal, não é?

 
Aleksey Ivanov:
Tudo bem também, também posso concordar com você sobre isso. Mas quando você está sendo calculado nos negócios (especialmente na Rússia nos anos 90, quando tive que fazer um pouco, bem, um pouco), não funciona tão bem. E mais uma vez, acontece que é melhor agir de forma espontânea.

agir de forma espontânea também pode ser uma estratégia calculada. Não é espontâneo, mas pseudo-espontâneo confundir alguém. Mais uma vez, não há aqui "psicologia". :)

Tente colocar espontaneamente alvenaria em casa, será interessante ver o que sai de lá :D

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A Psicologia do Comerciante de Sucesso.

Yuriy Asaulenko, 2018.01.21 16:54

Em algum momento, escrevi as regras em um pedaço de papel, em letras grandes, e as afixei em frente ao computador para que estivessem diante dos meus olhos. Assim, não é preciso pensar sobre isso.

Na verdade, isso ajuda).

Aleksey Ivanov:
E isto é puramente um truque psicológico.

É mais um diagrama de fluxo. É comum em qualquer processo de fabricação.

 
Renat Akhtyamov:

Maxim, eu poderia até acrescentar - é como uma religião. Os que têm a massa são os que contam...

A religião está programando o comportamento da multidão. Não é legal?


Sim, seu próprio culto também é legal, você só fala bem, e você obtém todos os benefícios.

 
Alexander Laur:

A psicologia entra em jogo quando o comerciante está indeciso sobre seus objetivos. Quando ele está sentado em frente ao monitor e esperando que o mercado lhe dê todos os seus "desejos". Se um comerciante define os pontos de entrada, pontos de fixação de lucro e perda, não haverá psicologia! :) Ele ou ela apenas abrirá uma posição e esperará por uma parada de perda ou lucro, e não será necessário sentar-se na frente do monitor.

Este é também um elemento de trabalho psicológico sobre si mesmo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, também é legal ter seu próprio culto, você apenas arranha sua língua e eles lhe dão todos os benefícios

como um robô.

Sei quando ele abre a compra ou venda usando o algoritmo e sei que ele não fechará sem perder e ele é meu patrocinador, especialmente se o risco for muito alto.

A psicologia aqui é que uma pessoa tem medo de perder.

Por outro lado, se a condição de esperar um lucro negativo for removida, você simplesmente perde imediatamente, o algoritmo do patrocinador está no robô e as cotações são conhecidas do comerciante.

Não entendo a psicologia de um comerciante de sucesso e sua imagem com base nestes pensamentos.

Mas se eu pesar os dois, acontece que eu só preciso esperar pelo meu alvo - apenas Lucro.

 
Renat Akhtyamov:

como um robô.

Sei que quando ele abre a compra ou venda pelo algoritmo, sei que ele não vai cair e que é meu patrocinador, especialmente se os riscos forem muito altos.

A psicologia aqui é que você tem medo de perder.

Por outro lado, se a condição de esperar um lucro negativo for removida, então você simplesmente perde imediatamente, porque o algoritmo está novamente no robô e as cotações são conhecidas do comerciante.

Eu não entendo a psicologia de um comerciante de sucesso e sua imagem baseada em tais pensamentos.

Mas se eu pesar os dois, acontece que eu só preciso esperar pelo meu alvo - apenas lucros.


você não sabe nada, você não tem uma estratégia de trabalho :) você está apenas arranhando a superfície

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não sabe nada, você não tem uma estratégia de trabalho :) você apenas risca a língua no fórum

)))

cara esperto

também conheço o psicopata/trick.

eu mesmo a usei para descobrir o que está por trás da alma, estratégia, etc. de um homem.

com o tempo, isso se torna desnecessário.

você só tem que descartar tudo o que é impraticável, como os neurônios

e tudo o que resta é o que você pode trabalhar com

 
Renat Akhtyamov:

)))

cara esperto


Por que você não conversa uma e outra vez? O mau comerciante, como eles dizem... A psicologia atrapalha.

Eu gosto de dar uma boa gargalhada nestes fios

 
Renat Akhtyamov:

)))

cara esperto

Eu também estou familiarizado com esse truque.

Eu mesmo a usei para descobrir o que há no interior, estratégia, etc.

você sabe que, com o tempo, isso não parece ser necessário

você só tem que descartar tudo que é impraticável, como os neurônios

e somente aquilo com que você pode trabalhar será deixado


não é um truque, é um fato ;)