Da teoria à prática - página 1848

 
Uladzimir Izerski:

Vou colocar minha citação.

Certo. Vou deixar os detalhes na parede depois das 8. Vou me incomodar indefinidamente, mas vou tolerar isso.

Onde está a garantia noturna? Manter as aparências).

Depois de 8 é um trecho. E poderia ser infinito.

Mas no dia 9, abrirei o sinal, puramente por sua curiosidade))) Qual mês é mais conveniente para você?)))

estamos mais à vontade para fechar pelo menos um negócio no plus, seguindo você, oh, o guru... :-))))))

 
Uladzimir Izerski:

Vou colocar minha citação.

Certo. Vou deixar os detalhes na parede depois das 8. Vou me incomodar indefinidamente, mas vou tolerar isso.

Onde está a garantia noturna? Manter as aparências).

Depois de 8 é um trecho. E poderia ser infinito.

Mas no dia 9, abrirei o sinal, puramente por sua curiosidade))) Em que mês você está mais confortável?))

você é um homem estranho.

Em cada canto você afirma saber algo, mas você o esconde

Diz-se que se negocia, mas não se faz uma única previsão ou acordo.

Você aborda o assunto e o abandona.

Decidiu abrir o investimento (agora o sinal, depois o estado), ninguém o puxou pela língua, e ele é de novo e de novo adiado.

 
zoritch:

é o mesmo buraco de merda que era há dez anos. :-)))

yeah

somente sem os palavrões, e isso é uma pena.

ehhh

20 a 30 páginas por dia sem nenhum cuidado no mundo.

))))

 
Uladzimir Izerski:
Enquanto eu estava dormindo, há isto! Sim, Volodya, você está em apuros. Somente o monitoramento salvará sua reputação.
 
zoritch:

estamos mais à vontade para fechar pelo menos um negócio do lado positivo, seguindo você, oh gurus... :-))))))

piss Zorich, a verdade está no útero, tem sido aborrecido por aqui ultimamente.

O feiticeiro também se amoleceu.

Se você aparece, meu coração sangra.

Realmente divertido.

 
Maxim Kuznetsov:

você é uma pessoa estranha.

Em cada esquina você afirma saber algo, mas você o esconde.

Você diz que está negociando, mas não faz nenhuma previsão ou negócio.

Você pega o assunto e depois o abandona.

Decidiu abrir um passaporte de investimento (agora um sinal, depois um estado), ninguém puxou sua língua, e ele é remarcado uma e outra vez.

1. não há como negá-lo.

2. Mostraram oportunidades comerciais não prováveis do mercado, não do testador.

3. Sim com o tema ) ) Se você for insultado por pastores, não tenho a intenção de lhes dar segredos de mercado.

4. Você decide sobre o número. Um dos mais inquisitivos depois do baskakov. ))

 
Uma matilha de cães pode latir porque eles não entendem).
 
Uladzimir Izerski:

1. não há como negá-lo.

2. Mostrar oportunidades comerciais improváveis do mercado, não do testador.

3. Sim com o tema ) ) Se você for insultado por pastores, não tenho a intenção de lhes dar segredos de mercado.

4. Você decide sobre o número. Um dos mais inquisitivos depois do baskakov. ))

Sim, Vladimir, precisamente com um tema bastante útil.

O que você anunciou em voz alta aqui neste tópico, convidou as pessoas a fazê-lo, e eu o tenho liderado na maior parte das vezes. Até que percebi que você estava apenas arranhando seu ego e ladrando para todos com quem se encontrava/falou.

Portanto, agora tente provar que você não é um homem-botva.

 
Maxim Kuznetsov:

Sim, Vladimir, com um tema bastante útil.

O que você anunciou em voz alta aqui neste tópico, e chamou as pessoas para dentro, e eu o liderei em sua maior parte como resultado. Até que percebi que você estava apenas arranhando seu ego e ladrando para todos com quem se encontrava/falou.

Portanto, agora tente provar que você não é um homem-botva.

Sim, você já se pronunciou, mas o assunto, como você vê, não foi amplamente discutido e isso não é nada demais. Não é um nicho para todos e isso é bom.

Você deveria ter mais cuidado com o que diz. Você está na melhor metade até agora.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, o senhor fez seu ponto de vista na discussão, mas como pode ver o tópico não é amplamente discutido e não há problema. Não é um nicho para todos e isso é uma coisa boa.

Mas tenha cuidado com o que você diz. Você está na melhor metade até agora.

Eu não fui o único a expressar minha opinião e poderia ter havido uma ampla discussão.... Então você enganou as pessoas, ou simplesmente - você as enganou por causa de seu ressentimento infantil.

agora limpe seu nome.