Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 16

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não é legal, é claro. Por exemplo, o sistema comercial é projetado de tal forma que é muito arriscado trabalhar com menos de 10.000 libras. E foi aqui que a conta de centavos ajudou. Agora acontece que para usar este sistema você tem que depositar realmente $10000, é tolice, nem todo fornecedor pode fazer isso e nem todo assinante pode reabastecer o depósito de $10000 facilmente. Acho que os sinais com um alvo restrito permanecerão. Assim, o serviço de assinatura entrará em colapso e eu terei que mudar para pamm.

Sua lógica é estranha. Você mesmo escreveu que seria tolice depositar 10.000 em um sistema arriscado. E quando o serviço protege seus clientes de tais tolices arriscadas, você diz que o serviço de sinais está "morto" agora. Se você não está entusiasmado com seu sistema e entende que ele pode não durar muito e trazer lucros tangíveis, você não tem nenhuma razão para aceitar dinheiro por tal sinal. Simplesmente, agora você pode assinar tais sinais "estúpidos" gratuitamente, por sua própria conta e risco, e então os assinantes não se queixarão à MQ, por que não foram avisados, por que não foram protegidos, por que tais sinais são permitidos, por que aceitam dinheiro, etc.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Sua lógica é estranha. Você mesmo escreve que é bobagem entrar 10 mil em um sistema arriscado. E quando o serviço protege seus clientes de tais tolices arriscadas, você diz que o serviço de sinais está "morto" agora. Se você não está entusiasmado com seu sistema e entende que ele pode não durar muito e trazer lucros tangíveis, você não tem nenhuma razão para aceitar dinheiro por tal sinal. Simplesmente, agora você pode assinar tais sinais "estúpidos" gratuitamente, por sua própria conta e risco, e então os assinantes não se queixarão à MQ, por que não foram avisados, por que não foram protegidos, por que tais sinais são permitidos, por que aceitam dinheiro, etc.


Eu não disse que é estúpido entrar com tal quantia, eu disse que tal quantia é necessária para operar um sistema comercial com riscos mais ou menos aceitáveis. Estou chamando de idiota o fato de que muitos provedores de sinais têm feito seu trabalho de graça. Bem, eu concordo que você pode encontrar assinantes com 100 dólares, mas com 10 000 dólares é mil vezes menos. Mas não importa, de qualquer forma o serviço não era muito honesto no passado.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Eu não disse que é estúpido entrar com tal quantia, eu disse que tal quantia é necessária para operar um sistema comercial com riscos mais ou menos aceitáveis. Estou chamando de idiota o fato de que muitos provedores de sinais têm feito seu trabalho de graça. Bem, eu concordo que você pode encontrar assinantes com 100 dólares, mas com 10 000 dólares é mil vezes menos. Mas não importa, o serviço não foi muito honesto no passado.

Desculpe, eu entendi mal a sentença. O serviço também pode ser entendido. Você pode ter muitas contas de centavos e então alguns sobreviventes estarão ganhando assinantes por um certo curto período de tempo até que o sinal se esgote. Os assinantes estão descontentes e desapontados, a reputação do serviço está arruinada para eles, alguns vão deixá-lo irremediavelmente, e um provedor está satisfeito porque conseguiu ganhar.

Primeiramente, você pode continuar trabalhando com contas em centavos e tentar ganhar negociando.

Em segundo lugar, você pode atrair assinantes para o sinal gratuito para anunciar-se como um bom comerciante. Por exemplo, comércio por meio ano com bom lucro e drawdown moderado, escreva na descrição que o livre comércio ainda estará disponível por seis meses, quem estiver interessado em mais cooperação, escreva em pessoal. Então você pode parar de negociar e escrever que no sinal do mybook com o mesmo nome, você pode ver a continuação da negociação. Parece que até agora não foi proibido. Eu gostaria de dizer que é possível proibir ou restringir a assinatura gratuita de outros serviços online ou contas PAMM. Ou, eles introduzirão uma classificação separada com sinais em centavos onde serão escritos em letras vermelhas grandes que as assinaturas aqui podem ser perigosas para seu depósito. Mas por sua própria conta e risco, você pode se inscrever para receber uma taxa.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Desculpe, entendi mal a sentença. Você pode entender o serviço aqui também. Afinal de contas, você pode ter muitas contas em centavos e então alguns sobreviventes estarão ganhando assinantes por um curto período de tempo até que o sinal se esgote. Os assinantes estão descontentes e desapontados, a reputação do serviço está arruinada para eles, alguns vão deixá-lo irremediavelmente, e um provedor está satisfeito porque conseguiu ganhar.

Primeiro, você pode continuar a trabalhar com contas em centavos e tentar ganhar dinheiro negociando.

Em segundo lugar, você pode atrair assinantes para o sinal gratuito para anunciar-se como um bom comerciante. Por exemplo, comércio por meio ano com bom lucro e drawdown moderado, escreva na descrição que o livre comércio ainda estará disponível por seis meses, quem estiver interessado em mais cooperação, escreva em pessoal. Então você pode parar de negociar e escrever que no sinal do mybook com o mesmo nome, você pode ver a continuação da negociação. Parece que até agora não foi proibido. Eu gostaria de dizer que é possível proibir ou restringir a assinatura gratuita de outros serviços online ou contas PAMM. Ou, eles introduzem uma classificação separada de sinais com centavos escritos em letras vermelhas grandes que as assinaturas aqui podem ser perigosas para seu depósito. Mas por sua própria conta e risco, você pode se inscrever para receber uma taxa.


O filtro de uma pilha de contas pode ser facilmente aparafusado. Um sinal de conta em centavos só é possível a partir da primeira operação, ou seja, a conta deve estar sem histórico. E o segundo ponto do filtro, por exemplo, não mais que três contas, ou o retorno total de todas as contas deve ser anexado a cada conta do provedor. Em geral, você poderia facilmente contornar todos os tipos de pessoas inteligentes, apenas que o serviço em si não precisa disso.....

 
Evgeny Belyaev:

O corretor mantém o histórico por um n-ésimo período de tempo. Uma vez fora desse período, o corretor não tem histórico para o período de relatório anterior.

O corretor P para você.

Ok, então como você explica que existem sinais aqui com o mesmo corretor e o mesmo tipo de conta com 4 anos de história ?

Então, nas mesmas contas, alguns têm história e outros não?

 
DZubova:

Ok, então como você explica que existem sinais aqui com o mesmo corretor e o mesmo tipo de conta com 4 anos de história ?

Então, nas mesmas contas, alguns têm história e outros não?


Eu não trabalho para esse corretor. A pergunta obviamente não é para mim.

 
Evgeny Belyaev:

Eu não trabalho para esse corretor. A questão não é claramente para mim.

O corretor mantém o histórico por um n-ésimo período de tempo. Uma vez ultrapassado esse período, o corretor não tem histórico para o período de relatório anterior.O corretor P para você.

Então como você pode afirmar que o corretor está mentindo para mim? Se você mesmo estiver desinformado, escreva "eu penso" ou "eu acredito" diante de suas declarações para não enganar ninguém.

 

Li a seção inteira e apenas um comentário pareceu mais ou menos normal e tópico:

CB-SUPPORT1:

Renat e Rashid são pessoas que consideram sua visão excepcional. Eles não são acomodados a ninguém, é normal que mudem as condições de trabalho no processo, isto se aplica não apenas aos comerciantes, mas também aos corretores. O formato da comunicação comercial deles é o seguinte: nossos custos subiram, portanto, você nos deve mais. Mas não há previsão em ação. Quando um gato sobe em uma árvore, nada mais me vem à mente a não ser simplesmente cortar a árvore para baixo. É assim que são as cabeças MQ.

Quanto às contas em centavos, esta é uma decisão incrivelmente estúpida, os assinantes sempre não se importaram ou não se importaram com as contas em centavos, então eles irão lá, o único problema é que você não consegue encontrá-los, você não consegue vê-los. Mas talvez eles simplesmente não estejam lá, talvez não possam ser registrados. Por outro lado, os corretores têm uma proporção de 20%/80% das contas clássicas, onde 80% são contas em centavos. As contas de centavos de dólar ganharam popularidade devido ao fato de que a conta média está caindo a cada ano. Os negociadores não têm muito interesse em investir dinheiro suficiente para negociar em contas regulares.

Para fazer a diferença MQ você tem que começar com você mesmo.

Mas para o resto, mais de 50% do lixo, o que não corresponde em nada ao título do tópico!

Isso está realmente me matando:

Renat Fatkhullin:

Sim, eles serão livres.

Estamos gradualmente melhorando o serviço e em breve teremos mais recursos interessantes para os assinantes.

É só isso? Nenhuma explicação para isso, nenhum argumento? A decisão é sua.
Você está melhorando? Para quem exatamente, posso perguntar? Havia pesquisas entre os usuários - o que exatamente e como melhorá-las? Ou ainda, você "melhorou" apenas para si mesmo unilateralmente.

Ou aqui está mais:

Andrey F. Zelinsky:

Os comerciantes são mais propensos a usar sinais como o CALM, ou seja, de Service, que é construído sobre o princípio "o comércio para o sinal é uma coisa, mas o comércio para si mesmo é outra".

Mesmo que o serviço seja apenas uma dúzia de sinais - mas cada um deles será realmente um sinal.

As estatísticas de "sobreviventes" são conhecidas por todos - não mais do que 5% - então por que se enganar e enganar as pessoas e ser motivo de chacota.

Antes da retirada dos décimos sinais da zona paga - o fórum só fala de "como este sinal chegou ao topo", "como pode haver tal ganho", etc.

Se você ler comentários sobre a CALM, você verá muita perplexidade por parte dos assinantes da CALM.

O que significa"ser realmente um sinal" de qualquer forma. E não se fala o suficiente de contas não-centradas? Sim, há menos deles, e isso não é porque são mais frios, apenas porque há menos deles do que centavos de contas.

Conclusão:
Aparentemente, o serviço de sinais não consegue tecnicamente lidar com a massa total de sinais vendidos, então eles decidiram reduzir seu número em centavos de contas.
2. muitas pessoas estão tentando provar que as contas em centavos são um grande risco para os assinantes - mas ninguém os está forçando a se inscreverem!
É o mesmo que ninguém está forçando o uso de alavancagem de 1/500 em toda a costela. Embora eles digam em todos os lugares que a alta alavancagem é um grande risco. Mas há uma escolha!

p.s. E a escolha é AQUI, na MQL de todo, porque é uma sociedade "soviética" fechada na qual a opinião do usuário não interessa! E as fórmulas para os cálculos e a retirada das contas no topo como escondidas dos não iniciados e não divulgadas.

 
Rustem Bigeev:

De modo geral, não há diferença em princípio, seja uma conta em centavos ou uma conta normal, mesmo que seja uma conta demo.... Se esta conta der sinais adequados, ela é digna de seus assinantes. Há também uma questão como a carga psicológica, que com o tempo tende a acumular.... Portanto, se alguém se sente confortável para sinalizar em uma conta demo e o mais importante - funciona, então por que não.... Afinal, quando você se inscreve, você deve prestar atenção às negociações, riscos, etc. e não em que conta elas são feitas em....

Concordo plenamente com você, há uma estratégia, há indicadores de que o provedor está mais em risco de perder assinantes aqui!

 
Viacheslav Dubinin:

Concordo plenamente com você, há uma estratégia, há indicadores de que o provedor corre mais risco de perder assinantes aqui!

O fornecedor pode arriscar dez libras e os assinantes, enquanto os assinantes podem arriscar dezenas de milhares de libras.