Da teoria à prática - página 893

 
vladevgeniy:
OK, acenado muitas vezes, mas será preciso escrever))))) Se o verdadeiro FelixWhite estivesse escrevendo aqui, eu aprenderia este tópico de cor))))))))))) E os gostos de Neo e Ataman (bem o céu proíbe). Você poderia ter GaryTrader ppl))) Se, Alexander, você gosta de me chamar assim, fico lisonjeado)))) Mas, neste caso, o conteúdo não corresponde à etiqueta)))))))

Bom. No entanto - até o ponto.

Tem havido tópicos em Spider sobre a teoria do movimento Browniano (processos aleatórios) no mercado, teoria de Bachelier, etc.?

 
Eu não sei sobre isso... Costumava haver muitos bons fóruns, agora não há nenhum.... Naquela época, eu nem sequer o peguei... Cacos, cacos de escombros... Investir foi bom)) Às vezes eu vejo perus Semenych's à venda no mercado. A idéia era legal então)))) Mas você mesmo tem que usá-la. Sim e pacotes como neuroshell (era novo) Discutido ativamente.... Agora é uma pena... Tudo está perdido, eu não vejo nova..........
 
vladevgeniy:
Eu não sei sobre isso. Costumava haver muitos bons fóruns, agora não há nenhum.... Sim, eu também não o peguei na época... Cacos, cacos, cacos... Investir foi bom)) Às vezes eu vejo perus Semenych's à venda no mercado. A idéia era legal então)))) Mas você mesmo tem que usá-la. Sim e pacotes como neuroshell (era novo) Discutido ativamente.... Agora é uma pena... Tudo está perdido, eu não vejo nova..........

Pena... Eu gostaria de lê-lo. Bem, tudo bem - qualquer idéia, escreva. Claro, ninguém cancela piadas aqui :)))

 
vladevgeniy:

Se você se sentar em minutos, talvez não consiga ver a floresta para as árvores).

Em carrapatos, já pode haver cegueira total). Você não pode nem mesmo ver as árvores, talvez nem mesmo as folhas.

Não há lógica de fuga.

 
vladevgeniy:
Eu não sei sobre isso. Costumava haver muitos fóruns inteligentes, não há nenhum agora.... Sim, eu também não o peguei na época... Cacos, cacos de escombros... Investir foi bom)) Às vezes eu vejo perus Semenych's à venda no mercado. A idéia era legal então)))) Mas você mesmo tem que usá-lo. Sim e pacotes como neuroshell (era novo) Discutido ativamente.... Agora é uma pena... Tudo está perdido, eu não vejo nova..........

Nada é incerto. O comércio tem colocado todos em cima da mesa. O know-how já é pago apenas. E isso é normal no mundo de hoje.

77 fez uma sugestão bastante revolucionária na época.

 
77)))) De qualquer forma, as pessoas... Bem, não há fóruns e não há. Qualquer coisa desapareceu...... ))) Precisamos discutir o que está lá fora!!! E não faça as mesmas ações que não levam ao sucesso, na esperança de que elas levem exatamente a isso)))) IMHO
 
vladevgeniy:
77))))

Em algum momento chamávamos Semyon Sememich por essa abreviação. Ele foi para a Alemanha, mas não sei o que aconteceu com ele.

 
Uladzimir Izerski:

Em tempos, costumávamos chamar Semyon Sememych por essa sigla.

Foi o que eu imaginei) Mas agora parece legal. Os rostos sorridentes estão corretos))))

 
vladevgeniy:

Foi o que eu imaginei) Mas agora parece legal. Smiley face à direita))))

Não importa))))

Não vejo nenhum motor de pensamento como esse agora).

 
Bem, nós escrevemos no ramo de motores)))) Ele está realmente se divertindo). Mas não importa... Movimento é vida).