Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 8

 
RRR5:
não funciona para forex))))

Você sabe, você está certo))))


 
RRR5 2018.09.26 05:31   RU
Aleksandr Yakovlev:

Если ты в прошлом наступил на грабли и сломал черенок об свой лоб, в будущем ты навряд ли наступишь на них)))

RRR5:
para o câmbio não funciona))))

Sim, há sempre um camião com um ancinho pronto! :-)

 

O overclocking é legal. Aqui está um exemplo de overclocking com saída, para aqueles que ainda não o viram. Não minha.

 
Aleksandr Yakovlev:

Penso que é correto retirar metade de seus ganhos (para a semana) no final da semana.

Quanto eu deveria gastar em publicidade?

Digamos que um homem tem um PAMM. ele retira 50% de sua renda e ganhos dos assinantes, e reinveste 50%.

Depois ele decide gastá-lo em publicidade. Se 1 dólar gasto em publicidade traz 2 dólares extras em novos assinantes.

Quanto ele precisa gastar em publicidade?

Talvez não 50/50, mas 33/33/33?

 
Aleksandr Yakovlev:

Você sabe, você está certo))))

homem... um dos melhores filmes e o colaram em um desmotivador (((.

 
hartmann:
pela teoria da probabilidade, o futuro não depende, de forma alguma, do passado.

Se você tiver que atirar uma moeda ao ar agora, seu resultado é independente dos resultados de atiramentos anteriores.

Isto é uma revelação para você? Ou você ingenuamente pensa que é uma revelação para mim?

Estou falando das estatísticas (muitas provas) geradas por uma determinada estratégia comercial.

 
Aleksey Ivanov:

Isto é uma revelação para você? Ou você ingenuamente pensa que é uma revelação para mim?

Estou falando das estatísticas (muitas provas) geradas por uma determinada estratégia comercial.

não é uma revelação para mim.foi uma resposta a você que (e cito):

"há umapequena (dependendo da estratégia aplicada)probabilidade P que, digamos, depois de dois prumo, você aumentará muito o depoimento. E há uma alta probabilidade de 1-P que você também perderá na terceira vez".
 
hartmann:
Não é uma revelação para mim, é uma resposta ao fato de que (e eu cito):

"há umapequena (dependendo da estratégia aplicada)probabilidade P que, digamos, depois de dois drenos, você aumentará muito o depoimento. E há uma alta probabilidade de 1-P que você também perderá na terceira vez".

Trata-se de probabilidades. Onde você vê conexões entre o futuro e o passado aqui?

 

Você está familiarizado com o conceito de causalidade?

A afirmação de que o futuro supostamente não depende do passado é um disparate.

O exemplo hackney de uma moeda (que deve ser perfeita) também é um disparate, longe da realidade.

 
Олег avtomat:

Você está familiarizado com o conceito de causalidade?

A afirmação de que o futuro supostamente não depende do passado é um disparate.

O exemplo da moeda (que é suposto ser perfeita) também é um disparate, longe da realidade.

Não é sobre isso que estamos falando agora. Trata-se da representação da realidade por meio da teoria da probabilidade e das conclusões que ela tira. E sobre a causalidade eu poderia escrever-lhe um livro.