Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 2

 

Estou com até 150 libras

em dinheiro da web.

Não há problema em vender e comprar, a volatilidade é selvagem por dentro.

 
Nikolai Semko:

Como diria Demura, $4.000 é muito caro, mas $1.730 é justo. Não há dúvida de que você pode ganhar dinheiro com o bitcoin, mas somente se você o vender a tempo. Mas a verdade da vida será que apenas 5% poderão vendê-la a tempo, como sempre, e esses 5% certamente não comprarão bitcoins por 17 mil dólares. Uma pirâmide é uma pirâmide na África. E uma pirâmide de alta tecnologia e altamente inteligente baseada na tecnologia de super-cadeia de bloqueio, ainda mais.

Como diz o ditado: "O que é caro hoje será ainda mais caro amanhã".

 
Vadim Derevitskij:

Assim, em qualquer troca de moeda criptográfica onde este par esteja disponível, você poderia comprar em alguns minutos depois de se registrar e colocar dinheiro na troca.

Tive dificuldades para transferir dinheiro para o câmbio, só há dinheiro da web e pronto.

 
Maxim Romanov:

Eu também pensei nisso, para comprar a 100, mas vou esperar por uma recuo de 40%.


Você compra na WM sem alavancagem, não importa o quanto ela cairá.

Comprar e segurar.

 

Talvez compre um antes que seja tarde demais)


 
Alexandr Murzin:

Taxa de compra de bitcoin em WM 1BMX=19.57USD, 1BMX=0.001VTS

Taxa Inversa 1BMX=16.9USD

ONDE? Diga-me onde você consegue taxas tão inadequadas?

 
Agora as regras clássicas de média sobre bitcoin, você não precisa nem pensar em nada, ele desce, compra)
 
Vitaly Muzichenko:

Estou tendo problemas para transferir dinheiro para o câmbio, só há webmoney e é isso.


Comece uma carteira de moedas no webmani que existe e troque em segundos. tanto do rublo ao dólar como ao orbratno.

 
Aleksei Vinogradov:

Você pode obter uma carteira de moedas em webmani e trocá-la em segundos, de rublo a dólar e orbratno.

Não estou interessado no bitcoin, há uma dúzia de outras moedas criptográficas atraentes

 
Vitaly Muzichenko:

Como diz o ditado: "O que custa muito hoje vai custar ainda mais amanhã".

Bem. Essa é uma questão muito controversa.