Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 5

 
Sergo19:

No momento, eu tenho desacelerado e 10% por dia, em média, é suficiente para mim. E para outra pessoa é uma negociação arriscada e louca ))))

Você e pessoas como você, impacientes e gananciosos, que querem aqui e agora e de nenhuma outra forma, todo este mercado se baseia, no pôquer é o mesmo quadro, mais óbvio)

 
Olga Devitsyna:

Você e pessoas como você, impacientes e gananciosos, que querem o aqui e agora e nada mais, são a base deste mercado, o mesmo quadro no pôquer é mais evidente)

Eu sabia que o que eu disse iria machucar alguém). Você me despertou com seus postos e enquanto eu os lia e fazia meu próprio café, eu estava negociando e tomei 1,5% do equilíbrio do mercado. Cada um tem sua própria verdade.
 
Sergo19:
Eu sabia que o que eu disse iria machucar alguém). A ordem do mercado não é lógica e tenho certeza que não será. Você me acordou com suas palavras e enquanto as lia, consegui tirar 1,5% do equilíbrio do mercado. Cada um tem sua própria verdade.

E para provar suas palavras, você quer nos mostrar seus negócios concluídos. Bem, para que ninguém duvide da veracidade de suas palavras).

 
Aleksandr Yakovlev:

E para provar suas palavras, você quer nos mostrar seus negócios concluídos. Bem, para que ninguém duvide da verdade de suas palavras))))

Sim, eu apoio isso.

A propósito, Alexander, logo é hora de colocar de lado mais 20tr a caminho do milhão que você começou em meados do verão! Você já terá 80tr em sua conta ! Boa execução do depósito que você começou então !

 
Que boa memória você tem, afinal de contas)))
 
Georgiy Merts:

Sim, eu me associo à sugestão.

A propósito, Alexander, em breve será a hora de economizar mais 20 tr de dólares no caminho para o milhão que você começou em meados do verão! Você já terá 80tr em sua conta ! Boa execução do depósito que você começou então !

Já chega, espero não lhe dar um relatório detalhado ) Eu não quero )

Arquivos anexados:
 
Sergo19:

Espero que isto seja suficiente, não lhe darei um relatório detalhado ) Não quero )

Você pode dizer a um homem honesto de uma vez))))

 

micro é uma conta em centavos?

 
Olga Devitsyna:

micro é uma conta em centavos?

Sim, qual é o problema? Eu não tenho 10k para um padrão.
 
Isso não importa realmente.