Da teoria à prática - página 1945

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

9 de maio é a página de 1945 XD

Feliz Dia da Vitória para todos!

É simbólico.

 
Uladzimir Izerski:

Posso ver que você não tem a menor idéia sobre a formação de preços e muito menos sobre forex.

Não engane as pessoas. Vem reclamar conosco de que você é um otário? Se você não entende nada, a culpa é do câmbio. Isso é legal. Vá em frente).

Vocês têm um problema, golpistas? Estão preocupados com seu bolso?

 
Oleg Bondarev:

Você tem um problema, você é um golpista? Está preocupado com seu bolso?

O que o faz pensar que sou divorciado?

Dê-me os fatos. Isso não é maneira de respeitar um esponjoso.

 
Uladzimir Izerski:

O que o faz pensar que sou divorciado?

Dê-me os fatos. E isso não é maneira de se respeitar um esponjoso.

Quanto você ganhou negociando em seus indicadores?

 
Oleg Bondarev:

Quanto você ganhou negociando em seus indicadores?

0
 
Oleg Bondarev:

Isto não muda o fato de que o forex é um esquema.

Forex lhe dá uma oportunidade de ganhar dinheiro. E se funciona ou não, depende das qualidades pessoais e profissionais. Pessoalmente, durante muito tempo eu nunca vi ninguém me impedir de ganhar ou retirar dinheiro ou trapacear. Tudo honestamente. E se eu perdi dinheiro, foi apenas por minha causa.

 
Vladimir Baskakov:
0
0 é pelo menos 50% de sucesso.
Sujeito à experiência comercial.
Menos é realmente zero.
 
Oleg Bondarev:

Quanto você ganhou negociando em seus indicadores?

Você é um cara sombrio.

Deixem-me explicar-lhes o que é o mercado forex em minhas próprias palavras. Como dizem para os manequins.

Imagine que você veio a uma mercearia ou a um mercado de alimentos. Há muitos vendedores com produtos similares e seus preços são diferentes, mas os preços tendem a uma média estreita, e as diferenças nos preços das mercadorias dependerão apenas de sua qualidade.

O que é o mercado financeiro forex?

É um protótipo de um mercado habitual, mas compradores e vendedores não estão reunidos em um edifício ou salão, mas estão ligados por um meio de comunicação moderno. Os compradores e vendedores são uma multidão variada de bancos, bancos centrais, corretores, centros de investimento, empresas e o público, entre outros. Todas as informações fluem para os jogadores maiores, e como eles são maiores que os outros, eles formam o preço final da mercadoria, ou seja, moedas. Se um jogador tão grande está pronto para comprar a um preço alto, então todos no mundo venderão somente para ele.Mas ele não vai comprar para sempre, ele não precisa tanto e, mais importante ainda, o histórico noticioso mudou e ele está vendendo a um preço mais baixo a fim de minimizar perdas futuras. E assim acontece com todos os grandes jogadores. Ninguém vai vender ou comprar com grandes perdas, mas apenas para minimizar uma perda feita. Este balanço será eterno.

Onde está o esquema aqui?

Sobre os indicadores.

Os indicadores não são comerciais. Eles são ajudantes para a análise do mercado.

Não estou vendendo indicadores ou consultores especializados que supostamente são capazes de fornecer resultados exorbitantes.

Estou enojado com a maneira como muitas pessoas enganam pessoas não iniciadas.

Tenho coisas decentes que não tenho vergonha de colocar no mercado, mas não o faço e não o farei por moralidade.

Outra coisa é um indicador que se livra da tarefa de construir linhas de tendência ou fazer outros trabalhos que consomem tempo. Aqui não há moralidade ou engano.

É assim que as coisas são, jovem. É melhor ler o fórum em silêncio, como a maioria dos usuários deste fórum faz. E ninguém o censurará.

 
Uladzimir Izerski:

Você é um cara sombrio.

Deixem-me explicar-lhes o que é o mercado forex em minhas próprias palavras. Como dizem para os manequins.

Imagine que você veio a uma mercearia ou a um mercado de alimentos. Há muitos vendedores com produtos similares e seus preços são diferentes, mas os preços tendem a uma média estreita, e as diferenças nos preços das mercadorias dependerão apenas de sua qualidade.

O que é o mercado financeiro forex?

É um protótipo de um mercado habitual, mas compradores e vendedores não estão reunidos em um edifício ou salão, mas estão ligados por um meio de comunicação moderno. Os compradores e vendedores são uma multidão variada de bancos, bancos centrais, corretores, centros de investimento, empresas e o público, entre outros. Todas as informações fluem para os jogadores maiores, e como eles são maiores que os outros, eles formam o preço final da mercadoria, ou seja, moedas. Se um jogador tão grande está pronto para comprar a um preço alto, então todos no mundo venderão somente para ele.Mas ele não vai comprar para sempre, ele não precisa tanto e, mais importante ainda, o histórico noticioso mudou e ele está vendendo a um preço mais baixo a fim de minimizar perdas futuras. E assim acontece com todos os grandes jogadores. Ninguém vai vender ou comprar com grandes perdas, mas apenas para minimizar uma perda feita. Este balanço será eterno.

Onde está o esquema aqui?

Sobre os indicadores.

Os indicadores não são comerciais. Eles são ajudantes para a análise do mercado.

Não estou vendendo indicadores ou consultores especializados que supostamente são capazes de fornecer resultados exorbitantes.

Estou enojado com a maneira como muitas pessoas enganam pessoas não iniciadas.

Tenho coisas decentes que não tenho vergonha de colocar no mercado, mas não as faço e não as farei devido a normas morais.

Outra coisa é um indicador que se livra da tarefa de construir linhas de tendência ou fazer outros trabalhos que consomem tempo. Aqui não há moralidade ou engano.

É assim que as coisas são, jovem. É melhor ler o fórum em silêncio, como a maioria dos usuários deste fórum faz. E ninguém vai repreendê-lo.

Por que o óleo pode custar -$37 e a carne não está no mercado?
 
Vladimir Baskakov:
Por que o óleo pode custar -$37, mas a carne não está no mercado?

Estritamente falando, não é tão óbvio que haja carne de vaca no balcão a -100p. Se expirar, não só a carne agora não é vendida (lucro = 0), mas você tem que pagar pela perícia, remoção e descarte, na verdade o produto é então vendido a um preço negativo.