Da teoria à prática - página 1838

 
Uladzimir Izerski:

Seu nariz retocado diz muito)).

É melhor ficar filosófico.

Como é com vocês, sempre respondendo da maneira errada?
 
Vladimir Baskakov:
Como fazer isso, sempre respondendo da maneira errada?

Como você consegue enfiar seu nariz em cada traseiro?)) Capacidade surpreendente))

 
khorosh:

O Martingale não é uma estratégia, mas uma forma de administrar o lote. A média com um lote maior é essencialmente uma oportunidade de melhorar o preço de abertura para uma posição agregada. O uso do martingale não o impede de utilizar qualquer estratégia de entrada e saída.

Tente um sistema que utilize a média, mas sem fazer a média (onde deveria ter havido uma média, lá 1) ou uma parada em um comércio anterior e abrindo um novo com take onde teria sido depois da média, com o mesmo lote, 2) ou no lugar de não adicionar nada e manter a posição mais longe, o take será movido para o lugar onde teria sido depois da média). A relação lucro/perda será melhor, como regra geral.

 
O Martingale só pode melhorar o desempenho em testes. Na vida real, sempre virá um pôquer, ou um drawdown profundo, sem nenhuma chance de sair antes do próximo pôquer.
 

A probabilidade é o melhor prognosticador.

Outras opções são baseadas em um resultado aleatório. Normalmente, de forma negativa. Porque o spread é sempre negativo para o comprador. Não importa se você é o comprador ou o vendedor. O especuladoré sempre o comprador que você tem que entender isto. O comprador perde o spread. Sempre.

 
Uladzimir Izerski:

A probabilidade é o melhor prognosticador.

Outras opções são baseadas em um resultado aleatório. Normalmente, de forma negativa. Porque o spread é sempre negativo para o comprador. Não importa se você é o comprador ou o vendedor. O especuladoré sempre o comprador que você tem que entender isto. O comprador perde o spread. Sempre.

Obrigado, Cap. :)
 
Uladzimir Izerski:

A probabilidade é o melhor prognosticador.

Outras opções são baseadas em um resultado aleatório. Normalmente, de forma negativa. Porque o spread é sempre negativo para o comprador. Não importa se você é o comprador ou o vendedor. O especulador é sempre o comprador que você tem que entender isto. O comprador perde o spread. Sempre.

Eu diria uma corcunda mais calma, nada mais
 
Макс:

Testar um sistema que usa a média, mas sem fazer média (onde deveria ter havido média, lá 1) ou uma parada em um comércio anterior e abrir um novo com take onde teria sido depois da média, com o mesmo lote, 2) ou não fazer nada no lugar de adicionar e manter a posição mais longe, o take é rastreado até o lugar onde teria sido depois da média). A relação lucro/perda será melhor, como regra geral.

E onde eu estarei depois de fazer a média? Quem sabe, talvez eu vá dar um passeio ou talvez vá jantar). Você está ciente de que quando uma posição cumulativa fecha com lucro, a primeira encomenda geralmente está com prejuízo. De que tipo de lucro podemos falar?

 
khorosh:

Onde estarei depois de fazer a média? Quem sabe, talvez eu vá dar um passeio, talvez eu vá jantar). Você sabe que quando você fecha uma posição cumulativa sobre o lucro, o primeiro pedido geralmente está com prejuízo. De que tirar proveito podemos falar?

Isto sugere uma conclusão.

devemos pular o primeiro ;)

 
Макс:

Testar um sistema que usa a média, mas sem fazer média (onde deveria ter havido média, lá 1) ou uma parada em um comércio anterior e abrir um novo com take onde teria sido depois de fazer média, com o mesmo lote, 2) ou não fazer nada no lugar de adicionar e manter a posição mais longe, o take é rastreado até o lugar onde teria sido depois de fazer média). A relação lucro/perda será melhor, como regra geral.

Sim, acho que com paradas também funcionará para mim, mas não há desejo de esticar o tempo, e não posso testá-lo))) apenas ver))) ver)

De qualquer forma. Estratégia básica que define