Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 7

 
Vladimir Zubov:

O algoritmo de fechamento ainda está sendo pensado e desenvolvido.


O robô deve saber tudo. Portanto, não é um refinamento. Uma máquina semi-automática, em uma palavra).

 

Como você pode ver, o bitcoin se tornou mais imprevisível. Estava subindo tão firmemente, e depois desceu. Começou a ter surpresas. É uma chamada de despertar. O Bitcoin precisa se livrar de. Alguns analistas estão até mesmo prevendo que o bitcoin caia para zero. Neste momento, estou tentando mudar para outro símbolo, o SP500. Há cerca de 11 meses, o SP500 vem subindo constantemente. A SP500 não vai cair a zero. Isso é 100%.

 

Por enquanto, a estrutura é assim. Quanto tempo durará o poder do momentum?


 

"

O fundo de hedge dos EUA Pantera Bitcoin Fund trouxe a seus investidores um retorno de 25.000%, com a maior parte do dinheiro ganho em 2017, em virtude de um enorme aumento do bitcoin. Pantera Bitcoin é um modelo de previsão - desde sua criação em 2013, o fundo tem comprado e economizado bitcoins. Nos últimos dias, no entanto, a moeda criptográfica tem visto um declínio acentuado.

Em termos de dólares, o Pantera Bitcoin Fund obteve lucros de US$ 2,1 bilhões em quatro anos. Como observa o New York Times, o fundo de hedge não teve que fazer muito esforço. O empreendimento comprou sistematicamente bitcoins, e eles subiram de valor.

A cifra de 25.000% parece fenomenal, especialmente quando se considera que no ano passado o fundo de hedge mais bem sucedido do mundo trouxe seus investidores 148%. Dado o anúncio de Pantera Bitcoin, o fundo vem trazendo aos investidores 250% ano a ano desde 2013.

A empresa fez seu anúncio mesmo antes do bitcoin atingir um recorde histórico de $20.000 e depois desabou por um terço. De acordo com a NYT, o fundo apresentou seus cálculos em uma época em que a moeda criptográfica valia 15.500 dólares. O bitcoin mais tarde baixou para $12.000 antes de subir de volta acima de $14.000.

O fundador de Pantera Bitcoin e ex-empregado do Goldman Sachs, Dan Morehead, admite que não foi fácil criar um fundo de hedge de moeda criptográfica em 2013. Na época, o bitcoin era considerado um desenvolvimento marginal, com apenas os locais de comércio de drogas on-line realizando transações.

"A parte mais difícil foi apenas decidir fazê-lo porque todos achavam que a idéia era louca", revelou Morehead.

"

Gostei muito do comentário a este artigo.

Se alguém teve lucro em alguma coisa - significa que alguém simultaneamente teve um prejuízo na mesma quantia....

++
 
O lucro registrado na WMX por volta de 16400, o que é cerca de -15% do máximo, embora eu planejasse ir até 17400, decidi fechar mais cedo. No total, através do permutador WM foi obtido o lucro de 30%. Estou esperando por uma queda de -50% para o nível de 9600 e comprando lá
 
Alexander Bereznyak:

e agora ligue o garçom, esperando o bitcoin de US$ 6000 do próximo ano

100500 será definitivamente até o final do próximo ano )
 
Alexandr Bryzgalov:
100500 será definitivamente até o final do próximo ano )

Talvez até o final de janeiro também.

 

Por que alguns analistas dizem que o valor do bitcoin é zero???? Porque é muito difícil fazer uma estimativa. Entretanto, o bitcoin tem um parâmetro que outros instrumentos não têm. É o custo de sua produção. Esse é o preço mínimo abaixo do qual um bem se torna não lucrativo ou não lucrativo. É por isso que eu acho que o custo de extração é o limite inferior do corredor de valor do bitcoin e o limite superior é formado pela demanda, saturação do mercado, oferta, etc. IMHO.

 
Mihail Marchukajtes:
não há custo de produção, não invente porcaria, leia o bitcoin wiki
 
Mihail Marchukajtes:

Por que alguns analistas dizem que o valor do bitcoin é zero???? Porque é muito difícil fazer uma estimativa. Entretanto, o bitcoin tem um parâmetro que outros instrumentos não têm. É o custo de sua produção. Esse é o preço mínimo abaixo do qual um bem se torna não lucrativo ou não lucrativo. É por isso que eu acho que o custo de extração é o limite inferior do corredor de valor do bitcoin e o limite superior é formado pela demanda, saturação do mercado, oferta, etc. IMHO.


O custo da mineração fará sentido se alguém precisar dele como meio de pagamento ou como uma mercadoria. Mas neste momento é necessário apenas como uma bolha para ganhar dinheiro, ninguém precisa dele por si só. Quando a bitcoin entra em circulação normal e não se pode viver sem ela, então o custo de produção fará sentido.