Gerenciar ordens com comandos de voz - página 6

 
Nikolay Gaylis:

Não vá mais a esses fios... Agora você também é uma criança...


O engraçado é que tais pessoas não têm um único posto técnico real, apenas mundano.

 
Nikolay Gaylis:

Se você não vê um uso para si mesmo, não significa que não haja um...

A sério, não vou dizer o preço. Vou tentar fazê-lo eu mesmo...

É isso mesmo. É isso que estou tentando provar.

Não estou dizendo que é "impossível pensar em um uso". Qualquer coisa é possível. Não estou dizendo que é impossível fazer um protótipo funcional.

O que estou dizendo é que não vale a pena o esforço - não há tarefas comerciais que REALMENTE exijam controle de voz. Portanto, este mesmo protótipo será "só por diversão". E será necessário muito esforço para criá-lo. E qual é o objetivo?

 
George Merts:

Sim. Era isso que eu precisava provar.

Não estou dizendo que é "impossível fazer um pedido". Qualquer coisa é possível. E você pode colocar controle por voz e até mesmo fazer um protótipo funcional.

O que estou dizendo é que "não vale a pena o esforço" - não há tarefas comerciais que REALMENTE exijam controle de voz. Portanto, este mesmo protótipo será "só por diversão". E será necessário muito esforço para criá-lo. E qual é o objetivo?


Você poderia sentar-se do lado de fora em um banco, beber uma cerveja e gritar ordens para o terminal. Teremos que implementar o controle por gestos, como nos mais bondosos. Vamos combinar comércio com treinamento físico! E gritaria!

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode sentar-se do lado de fora em um banco, beber uma cerveja e gritar ordens para o terminal. Também devemos ter controle por gestos, como em kinesta. Vamos combinar comércio com treinamento físico! E gritar!

Ou melhor, ensinar o terminal a pedir uma cerveja para o resto do depósito de uma só vez.

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode sentar-se do lado de fora em um banco, beber uma cerveja e gritar ordens para o terminal. Também devemos ter controle por gestos, como em kinesta. Vamos combinar comércio com treinamento físico! E gritaria!

Eles vão, Alexey... As senhoras idosas sentadas ao meu lado serão as primeiras a torcer.
 
Maxim Dmitrievsky:

Melhor ainda, ensine o terminal a pedir cerveja para o resto do depósito de uma só vez.


Você pode pedir álcool pela Internet agora, é fácil!

ainda não está claro com as meninas, mas não há limite para a perfeição )

 
Alexey Volchanskiy:

Por que, hoje em dia, você pode pedir álcool on-line, é fácil!

ainda não está claro com as meninas, mas não há limite para a perfeição )

"antítese".

E o corte:

Como vocês mulheres andam por lá?

De calcinha ou não?"


 

Precisamos fazer com que haja uma reação apenas aos sons e interjeições, para que mesmo na fumaça bêbada se possa pedalar em paz.

 
George Merts:

O que estou dizendo é que "não vale a pena o esforço" - não há tarefas no comércio que REALMENTE exijam controle de voz.

O que é "realisticamente necessário"?

A ativação automática dos limpadores de pára-brisas quando chove é "realmente necessária"? Não, mas é mais confortável. E você não acha que desenvolver o primeiro protótipo de trabalho foi fácil e barato, acha?

Qualquer inovação corre o risco de cair no esquecimento sem ser usada, mas também pode se tornar mega-popular. Portanto, faz sentido experimentá-lo, imho.

 
George Merts:

O que estou dizendo é que "não vale a pena o esforço" - não há tarefas no comércio que REALMENTE exijam controle de voz.

Existem todos os tipos de situações na vida. Pode ser útil não apenas para sua própria conveniência, mas também para aqueles que acham mais fácil usar comandos de voz do que as ferramentas comuns disponíveis para uma pessoa normal.