Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 6

 
Aleksey Vyazmikin:

E devemos penalizar classificando as contas onde o depósito é retirado antes do fechamento da posição. Eu custeio minhas contas se for preciso, mas não as retiro cedo de propósito, enquanto muitas pessoas cobram a si mesmas juros como este... A fraude não está relacionada a contas em centavos, mas às intenções dos provedores de sinais.

Em comércio normal, as negociações são fechadas com bastante freqüência. E com sua transposição, uma pessoa não deve retirar lucro algum para não cair no ranking? E a marcação em algo assim não é significativa e se corrige com o tempo.

 
Konstantin Nikitin:

Em comércio normal, as negociações são fechadas com bastante freqüência. E com sua transposição, uma pessoa não deve retirar lucros de forma alguma, para não cair na classificação? E a margem de lucro em algo assim não é significativa e se corrige com o tempo.


Estou dizendo que eu não deveria retirar lucros? Quando uma pessoa faz tais transações mais de uma vez por dia, isso levanta questões.

 

É que os MQs tomaram o caminho de menor resistência. Sem corpo, sem caso.

Uma conta em centavos não é diferente de nada nesta vida. É uma ferramenta. E será usado de diferentes maneiras.

Seria lógico fazer, por exemplo, um arquivo de Sinais fechados, o que tornaria o próprio Serviço e os resultados comerciais dos Provedores mais transparentes.

Seria lógico não monitorar os resultados comerciais obtidos antes de se conectar ao monitoramento, o que rejeitaria imediatamente aqueles que gostariam de ter uma centena de contas, fazer um overclock de uma conta e logicamente drená-la após reunir assinantes.

Seria lógico.

Muitos outros passos lógicos para melhorar o serviço poderiam ser escritos aqui, mas a MQ já fez algo mais, infelizmente.

Os sinais baseados em contas reais serão drenados como se fossem centavos.

Em geral, a maioria dos Sinais cairá, não é preciso adivinhar.

Não se trata do valor.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu ainda encontraria um compromisso, faria duas caixas:

Isso deixaria todos felizes e, a propósito, o serviço de sinais ganharia dinheiro com isso. O assinante já saberia em qual coluna procurar o sinal, e o fornecedor ficaria satisfeito.

Não podemos simplesmente tirar oportunidades para a renda passiva, e assim deixar os usuários com raiva.


Eu pessoalmente sou a favor desta abordagem! Mas absolutamente grátis, também não o fazem, porque há vendedores honestos e há um vazamento especial. Você pode fazer um preço fixo em centavos, por exemplo, TODOS por 10. Eu estava testando estratégias automáticas em minha conta demo por meio ano, e quando mudei para a conta de centavos pareceu-me uma configuração da MQL. Esta questão não deve ser resolvida de forma tão radical.

 

Esqueça uma categoria como a de criadores de mercado que utilizam contas em centavos para demonstrar o comércio EA real. No passado, eles costumavam colocar um preço de 99999 dólares para evitar subscrever tais sinais e isso era apenas uma demonstração das condições reais do comércio. Agora não há sentido em tal demonstração, por que comprar EAs se você pode copiar o sinal de graça?

 
Vladimir Zubov:

Fornecedores do mercado que utilizam contas em centavos para demonstrar o comércio EA real.

Por que usar contas em centavos ... deposite $500-1000 e faça a demonstração que quiser ...

 

Aí vêm os copistas nos pedidos ). Isso é para o número 12, dois seguidos. Poderia ser uma coincidência, é claro.



Parece que se o pagamento não for devolvido, então as contas em centavos estarão na sua maioria "mortas". Eles atuarão como publicidade e na descrição, por exemplo, se estiverem interessados em PAMM, gerenciamento de confiança, etc., por favor, entrem em contato comigo em particular, negociando transferido para outra conta. Algo nesta linha.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Aí vêm os copistas nos pedidos ). Isso é para o número 12, dois seguidos. Poderia ser uma coincidência, é claro.

Parece que se o pagamento não for devolvido, então as contas em centavos estarão na sua maioria "mortas". Eles atuarão como publicidade e na descrição, tais como, se estiverem interessados em PAMM, gestão de ativos, etc., entrem em contato comigo em particular, comércio transportado para outra conta. Algo nesse sentido.

Agora, como uma saída, monitorar contas de produtos na faia, certamente não haverá cópia grátis.
 
Vitaly Muzichenko:
Agora a saída é monitorar as contas dos produtos na faia, eles definitivamente não copiarão de graça.

A faia é proibida aqui, por isso há um conflito).

 
Itum:

Por que usar contas em centavos... colocar em $500-$1000 e mostrar o quanto você quiser ...


Portanto, coloque-o em ...