Conversando sobre a OLP no salão - página 13

 
Nikolai Semko:

É engraçado, é claro, ler os argumentos dos oponentes da OLP. Uma história de H.G. Wells "Terra dos Cegos" vem imediatamente à mente.

Havia lá um cara, uma espécie de montanhista, que por acaso estava em um país de cegos, isolado do mundo. Eles eram cegos desde o nascimento. Como resultado, o cara queria curar sua doença "visual" com uma simples cirurgia.
Aqui está uma citação deste livro:

Ele tirou seus pés dali à força.

O mesmo se aplica a todos os argumentos sobre a nocividade da OLP.

Como você pode explicar a uma pessoa nascida cega que a grama é verde?

Os argumentos sobre a nocividade do OOP devem primeiro aprender como programar usando o OOP e criar pelo menos alguns projetos grandes usando esta tecnologia antes de trazer argumentos.


Li esta história quando eu era jovem, lembro-me bem, ela também ficou presa no meu coração!

 
Renat Fatkhullin:

Pare de discutir sobre o OOP.

Já se foi há muito tempo e argumentar "procedimento versus objeto" foi possível há 20 anos. Agora é simplesmente ridículo e não equivale nem mesmo a flamejar.


Uma fábula, como Volchansky gosta de fazer: 1995-1996, eu estava trabalhando em um projeto de rede, e meu supervisor veio e me perguntou: "Você pode escrever com aulas? - É claro que sim, e aqui está o código.


Bem, agora que você me menciona, eu conheci a OOP no início dos anos 90. Naquela época, a Borland fez alguns rudimentos tímidos do OOP em seu Turbo Pascal. Meus homens me trouxeram uma impressão impressa, alguma tradução docuduce; lá foi explicado em uma página o que é OOP e por que é necessário. Foi quando eu li e entrei nele. Depois vieram a Delphi e a Cpp Builder, onde toda a minha VCL era baseada no OOP.

SZZY: Ainda assim, eu era um bom programador incorporado, estava familiarizado com cada byte e cada tato do controlador. Um não impede o outro.

 
Alexey Volchanskiy:

não, eu não bebo vodka há mais de 10 anos, depois de ter sido envenenado no 1º evento (como um dia de banda) e ficar preso no banheiro de um colega de classe por 2 horas, renovando tudo o que está dentro, incluindo a máquina de lavar roupa, o armário da lavanderia junto com a lavanderia.... A propósito, éramos só nós dois e cerca de 10 garotas... foi uma foda épica :) mas a vodka deve ter sido muito ruim, ou simplesmente demais.

 
 
Maxim Dmitrievsky:

não, eu não bebo vodka há mais de 10 anos, depois de ter sido envenenado no 1º evento (como um dia de banda) e ficar preso no banheiro de um colega de classe por 2 horas, renovando tudo o que está dentro, incluindo a máquina de lavar roupa, o armário da lavanderia junto com a lavanderia.... A propósito, éramos apenas 2 e cerca de 10 garotas lá... foi uma foda épica :) mas a vodka estava muito ruim, ou apenas com uma overdose


a história não era sobre a vodka. mas estou bem com ela.

há períodos de binge criativa, eu a chamo quando tenho uma idéia ardente e quero verificá-la o mais rápido possível. então eu não quero beber, não quero comer ou dormir

E há períodos em que você pode relaxar um pouco, eu assisti a um filme nos fins de semana, baixei e deitei por semanas

 
Олег avtomat:

E é segunda-feira, alguém tem que trabalhar... Acho que vou para a cama também


 
Alexey Volchanskiy:

A história não era sobre a bebida ))) mas eu estou bem com ela.

há períodos de binge criativa, eu a chamo quando tenho uma idéia ardente e quero checá-la mais rapidamente

e depois há períodos em que você pode relaxar um pouco, eu assisti a um filme nos fins de semana, baixei e deitei lá


Acabei de me lembrar... Eu também estou bem com isso, então não sinto que já tive o suficiente... :) A última vez que bebi vinho local em Sochi... Não me lembro o quanto bebi, acho que eram 3-4 litros... Foi uma boa noite estrelada e pessoas interessantes para relaxar... Um era de algum tipo de tripulação de lame-duck, ele mesmo era lame-duck... ele estava tentando ir e falar com alguém... Eu o arrastei para o mar à noite, havia plâncton brilhante, era lindo... na fronteira com Abkhazia... ninguém se afogou lá :) Pobre garota que eu namorava na época...

 

Pensava que ia ser sobre o OOP, mas não, é a habitual enxurrada infernal...

Fora de tópico...

 
Vladimir Pastushak:

Pensei que seria algo sobre OOP, mas não, é o mesmo de sempre...

Fora de tópico...

So.... A Sociedade Prehoon (ou você pode fazer isso com um "P").
 
Artyom Trishkin:
So.... A Sociedade Prehoon (ou você pode soletrá-la com um "P").

Bem, se os moderadores estiverem dormindo, eles estarão). E o curso OOP já está em pleno andamento. Mas não aqui. Não faz sentido começar algo sério aqui.