Da teoria à prática - página 185

 
Mihail Marchukajtes:
Rapazes, o que os faz pensar que é o Graal? Nenhuma estatística decente, nem mesmo uma série de negócios fornecidos, apenas negócios únicos. O Graal é um modelo muito bom de uma verdadeira empresa de corretagem que ainda nem sequer foi testada no mercado. Por que o graal????

Sim, os novatos locais estão de pé novamente... um deles está cantando, os outros estão pegando.


 
Alexander_K2:

Então eu, sofrendo de remorso, penso como ser - dá-lo a todos é errado. As pessoas têm que sofrer seu Graal, com ou sem orelhas. E a promessa que eu fiz? Aqui está o dilema... Portanto, o modelo só será entregue a pedido àqueles que estão apenas exaustos, cansados, mas lutando como um guerreiro com o mercado. E isto é evidente nos posts arquivados dos participantes do fórum.

Não se preocupe, vamos resolver isso agora. Lógica do ferro)))).

Em resumo - Deus ama uma trindade, e Lênin cinco anos.

5 - 3 = 2

O graal vai para Nikolay Demko e Dr. Trader. É isso aí!

Os demais recebem um livro, porque um livro é o melhor presente!)))

 
Vizard_:

Não se preocupe, nós vamos descobrir. Com lógica de ferro))))

Em resumo - Deus ama três e Lênin ama cinco.

5 - 3 = 2

O graal vai para Nikolay Demko e Dr. Trader. É isso aí!

Outros um livro, porque o livro é o melhor presente!)))

Nós já temos o livro.

 
Yuriy Asaulenko:

Nós já temos o livro.

e isso é o máximo!!!

5 - 3 != 3

A propósito, eu também fiz o download, então tirei uma foto...
 
Por exemplo, na linha MO, bem, não um graal, mas uma abordagem qualitativa do mercado está sendo implementada, onde o TS precisa ser monitorado quase todas as semanas, etc. Os autores são mais como a verdade ali, e quando falam de períodos de teste de um ano ou mais, isso me faz sentir desconfortável pensando "Os autores realmente vêem tudo de uma forma cor-de-rosa???".
 
Yuriy Asaulenko:

Nós já temos o livro.

Renat Akhtyamov:


A propósito, eu também fiz o download.

Não se amontoem, passem por aqui... Sem fila para o Graal...)))

 
Vizard_:

Não se amontoem, passem por aqui... Não entrar na fila para o Graal...)))

Quem é você? Impostor, você nem deveria estar aqui.

 

O feiticeiro é o primeiro a entender do que se trata:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page7#comment_6150131

Uma homenagem a ele ao invés do Graal. Na época, fiquei muito surpreso que houvesse pessoas (humanos? às vezes acho que extraterrestres com a mais ampla gama de conhecimentos) que entendiam qualquer coisa sobre o que eu estava escrevendo.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2017.12.03
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Salve a Lenin!
 
Alexander_K2:

O feiticeiro é o primeiro a entender do que se trata:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page7#comment_6150131

Uma homenagem a ele ao invés do Graal.

Esta é a coisa certa a fazer.