Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 11

 
Uladzimir Izerski:

A questão é: quem paga por este circo?


O circo é pago pelos pais dos alunos da quinta série. Assim, você paga por tudo.

Você tinha 10 rublos, e em um ano você ainda tem 10 rublos.

Eu tinha 10 rublos e agora tenho 150. Você se tornou mais pobre para comigo. Então você me deu 140 rublos, obrigado, meu amigo!

 
Evgeny Belyaev:

O circo é pago pelos pais dos alunos da quinta série. Assim, você paga por tudo.

Você tinha 10 rublos, um ano depois você ainda tem 10 rublos.

Eu tinha 10 rublos e agora tenho 150. Você se tornou mais pobre para comigo. Então você me deu 140 rublos, obrigado, amigo!


Eu achei que você era melhor do que isso. Sinto muito, meu erro.

 
Uladzimir Izerski:

Eu achei que você era melhor do que isso.


Errado mesmo, aprenda sua língua materna!

 
Evgeny Belyaev:

Realmente equivocado, aprenda sua língua materna!


Não se rebaixe para ser um menino da escola, certamente não lhe fica bem((( Por favor, não manche o ramo novamente.

 

O layout da noite é parecido com este.


 

É o final de 2017. O último cronograma do ano.

Feliz Ano Novo. Que todos possam ter lucro e prazer em jogar ou trabalhar nos mercados financeiros.

Boa saúde, resistência e paciência para todos. Paz e prosperidade.

 

Topeka Starter jogue a senha para monitorar a conta!!! (em particular, por favor)

 
ruslan:

Topeka Starter jogue a senha do investidor para monitorar a conta!!! (em particular, por favor)


Não há necessidade de pisar nos dedos dos pés de um homem.

Para 1º de janeiro de 2018, estamos iniciando uma nova contagem regressiva.


 
ruslan:

Topeka Starter jogue a senha para monitorar a conta!!! (em particular, por favor)

Ele disse que é uma experiência com webmoney, não há senhas de investidores. Você apenas movimenta dinheiro entre contas webmoney. Eu também já tentei, fiz +30% em webmoney, mas o que é monitoramento aqui?
 
ruslan:

Tópico Starter jogue a senha para o investidor para monitorar a conta! (em particular, por favor)


Receio que se eu jogar a senha, o saque aumentará dramaticamente.