Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 13

 
Uladzimir Izerski:

Se houver os meios, haverá o equilíbrio. É uma coisa trivial, Watson.


O 1% só consegue manter os fundos disponíveis acima do saldo e não dura muito tempo, e o fórum é para todos.

 
Vladimir Zubov:

O 1% só consegue manter os fundos disponíveis acima do saldo e não dura muito tempo, mas o fórum é para todos.


A fim de não ser infundado para as palavras de ontem postagem, hoje deu um exemplo sobre o comércio real.

 
Uladzimir Izerski:

Para não ser infundado para o post de ontem, hoje deu um exemplo sobre o comércio real.


Desculpe por não ter lido o post. Mas eu sei que um homem esperou dois meses pela intervenção do Banco do Japão e, é claro, ele esperou. E ele ganhou US$ 5.000 de 5.000 rublos em duas horas. Mas o que estou dizendo tudo isso não é um indicador.

 
Vladimir Zubov:

Desculpe por não ter lido o post. Mas eu sei que um homem esperou dois meses para que o Banco do Japão interviesse e, claro, ele o fez. E ele ganhou $5.000.000 de 5.000 rublos em duas horas. Mas o que eu estou dizendo é que não é um indicador.


Não esperei por nada, só esperei até de manhã para mostrar como era. Não funciona nos fins de semana.

Eu gosto de aumentar os fundos, e a Automat gosta de aumentar o saldo.

Para mim, o equilíbrio não desempenha nenhum papel. É somente com fundos que a margem pode ser mantida.

 
Andrey F. Zelinsky:

O que o IQ tem a ver com isso? Crie uma histeria e um frenesi de assinantes - e haverá "felicidade".

Eu, por exemplo, para pelo menos 90% dos indicadores estáticos não sei o que fazer com eles na prática. Então sou eu quem sabe e entende como cada indicador é calculado, qual é sua essência e como é utilizado. E quanto aos assinantes? Pelo menos 90% dos assinantes não entendem o que está acontecendo.

O serviço deve ser pelo menos um pouco responsável, não um ímã para a coleta de ventosas e de ingênuos. Se o serviço for responsável - sinais, realmente dignos de atenção, aparecerão no TOP - não haverá recusa aos assinantes.

Caso contrário, teremos, uma vez em cinco anos, CALM e ocasionalmente milhares de assinantes por meio ano - e uma nuvem de observadores "perdidos, riidos".


+100500

 

A CALM já limpou seu histórico de sinais? https://www.mql5.com/ru/signals/129797

Торговые сигналы для MetaTrader 4: CALM
Торговые сигналы для MetaTrader 4: CALM
  • comentários: 966
  • 20.00 USD
  • 2017.11.06
  • Taras Gonchar
  • www.mql5.com
Для каждого открытого ордера в течение его жизни записываются значения максимальной прибыли (MFE) и максимального убытка (MAE). Эти показатели дополнительно характеризуют каждый закрытый ордер значениями максимального нереализованного потенциала и максимального допущенного риска. На графиках распределения MFE/Profit и MAE/Profit каждому ордеру...
 
Aleksandr Borodavkin:

limpou seu histórico de sinais?


Como?

 
Aleksandr Borodavkin:

A CALM já limpou seu histórico de sinais? https://www.mql5.com/ru/signals/129797

Sim, é uma bagunça...
 
boa pergunta, as estatísticas ainda mostram 64 negócios de junho passado, apenas "Meios" mostra toda a história passada do sinal a partir de 2015
 
e ainda assim foi banido.