Da teoria à prática - página 199

 
Alexander_K2 O objetivo era o oposto - não para adicionar pseudo-estados à BP, mas pelo contrário - para diluir a verdadeira BP.

Então é isso que é o desbaste. Você aceita um preço, digamos a cada 20 ticks. A questão é que 20 à noite não é suficiente, e 20 durante o dia às vezes é demais.

 
bas:

Então é isso que é o desbaste. Você aceita um preço, digamos a cada 20 ticks. A questão é que 20 à noite não é suficiente, e 20 durante o dia às vezes é demais.

Essa é a questão. Meu "sino" da intensidade das citações reais falhou, e é só isso. Nem de perto.

 
Alexander_K2:

É o que eu estou dizendo. Eu simplesmente não consegui obter um "sino" da intensidade das citações reais, só isso. Nem de perto.

Você tem que cronometrar a intensidade.

Por exemplo, nos estados, 10 horas a menos

as citações são, na maioria das vezes, feitas em determinadas horas.

você pode olhar para o calendário econômico, por exemplo. Mas ainda assim - é uma certa hora no relógio nos estados

como opção, é claro...

 
Renat Akhtyamov:

a intensidade tem que ser cronometrada.

por exemplo, nos estados, 10 horas a menos

o cotier dispara principalmente a certas horas.

você pode olhar para o calendário econômico, por exemplo. Mas ainda assim - é uma certa hora no relógio nos estados

Como opção, é claro...

É fácil medir a intensidade. Abaixo do limiar o comércio é bloqueado. É assim que funciona para mim.

 
Yuriy Asaulenko:

É fácil medir a intensidade. Abaixo do limiar, o comércio é bloqueado. É assim que funciona para mim.

Exatamente como esta!!!!! A física é a rainha do forex!!!!

 
Não apenas medir, mas mudar a freqüência de leitura de acordo (não-linear).
 
Alexander_K2:

Isso mesmo!!!!! A física é a rainha do forex!!!!

Você está tentando brincar com o tempo e o mais difícil é isto

(não consigo lembrar como consegui isto, o disco rígido com este indutor quebrou, a informação é irrecuperável)


 
Renat Akhtyamov:

Você está tentando jogar o tempo, e o mais difícil é isto

(não me lembro como consegui isto, meu disco rígido com este indutor travou, a informação é irrecuperável)

A propósito, até onde posso ver, não é uma má indulgência. Mas não é o suficiente, é claro.

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, até onde posso ver, não é um mau peru. Mas ele não é suficiente, é claro.

O principal é que ele é natural.

O que fazer com ele a seguir, existe uma fórmula?

 
Alexander_K2:

É o que eu estou dizendo. Eu simplesmente não consegui obter um "sino" da intensidade das citações reais, só isso. Nem de perto.

Talvez a questão seja que você esteja procurando por um único "sino"? Um para cada hora do dia e dia da semana. Dê uma olhada:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925 mudanças de atividade durante o dia

https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page49#comment_5239746 para segundas, terças, ...Sextas

Por que não fazer deste "sino" uma função de mais duas variáveis, os números do dia e da hora, já que você não está procurando um escalar (um número), mas uma distribuição? Ou parametrize o sino que você está procurando, de modo que os parâmetros se tornem funções (pelo menos tabulados) dos números do dia e da hora. Afinal, como eu entendo, você não precisa de tudo isso, basta uma descrição do comportamento em torno de "caudas pesadas"...