Da teoria à prática - página 1901

 
EgorKim:

Quando você foi igualado, ou seja, 50-50 e você entrou no mercado.

As chances mudaram por causa de você. Então é mais claro ? )))

Eu realmente não me importo, porque foi assim que eu comecei e funcionou exatamente como você está falando.

Mas no último modelo (primeiro screenshot) não é mais desenhado dessa forma, lembre-se

Portanto, agora sei com certeza que meu pedido no momento atual vai bater contra a multidão.

e esta é a única condição que garante um lucro

;)

 
Maxim Kuznetsov:

não é assim tão suave :-)


embora em geral sobre o quociente de volume para volume indo direto - concordo :-)

Isto aconteceu com base nos fractais regulares. As nuances eternas - em um período plano a TS sofre, se ressegurada, então por reduzir a rentabilidade. Em geral, é um sistema estável, se não em M5 :)

 
Renat Akhtyamov:

Não quero saber, porque foi assim que eu comecei e consegui exatamente do que você está falando.

Mas não é assim que é desenhado no modelo, lembre-se.

Portanto, agora sei que meu pedido vai atingir a multidão.

;)

Você tem muito mais sorte lá.

Eu não acredito nisso.

E se você aplicar um método diferente do fechamento parcial - o handicap será fechado este ano )

 
EgorKim:

Você tem uma foto dos diabos lá.

Eu não acredito nisso.

Se eu utilizar não um fechamento parcial, mas outro método - a desvantagem será fechada este ano).

Tenho certeza de que haverá armadilhas, e a desvantagem não é suficientemente fraca para cair.

há uma segunda FórmulaE, que apenas confirma que é impossível limpar o mercado a zero

Eu o chamo de boneca, é no que o mercado tem sido cotado.

Eu não o usei.

Não importa o quanto eu tenha tentado, é mercado, é banqueiro, não é comerciante

Todas as outras fórmulas são aplicadas para calcular o lote, etc.

e muitas fórmulas inventadas por astronautas, médicos, economistas, estatísticos, etc. - eles são apenas brinquedos, não trabalham aqui.

 
Renat Akhtyamov:

O principal é entender para onde está indo e por quê.

e a lógica irá mudar

tornar-se comercializável.

e especulativo ;)

e agora a resposta à sua pergunta - por que não um milionário? :

meu trabalho anterior considerou a solução errada para o problema

e isto é exatamente o que o médico ordenou ;)

boa sorte, o mercado o recompensará de acordo com a profundidade e flexibilidade de seus pontos de vista)

Às vezes invejo as pessoas que acreditam tão cegamente e facilmente em suas próprias ilusões ...

 
Renat Akhtyamov:

Tenho certeza de que ainda haverá armadilhas e a desvantagem não é tão fraca a ponto de desabar.

há uma segunda FórmulaE que apenas confirma que é impossível limpar o mercado a zero

Eu a chamo de Doll's, é no que o mercado tem sido cotado.

Eu não precisava disso.

é um mercado, um banqueiro, não um comerciante

todas as outras fórmulas são aplicadas, para o cálculo de lotes, etc.

Pegue-o e esfregue-o.

 
EgorKim:

Você não vai escondê-lo, eu não vou escondê-lo.

♪ Não vou escondê-lo ♪

ela é uma prognosticadora?

Sim, bem, é uma longa espera.

é uma fórmula regular de sua majestade Netting.

fechamento do mercado = (soma de all(volume de vendas * preço de venda) - soma de all(volume de compras * preço de compra)) / (soma de all(volume de vendas) - soma de all(volume de compras))

usar esta fórmula em qualquer negócio e você nunca perderá, você só precisa adicionar ao lucro
 
Renat Akhtyamov:

Eu não vou escondê-la.

Ela é uma prognosticadora?

Sim, bem, é uma longa espera.

É a fórmula usual de Sua Majestade Netting.

fechamento do mercado = (soma de all(volume de vendas * preço de venda) - soma de all(volume de compras * preço de compra)) / (soma de all (volume de vendas)- soma de all(volume de compras))

Agora me diga, onde eu consigo meus volumes de compra/venda? )

Na bolsa de valores eu posso. Não aqui. A não ser que os dados estejam fora do prazo.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não vou escondê-la.

Ela é uma prognosticadora?

Sim, bem, é uma longa espera.

É a fórmula habitual de sua majestade Netting.

fechamento do mercado = (soma de all(volume de venda * preço de venda) - soma de all(volume de compra * preço de compra)) / (soma de all (volume de venda) - soma de all(volume de compra))

de onde vêm os volumes ?

 
EgorKim:

Agora me diga, onde posso obter meus números de compras/vendas? )

Na bolsa de valores funciona. Aqui não. A não ser que os dados estejam fora do prazo.

O proprietário do mercado pode ter esses volumes, mas você pode verificá-los em várias de suas próprias ordens abertas de forma diferente e você saberá imediatamente para onde o preço irá.

neste caso, a mesma fórmula funcionaria, mas substituindo o menos na equação por um mais.

isso significa que o preço irá para o centro do loco.

no entanto, encontre uma corretora que tenha um preço que siga esta fórmula e encontre uma cozinha onde o preço não siga a fórmula

Eu experimentei - o sistema funciona.

Assim, usa-se a fórmula para pedidos pequenos e a cozinha usa pedidos grandes

Verifiquei, a estratégia é bastante lucrativa, mas não estou interessado nisso.