Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 3

 
Sergo19:
Se você não puder dizer nada sobre o assunto, não flube.

Na minha opinião, todos aqui se manifestaram de forma puramente pontual.

As pessoas aqui já passaram há muito tempo por este passo duvidoso. Os jogos de cassino são interessantes, é claro, mas muito raramente terminam em ganhos. É por isso que tais revisões.

 
Georgiy Merts:

E, em minha opinião, todos aqui se manifestaram de forma puramente pontual.

As pessoas aqui já passaram há muito tempo por este passo duvidoso. Os jogos de cassino são interessantes, é claro, mas muito raramente terminam em ganhos. É por isso que as críticas são tão boas.

Bem, se não há dinheiro, é assim que se levanta o depósito. Uma vez perdido, duas vezes perdido, no terceiro você desenrola o depósito e depois pára - você começa a negociar com baixo risco e com todas as sutilezas do MM.
 
Isso é uma coisa ruim?
 
Aleksey Ivanov:
Bem, se não há dinheiro, é assim que eles levantam o depósito. Uma vez que você perde, duas vezes você perde, na terceira vez você abre o depósito e depois pára - você começa a negociar com baixo risco e com todos os pontos mais finos do MM.

Mostre-me pelo menos uma dessas afirmações.

Normalmente não é assim que as pessoas "criam" um depósito.

Uma vez que você perde, duas vezes você perde, três vezes você perde e você abandona este negócio sujo.

 
Maxim Romanov:
É um negócio de sorte. Você pode fazer isso em um cassino, não há diferença.
A diferença é enorme, em malo mayski os cassinos normais rastreiam minhas ações e não dão mais de 4 vezes o depósito, e depois desta pequena elevação começar a me drenar, trata-se de cassinos online. E ameixa de forma bastante descarada e dura, fiz com 20 euros durante 4 dias 18600. Depois dessa proeza eu caí na roleta, mesmo na teoria da probabilidade bem, não pode haver que um dos 3 setores dos 12 números não tenha caído uma vez em 48 jogadas. No cassino real para ir porque sei com certeza que vou desaparecer sem deixar rastro)
 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco.

É um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, fechaduras.

Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como aqueles que estão apenas começando.

E também interessado em saber se você se inscreveria para o sinal ou talvez se tornaria um investidor de tal comerciante,

se você souber que pode perder seu depósito.

Isso é mesmo uma estratégia? Ou apenas um monte de palavras?
 
Georgiy Merts:

E, em minha opinião, todos aqui se manifestaram de forma puramente pontual.

As pessoas aqui já passaram há muito tempo por este passo duvidoso. Os jogos de cassino são interessantes, é claro, mas muito raramente terminam em ganhos. É por isso que as críticas são tão boas.

Em seus comentários, você começou a se voltar para personalidades e este não é o ponto!
 
Natalja Romancheva:
Isto é mesmo uma estratégia? Ou apenas um conjunto de palavras?
Imagine que é uma estratégia, mudando e fluindo como o próprio mercado sem estruturas rígidas e limitações, e com base em minha visão e compreensão do mercado. Mas eu não sou um robô, e cometo erros. E para tornar mais claro, tive medo de abrir posições com grandes lotes no EURUSD na quinta e sexta-feira e me limitar a pequenos lotes. Mas se eu tivesse assumido o risco, meu lucro teria sido de cerca de 240% do meu saldo. Portanto, sim, é uma estratégia.
 
O risco não depende do tamanho do depósito. O risco depende apenas da competência do comerciante e do momento certo e direção do comércio. O que é chamado de saque é o dinheiro perdido ALERTAMENTE, e o depósito não o pagará de volta retroativamente. Seu dinheiro não é seu saldo, seu dinheiro é seu patrimônio. Portanto, podemos reformular o conhecido provérbio: um depósito forte não precisa de um depósito grande, enquanto um depósito fraco não se beneficiará dele. Assim, o termo "promoção de depósito" não é algo fora do comum - é o objetivo do comércio. O depósito é todo o dinheiro que você ganhou, até que você o retire.
 
Andrju:
O risco não depende do tamanho do depósito. O risco depende apenas da alfabetização do comerciante, do momento certo de abrir uma posição e de sua direção. O que é chamado de saque é o dinheiro perdido ALERTAMENTE, e o depósito não o reembolsará retroativamente. Seu dinheiro não é seu saldo, seu dinheiro é seu patrimônio. Portanto, podemos reformular o conhecido provérbio: um depósito forte não precisa de um depósito grande, enquanto um depósito fraco não se beneficiará dele. Assim, o termo "promoção de depósito" não é algo fora do comum - é o objetivo do comércio. O depósito é todo o dinheiro que eu ganhei, até que eu o retire.

Eu respeito sua opinião. Respeito sua opinião. A única coisa é que cada centavo depositado deve ser automaticamente considerado como perdido e não como um saque porque o saque pode ser convertido em lucro e uma ordem fechada em saque, não) E o risco nos pedidos deve realmente ser calculado a partir do saldo e do saque atual, se houver. Você não pode abrir um pedido com lotes de 10,00 se tiver $20 em seu saldo. Você pode jogar em qualquer situação de mercado a seu favor. E sobre o desenrolar do depósito não concordo com você, porque implica um aumento múltiplo em um curto período de tempo. 700% por semana - é desenrolado e 50% por ano é comercial e muito conservador. Não tente confundir os conceitos.

No momento eu me propus a aumentar 10% do meu saldo por dia e isto é um negócio normal para mim pessoalmente, sem grande risco. Eu não sou um robô, eu estou errado. Meu histórico pessoal nesta aventura louca foi assim: 100$ depósito após 3 dias sobre um saldo de 740 em dois dias 1400 no final do curso um dreno completo. No momento, desacelerei e 10% por dia, em média, é suficiente para mim. E para alguém e é uma negociação insanamente arriscada ))))