Da teoria à prática - página 1900

 
Martin CHEguevara:
Isso é legal... Mas existe algum cálculo? Como a probabilidade de pelo menos contar um evento positivo? ou conclusões baseadas na beleza do quadro ?)

Não, eu não uso estatísticas, você sabe, porque é uma abordagem heurística

cada pedido é feito quando a diferença entre venda e compra atinge um lote mínimo (nocional, eu não sei quanto existe na realidade)

 
Renat Akhtyamov:

não, eu não uso estatísticas, você sabe, porque é uma abordagem heurística

cada pedido é feito quando a diferença entre compra e venda atinge um lote mínimo

Você não deveria. Muito, muito errado. Se você não tem estatísticas, então as estatísticas o têm. A felicidade está na ignorância) você é um homem feliz)
 
Martin CHEguevara:
Isso é legal... Mas existe algum cálculo? Sabe, como a probabilidade de pelo menos calcular um evento positivo? Ou conclusões baseadas na beleza do gráfico?)

PS: você não pode ganhar apenas em uma tendência ou apenas em um apartamento - caso contrário, você perderá de qualquer maneira.

Você não deveria. Muito, muito errado. Se você não tem estatísticas, então as estatísticas o têm. A felicidade está no escuro. Você é um homem feliz).

O principal é entender para onde está indo e por quê.

e a lógica irá mudar

tornar-se comercializável.

e especulativo ;)

e agora a resposta à sua pergunta - por que não um milionário? :

meu trabalho anterior considerou a solução errada para o problema

e isto é exatamente o que o médico ordenou ;)
 
Renat Akhtyamov:

Você já pensou no fato de que sua foto é de um testador?

E quando você entra com seu pequeno lote no mercado real, algo vai dar errado?

)))

 
EgorKim:

Você já pensou no fato de que sua foto é de um testador?

E quando você entra com seu pequeno lote no mercado real, algo vai dar errado?

)))

não é um testador, é um indicador que desenha ambos

A propósito, o Real foi tentado, mas eu entrei sem esperar por uma reversão na margem de compra e venda.

 
Renat Akhtyamov:

não é um testador, é um indicador que desenha tanto lá como lá

A propósito, o real já foi tentado, mas eu entrei sem esperar que o excesso de compra/venda começasse.

Você faz parte de sua própria fórmula supernano))))

Mas você ainda não parece saber do que está falando).
 
EgorKim:

Você faz parte de sua própria fórmula supernano))))

Sim, eu estou apaixonado por ela, de repente.

ou você já teria desistido há muito tempo.

 
Renat Akhtyamov:

O principal é entender para onde está indo e por quê.

e a lógica irá mudar.

é o mesmo com todos os indicadores. Não há sinais neles, mas há uma mensagem de dedução: "você tem um plano Sr. Fog? :-)

Profissional: curioso quanto ao porquê e como você os conseguiu linear. Pura algorítmica - como você se afastou da periodicidade. Se você constrói de acordo com o princípio demáxima semelhança com sua estimativa visual pessoal

 
Maxim Kuznetsov:

é assim com qualquer indicador. Não há sinais neles, mas há uma mensagem de dedução: "você tem um plano Sr. Fog? :-)

Profissional: curioso quanto ao porquê e como você os conseguiu linear. Pura algorítmica - como você se afastou da periodicidade. Se você construí-lo o mais próximo possível de sua estimativa visual pessoal

a linha surge como a diferença entre as compras e as vendas

Você faz o resto, as fórmulas são elementares.

 
Renat Akhtyamov:

Sim, eu tive um fraquinho por ela em um piscar de olhos.

ou você já teria desistido há muito tempo.

Quando você foi igualado uniformemente, quero dizer, 50/50, e você chega ao mercado.

As chances mudaram por causa de você. Isso é mais claro? )))