Gerenciar ordens com comandos de voz - página 4

 
Yuriy Zaytsev:

No trabalho prático pela primeira vez tentou, embora sem controle, e uma mensagem de voz no final dos anos 80.
No uso doméstico, quando os primeiros telefones com discagem ativada por voz, mas geralmente poucas pessoas a utilizavam. Eu me canso um pouco do elevador de casa com uma mensagem de voz me dizendo em que andar você está, a utilidade disso, a menos que você esteja cego. Agora, o mesmo Navegador Yandex é difícil de imaginar sem discagem por voz.
Uma vez implementado um indicador personalizado com anúncio de voz, e o cliente pôde dizer as mensagens necessárias dependendo do evento, o nome do arquivo foi gerado a partir do nome do par e do próprio evento.

Portanto, é um alerta. Lembre-se, nos tempos de nossa juventude, você podia discar 08 em um telefone doméstico comum e a voz de uma mulher lhe diria a hora exata. Entendo que foi feito em um gravador ou em algum análogo primitivo.

Eu ainda me lembro de um desenho animado na revista Crocodile. Um alcoólatra está sentado no chão, uma montanha de garrafas vazias, ele marca 08, o tempo é de dezessete horas e trinta e oito minutos. Ele disse: "Em que mês? Em que mês? E nenhum sinal de reconhecimento foi mencionado na ocasião.

 

Ou talvez o autor deste tópico queira um poço espaçoso de troca???? Onde comerciantes e spokulants gritam aos artistas COMPRAR...? SELL!!!!!! Para criar uma atmosfera, por assim dizer... como se você estivesse realmente no poço :-)

 
Nikolay Gaylis:

Na verdade, amigos, eu gostaria de poder entrar em uma sala e perguntar :

-Como vaieste robô...?

E ele diz:

- "Estamos perdendo menos 1$! -Mas não é nada, porque amanhã as notícias sobre o Evra Depot devem devolver tudo e crescer!

Vivemos numa época de desenvolvimento da IA, - não há dúvida de que é apenas uma questão de tempo.



Que bando de pessoas com deficiência.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que bando de pessoas com deficiência!


!!! :)))

Mais uma vez, sugiro que todos os membros do fórum apresentem provas de pelo menos educação pré-escolar :))) e de sua idade.

 
Alexander_K2:

!!! :)))

Mais uma vez, sugiro que todos os membros do fórum apresentem provas de pelo menos educação pré-escolar :))) e de sua idade.

Estou falando deste clipe :)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=79&v=flZDAnzNgwY

 
Mihail Marchukajtes:

Ou talvez o autor deste tópico queira um poço espaçoso de troca???? Onde comerciantes e spokulants gritam aos artistas COMPRAR...? SELL!!!!!! Para criar uma atmosfera, por assim dizer... como se você estivesse realmente no poço :-)


Li que os Estados aboliram os fossos em grandes trocas - eles não são necessários.

E em Moscou eu me pergunto se existe um fosso?

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou falando deste clipe em geral :)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=79&v=flZDAnzNgwY


quando nosso mais saudável aprende a inserir links

Sou preguiçoso demais para copiá-lo para o meu navegador.

 
Alexey Volchanskiy:

quando nossa pessoa mais saudável aprende a inserir links.

Sou preguiçoso demais para copiar em meu navegador


Não sei quando eles irão consertar o fórum para que os vídeos possam ser inseridos corretamente, mas há algumas mudanças no YouTube

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei quando eles irão consertar o fórum para que os vídeos possam ser inseridos corretamente.


Você tem o link errado, você precisa clicar no botão Compartilhar no YouTube.


 
Alexey Volchanskiy:

Vou tentar, eu estava bem com o vídeo hoje. Você tem o link errado, você precisa clicar no botão Compartilhar no YouTube



Sim, e antes, você poderia simplesmente copiar esse link diretamente, eu acho.