Gerenciar ordens com comandos de voz - página 7

 

Em uma nota lateral. Eu mesmo estou na linha, então soluções ligeiramente diferentes para esta questão. A construção da lista de comando como tal ainda é semelhante. Mas tão pouco se pensou e chegou à conclusão de que para fechar/modificar a gestão de pedidos é mais conveniente, não por bilhete completo, mas por 3-4 dígitos. O número completo do pedido não é muito conveniente para ligar sempre, e como notei, os últimos dígitos nunca coincidem.

 
Konstantin Nikitin:

Situações acontecem em todos os tipos de momentos da vida. Pode ser útil não apenas para sua própria conveniência, mas também para aqueles que acham mais fácil usar comandos de voz do que as ferramentas usuais disponíveis para uma pessoa normal.


Quando estiver pronto e você começar a vender nos estados, você tem que lembrar que não há nenhum normal e anormal. Há pessoas com deficiências). Na verdade, você precisa fazer uma versão para uma noite de uma noite gay, cego, mudo e com problemas de defecação. Eles são especialmente valorizados lá porque a empresa que os contrata recebe uma significativa isenção de impostos por ser genuinamente politicamente correta.

Colocam esse valioso pessoal em uma sala separada, dão-lhes um bom salário, um computador, uma TV para que não se aborreçam e não perturbem seu trabalho e mostram aos inspetores fiscais como cuidam dessas pessoas de forma politicamente correta e as contratam de bom grado.

Estou falando sério, eu li uma vez.

Oh, merda, ele é mudo! Então beba a versão com um gesto de uma perna! Os amercianos estarão em cima de você. Se você o fizer, Trump ficará com ciúmes. 5% para a idéia, mais tarde, tenho muitos mais, tenho muitos!