Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 10

 
Andrey F. Zelinsky:

Doposit e Balance não são a mesma coisa?

Algo está obviamente errado com nossa interpretação/terminologia.

Eu simplesmente o encorajo a esquecer a palavra "equilíbrio", ela pode sempre ser substituída por uma palavra e/ou conceito mais adequado.
 
Yuriy Zaytsev:

Você acha que não existem tais pessoas? Existem tais virtuosos, tais mestres, tão hábeis em criar fortunas, mas sua renda é muitas vezes inferior ao capital que detêm. Embora tecnicamente pareça impossível.

Em detrimento do dinheiro de outras pessoas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou apenas inclinando você a esquecer a palavra "equilíbrio", é sempre possível substituí-la por uma palavra e/ou conceito mais adequado.

"Equilíbrio" -- a definição da palavra -- é "equilíbrio".

Um nome extremamente preciso para um ponto de referência. E não o substitua por outros termos como "depósito", que só "atraem as atenções".

De fato, para derivar uma fórmula, é preciso primeiro definir a essência econômica do índice.

Se o saque for considerado a partir do saldo, a essência deste índice é mostrar o uso de fundos [em caso de movimento de preços contra nós] ou % de perda.

Se tivermos "lucro" por posições comerciais, o drawdown é igual a zero; o nível de saldo é considerado como um ponto de equilíbrio.

Se calcularmos o saque a partir do montante máximo alcançado - qual é o objetivo deste indicador - o que ele mostra?

 
Andrey F. Zelinsky:

"Equilíbrio" -- a definição da palavra -- é "equilíbrio".

Um nome extremamente preciso para um ponto de referência. E não o substitua por outros termos como "depósito", que só "atraem as atenções".

De fato, para derivar uma fórmula, é preciso primeiro definir a essência econômica do índice.

Se o saque for considerado a partir do saldo, a essência deste índice é mostrar o uso de fundos [em caso de movimento de preços contra nós] ou % de perda.

Se tivermos "lucro" por posições comerciais, o drawdown é igual a zero, enquanto o nível de saldo é um ponto de equilíbrio.

Se considerarmos a retirada do máximo de fundos obtidos, qual é a essência deste indicador - o que ele mostra?


Não mostra nada, como os indicadores na história - o lucro virtual perdido, o que não faz sentido.

 
Vladimir Zubov:

Não mostra nada, nem os indicadores sobre a história - lucros virtuais subrecebidos, que não fazem sentido algum.


O indicador de drawdown que Yusuf citou -- está nas estatísticas -- não é idéia de Yusuf.

E para dizer se faz sentido ou não - você tem que entender o que ele mostra e como utilizá-lo na análise comercial.

Eu uso o drawdown do meu saldo e quando tenho um drawdown de 50%, entendo que meu saldo é suficiente para exatamente o mesmo movimento negativo.

Qualquer indicador deve ser de valor prático.

Como Yusuf entende e que conclusões tira - se ele mostrar um saque de fundos, 50% - isso seria interessante de se saber.


A propósito, no serviço de sinal -- o indicador "incremento" não é nada claro para mim e eu não entendo como usá-lo na prática.

Isto é, quando olho para o "crescimento" de 2900%, não entendo o que estes números mostram, não entendo o que exatamente aumentou em 29 vezes.

Além disso, se o "crescimento" é o crescimento do balanço - e os investidores vêem um crescimento de 2900% para o ano - então eles realmente têm que exigir do trader um crescimento de 29 vezes para o ano de fundos investidos - e se não houver tal coisa, então o trader é um calote e um trapaceiro.

 
Andrey F. Zelinsky:

"Equilíbrio" -- a definição da palavra -- é "equilíbrio".

Um nome extremamente preciso para um ponto de referência. E não o substitua por outros termos como "depósito", que só "chama a atenção".

De fato, para derivar uma fórmula, é preciso primeiro definir a essência econômica do índice.

Se o saque for considerado a partir do saldo, a essência deste índice é mostrar o uso de fundos [em caso de movimento de preços contra nós] ou % de perda.

Se tivermos "lucro" por posições comerciais, o drawdown é igual a zero, enquanto o nível de saldo é um ponto de equilíbrio.

Se calcularmos o saque a partir dos fundos máximos alcançados, qual é a essência deste indicador - o que ele mostra?

1. O equilíbrio, neste caso, não tem nada a ver com o equilíbrio. Em economia, o equilíbrio é o equilíbrio entre o dinheiro (físico e monetário) -- ATIVO -- e as fontes desses fundos -- PASSIVO. Um estado do sistema financeiro é considerado normal quando o ACTIV = PASSIV é cumprido, e este estado é chamado de equilíbrio. Como podemos ver, o equilíbrio não tem nada a ver com os fundos em si e suas fontes e é um indicador qualitativo - o equilíbrio ou está lá ou - não é, como se você não pudesse estar um pouco grávida. Aqui, eles estão tentando conferir propriedades quantitativas ao equilíbrio da palavra, o que é inadmissível;

2. O saldo pode ser negativo e isto pode ser considerado um "ponto de referência"?

3. Ver o ponto 1;

4. Veja o parágrafo 2;

5. Saldo = Meios - (menos) resultados das posições abertas. Os meios não dependem dos resultados das posições em aberto. Também aqui, o equilíbrio é inferior aos meios em termos de informatividade;

6. Mostra a capacidade potencial do TS de fazer tais perdas, embora dinamicamente.

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Renat Fatkhullin:

Sim, eles serão livres.

Estamos gradualmente melhorando o serviço e em breve teremos mais recursos interessantes para os assinantes.


Seria melhor fazer com que os sinais em centavos fossem pagos, mas mais caros. Três vezes mais caro do que os sinais regulares.

Neste momento, a taxa mínima de assinatura para sinais convencionais é de US$ 30.

Seria razoável estabelecer a taxa mínima de assinatura para sinais em centavos em 90$.

Os assinantes podem escolher o que a assinatura faz sentido para eles.

 

Vamos lá, pessoal, vamos contar o saque do depósito inicial ;)

 
Andrey F. Zelinsky:

A taxa de saque que Yusuf citou - está nas estatísticas - não é a idéia de Yusuf.

E para dizer se faz sentido ou não - você tem que entender o que ele mostra e como utilizá-lo na análise comercial.

Eu uso o drawdown do meu saldo e quando tenho um drawdown de 50%, entendo que meu saldo é suficiente para exatamente o mesmo movimento negativo.

Qualquer indicador deve ser de valor prático.

Como Yusuf entende e que conclusões tira - se ele mostrar um saque de fundos, 50% - isso seria interessante de se saber.


A propósito, no serviço de sinal -- o indicador "incremento" não é nada claro para mim e eu não entendo como usá-lo na prática.

Isto é, quando olho para o "crescimento" de 2900%, não entendo o que estes números mostram, não entendo o que exatamente aumentou em 29 vezes.

Além disso, se o "crescimento" é o crescimento do equilíbrio - e os investidores vêem um crescimento de 2900% para o ano - então eles, de fato, deveriam exigir do trader um crescimento de 29 vezes para o ano de fundos investidos - e se não houver tal coisa, então o trader é um cai-branco e um trapaceiro.

Ao atribuir um depósito, deve-se sempre orientar pelo máximo levantamento dos fundos máximos alcançados em todo o histórico disponível do instrumento, pois, existe a possibilidade de que esta situação se repita.
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Neste caso, o equilíbrio não tem nada a ver com o equilíbrio. Em economia, o saldo é o equilíbrio entre o caixa (tangível e monetário) - ATIVO e as fontes desses fundos - PASSIVO. Um estado do sistema financeiro é considerado normal quando o ACTIV = PASSIV é cumprido, e este estado é chamado de equilíbrio. Como podemos ver, o equilíbrio não tem nada a ver com os fundos em si e suas fontes e é um indicador qualitativo - o equilíbrio ou está lá ou - não é, como se você não pudesse estar um pouco grávida. O que eles estão tentando fazer aqui é conferir propriedades quantitativas ao equilíbrio da palavra, o que não é aceitável;

Concordo com o termo "equilíbrio" -- "depósito" é provavelmente mais preciso.

Yousufkhodja Sultonov:
Ao atribuir um depósito, deve-se sempre orientar pelo saque máximo dos fundos máximos alcançados em toda a história disponível do instrumento, pois, existe a possibilidade de que esta situação se repita.

Se a administração do dinheiro for baseada no depósito, o saque máximo deve ser estimado com base no depósito, pois a negociação envolve tanto movimento positivo quanto negativo.

Se o dinheiro for administrado por meios, o saque deve ser estimado com base nos meios.