Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 5

 
Sergii Stepiko:

Uma conta em centavos!O fornecedor pode arcar com maiores riscos

Este é o primeiro aviso que chama sua atenção quando você começa a olhar para as informações do sinal.


Mais uma vez a conta era de centavos, mas não houve nenhum aviso!! Agora eu sei que nem todas as contas de centavos são exibidas.

 

A todos aqueles que pensam que o ISP deve assumir os mesmos riscos que os assinantes.....

Acho que faz sentido separar as moscas das costeletas e elevar este princípio a uma política.

1. Há negociações reais por sua própria conta e risco.

2. Existem sinais comerciais por assinatura aos quais o assinante assume os riscos.

Se você combinar estes dois conceitos, os sinais não viverão muito tempo, mais cedo ou mais tarde o fator humano afetará, porque o fornecedor está sobrecarregado com uma carga dupla - reputação e finanças próprias.


Como disse certa vez o Sr. Fatkhullin, cada um deve cuidar de sua própria vida. E está longe de ser certo que eles devem necessariamente estar inter-relacionados.

 
Rustem Bigeev:

A todos aqueles que pensam que o provedor deve assumir os mesmos riscos que os assinantes.

Na verdade -- copiando sinais -- está repetindo a negociação de outra pessoa em seu próprio lugar.

Se os riscos aqui forem diferentes. Por exemplo, é fácil de explicar no sorteio. Suponha que os riscos do fornecedor sejam 2 vezes menores. Quando o saque do Provedor for de 50%, a conta do Assinante será apagada, enquanto a do Provedor viverá bem.

Os riscos do assinante, por definição, não podem ser maiores do que os dos ISP.

Bem, sobre isso..:

Rustem Bigeev:

... Negociar é uma coisa, gerar sinais é outra. E não é o fato de que eles devem estar inter-relacionados.

Eles não estão de forma alguma inter-relacionados, pois o Serviço de Sinais transmite sinais, enquanto a negociação é realizada pelo trader-provider.

Leia "General Provisions" em Signals Service ruleshttps://www.mql5.com/ru/signals/rules- há definições para sinais, provedor de sinais, transmissão de sinais e outros.

 
Evgeny Belyaev:

Sinais de centavos, o que vai acontecer com eles?

Pergunta para a administração, eles serão todos livres?

Ou isto é um bug?

O Ano Novo passou, as férias acabaram, eu gostaria de fazer alguns comentários!


Antes de criar um tópico, use o fórum de busca ... -Somebody experiencedhttps://www.mql5.com/ru/forum/223580

Бесплатный центовый сигнал
Бесплатный центовый сигнал
  • 2017.12.29
  • www.mql5.com
Хорошо, Плохо, Другое...
 
Sergii Stepiko:

Concordo com você 100%.

Afinal, se alguém não sabe como escolher, isso não significa que todos devem ser privados da oportunidade de escolher.

Penso que deveríamos dar mais informações sobre como escolher corretamente e mais critérios para avaliar o sinal.

90% não sabem como escolher corretamente. Como resultado, os assinantes vão a cerca de 200% por dia, perdendo muito dinheiro em vez de escolher um bom sinal.

E jogar fora contas em centavos é uma boa triagem de "contas em crescimento". Simples e eficaz.

Pare de ganhar dinheiro com assinantes em vez de negociar.

 

Eu ainda encontraria um compromisso, faria duas caixas:

1. Нормальные
2. Центовые

Isso deixaria todos felizes e, a propósito, o serviço de sinais ganharia dinheiro com isso. O assinante já saberia em qual coluna procurar o sinal, e o fornecedor ficaria satisfeito.

Mas tirar a possibilidade de renda passiva e, ao mesmo tempo, perturbar os usuários não teria sido uma coisa fácil de fazer.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu ainda encontraria um compromisso, faria duas colunas: ...

Acho que tudo tem a ver com o indicador de "ganho".

Eles não o calculam corretamente. Eles estão tratando o "ganho" como uma "taxa de aumento" -- é como calcular a distância percorrida através da velocidade da viagem.

Se você não fizer retiradas/adições, então o valor "ganho" e o valor "taxa de crescimento" são iguais. Mas é impossível negociar sem retiradas e acréscimos.

No final, devido à substituição dos indicadores, obtém-se números cósmicos de crescimento - que os próprios MCs estão cansados de rir e desconcertados, bem como constantemente engajados na limpeza de contas com "crescimento" super-alto.

 

Sim, e em geral, podemos remover os sinais que não cobrem o custo da assinatura? Eles deixaram contas com 500 dólares ou menos e uma assinatura de 30 dólares, ou seja, o assinante deve ganhar pelo menos 6% ao mês e 72% por ano, quantas pessoas são capazes de fazer isso? Ou, novamente, um assinante deve entrar no mercado com 10 vezes mais depósito do que o do fornecedor? Haverá muitos assinantes desse tipo? Talvez só tenhamos que fazer o preço de assinatura de 1 centavo de dólar para as contas?

 

Todos os gemidos são inúteis.

Há muito se sabe que o MC, se ele já se decidiu, é como um poeta:

Se eu decidir alguma coisa, vou beber com certeza, mas tenho uma atitude muito negativa em relação a estas piadas.
Mas a retirada das contas em centavos da zona de pagamento é a decisão correta.
 

E devemos penalizar classificando as contas onde o depósito é retirado antes do fechamento da posição. Eu custeio as contas se for necessário, mas não as retiro cedo de propósito, enquanto muitas pessoas cobram a si mesmas juros como este... A fraude não está relacionada a contas em centavos, mas às intenções dos provedores de sinais.