Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 6

 
Aleksandr Yakovlev:

Você pode dizer a um homem honesto imediatamente))))

Veja a linha de hoje 19:39 e calcule a porcentagem do saldo. Onde não estou sendo honesto?
 
Sergo19:
Veja a linha de hoje 19:39 e calcule a porcentagem no balanço patrimonial. E onde eu não estou sendo honesto?

Eu disse alguma coisa sobre mentir?( Você pode dizer imediatamente aum homemhonesto)).).

 
Cobrir 1,5% de uma só vez em um drawdown de 40% é uma proeza))
 
Ludmila1952:
Cobrir 1,5% de uma só vez em um drawdown de 40% é uma proeza))

Não estou tentando cobrir um único drawdown, estou esperando por uma situação mais clara sobre a dupla para agir. Eu simplesmente continuo a ganhar e a aderir ao meu objetivo e a acrescentar +10% diariamente. Mais cedo ou mais tarde a situação se tornará clara para mim e eu abrirei esta fechadura menos, e por essa altura aumentarei o saldo e o saque estará em torno de 10% e então eu definitivamente abrirei uma fechadura para retirar em lucro. Isto não é um feito, mas um passo de confiança metódico e pensativo.

 
Aleksandr Yakovlev:
Que boa memória você tem, afinal de contas)))

Não "cutuche" para mim, Alexander!

Estou preocupada com o seu depósito, eu já lhe disse mais de uma vez. Tenho certeza de que você chegará a um milhão de rublos, e mostraremos a todos como é possível! O principal é seguir meu conselho - com cada cheque de pagamento para colocar de lado 20tr no depósito. Teremos sucesso!

 
Georgiy Merts:

Não me "chateie", Alexander!

Estou preocupada com o seu depósito, eu já lhe disse mais de uma vez. Tenho certeza de que você chegará a um milhão de rublos, e mostraremos a todos como é possível! O principal é seguir meu conselho - com cada cheque de pagamento para colocar de lado 20tr no depósito. Teremos sucesso!

Obrigado por suas preocupações. Sobre "você" e "você", alguns caras espertos se ressentem de serem tratados como "você", outros caras normais dizem não "você". Penso que é melhor e mais correto usar a palavra "você". "VOCÊ" é se dirigir a várias pessoas ou a uma pessoa com muitas personalidades dentro (pessoas doentes) Eu vejo que você é uma pessoa saudável, que tal os outros, eu não know😂

 
Só negocio desta forma, às vezes o depósito é pago em semanas, no máximo um mês, e retiro todos os meus lucros, às vezes deixo o atraso se não precisar do dinheiro urgentemente. Se houver um drawdown de mais de 50%, então eu o coloco para retirada. Para o Forex esta é a única maneira, ou você já esqueceu como às vezes são sacados pares de moedas "ranhosos"?
 
Estou economizando de 3k a 5k todos os meses para alcançar o ponto de equilíbrio. O esquema é simples, apontar para um negócio de 1 em 3. Começo com 1k para a costeleta inteira. Várias vezes fechei 4 negócios seguidos. 1k é 70-80k. Então por que não? Não é uma estratégia, é um MM.
 
Alymzhan Kerimov:
Economizo de 3k a 5k todo mês para quebrar o equilíbrio. O esquema é simples, vise um negócio de 1 em 3. Começo com 1k para a costeleta inteira. Várias vezes fechei 4 negócios seguidos. 1k é 70-80k. Então por que não? Não é uma estratégia, é um MM.
E em que se baseia a estratégia? Com entradas em toda a costeleta deve haver entradas precisas.
 
Georgiy Merts:

Mostre-me pelo menos uma dessas afirmações.

Como regra, as pessoas "levantam" seus títulos de forma bem diferente.

Uma vez que você perde, duas vezes você perde, três vezes você perde, então você desiste do negócio sujo.

Vi um exemplo de um monitor robô (não vou divulgá-lo), seu autor levantou seu depósito em mais de 200 K em um mês, 220 na minha opinião. Ele retirou mais de 200 e o resto foi perdido. É isso, ele agora está levando pequenas quantias em monitores de risco... Estou falando de "Mostre-me pelo menos uma dessas estatísticas".