Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito.

 

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco.

Este é um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, fechaduras.

Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como aqueles que estão apenas começando.

E também interessado em saber se você se inscreveria para o sinal ou talvez se tornaria um investidor de tal comerciante,

se você sabe que pode perder seu depósito

 
É assim que a maioria das pessoas negocia, o que há de novo?
 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, o desenrolar do depósito



não é uma estratégia, é uma MM.

 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco.

Este é um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, fechaduras.

Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como aqueles que estão apenas começando.

E também interessado em saber se você se inscreveria para um sinal ou talvez se tornaria um investidor de um tal comerciante,

Se você sabe que pode perder seu depósito

Não sei nada sobre coberturas, fechaduras e outras coisas. Mas o escalpe e o intraday (estratégias semelhantes) são os menos arriscados e os mais rentáveis. Eu mesmo o faço há muitos anos, e é tudo o que faço.

Mas existem muitas técnicas comerciais diferentes, e não posso falar por todas elas. Às vezes, esse absurdo é escrito)).

 

Considero isso como um jogo imprudente. Pessoalmente, no comércio, eu procuro "confiança no amanhã" (como costumavam dizer na época soviética) em cerca de 50% ao ano. Um depósito de grande porte, e não um único mês com perda. Sem Martins e sem pirâmide. Investidores com dinheiro sério serão atraídos para este tipo de negociação conservadora.


 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco.

Este é um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, cadeados.

Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como aqueles que estão apenas começando.

E também interessado em saber se você se inscreveria para o sinal ou talvez se tornaria um investidor de tal comerciante,

se você sabe que pode perder seu depósito

Esta é a mais arriscada de todas as fechaduras. Eu não tenho nenhuma atitude. IMHO.
Objetivo?
 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco.

Este é um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, cadeados.

Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como aqueles que estão apenas começando.

E também interessado em saber se você se inscreveria para o sinal ou talvez se tornaria um investidor de tal comerciante,

se você sabe que pode perder seu depósito

Negociando com a sua sorte. Você pode fazer isso em um cassino, não há diferença.
 
Victor Ziborov:

Considero isso como um jogo imprudente. Pessoalmente, no comércio eu procuro "confiança no amanhã" (como costumavam dizer na época soviética) em cerca de 50% ao ano. Um depósito de grande porte, e não um único mês com perda. Sem Martins e sem pirâmide. Investidores com dinheiro sério serão atraídos para este tipo de negociação conservadora.


Concordo plenamente.
 
Maxim Romanov:
Concordo plenamente.

Com 50% ao ano?

Eu tinha uma máquina que mostrava cerca de 8% ao mês sobre o real (e isso não era sobre o depósito, mas sobre o valor da transação). Tive que jogá-lo fora. Apenas um par de negócios anormais (exatamente anormais) perdidos e um mês de lucro se foi. Isso às vezes acontece, mesmo quando eu tenho controle sobre isso. É impossível prever todos os espirros do programa.

 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco.

Este é um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, fechaduras.

Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como aqueles que estão apenas começando.

Gostaria também de saber se você assinaria este sinal ou se você se tornará um investidor deste comerciante,

Se você sabe que pode perder seu depósito


Tudo depende de seu objetivo e de seu desejo. Se você tem dinheiro extra, o seu, é claro, você quer se divertir, como em um cassino - assuma um risco total. Venceu - divirta-se. Apostou, mas não se importa se eles são excedentes. Se você quiser fazer um bom depósito - é claro, o risco (overclocking) é inadmissível, enquanto é necessária uma gestão rigorosa do dinheiro. Isto também se aplica ao jogo pessoal e ao uso de sinais.

 

Tudo depende do percentual de risco que você está considerando. Por exemplo, você pode negociar com 1000$ a 100% de risco, ou pode investir apenas 100$ em sua conta e negociar com 100% de risco, mas para seu capital total este risco será de apenas 10%. Ou seja, você pode desenrolar seu depósito 10 vezes seguidas com aqueles mil, arriscando tudo. Desacelerar com Martingales um retorno de 1000% é bastante realista.