Da teoria à prática - página 1809

 

A libra tem uma correlação para manchar o ouro) Muitos provavelmente notaram) Inversa) Você notou? Nem sempre, mas muito freqüentemente funciona.

Eu basicamente negocio esses dois instrumentos agora. gbpusd xauusd

 
Seja em Forex ou em outras drogas, estes padrões estão em toda parte. Eles trabalham bem por alguns dias, então não. Você pode até mesmo desenhá-los em seu caderno, ou aqueles que você entende melhor. Se você não consegue se lembrar dessa maneira. Mas eu faço tudo à mão. Eu não sei, você só tem programadores aqui)))) Robôs estão trabalhando))). Como você negocia?
 
Presumo que temos uma abordagem diferente) Ou já é apenas noite...?)
 
Em resumo, sou um intradiário. Embora algumas pessoas digam que não há intraday em forex)
 
jori77:

A propósito, as correlações, como padrões, eu, por exemplo, noto com freqüência. Eles aparecem e depois desaparecem. No final, eles não funcionam. Estou apenas no baixo 1m 5m. Bem 15m quando o seguro por muito tempo (um par de dias).

E para carregar equidade, para a idéia e para o risco. E nem sempre o retiro.

Como a história sobre a galinha e os comerciantes))

O frango senta-se no teclado do comerciante que está longe de seu computador e come milheto de seu teclado).

Dois comerciantes ao seu lado estão olhando para o frango e um deles diz: "John, este frango está fazendo os melhores negócios no mercado neste momento")))

As correlações não funcionam bem em TF's baixas. Para ser mais preciso, somente com movimentos muito fortes quando tudo já está claro sem ele.

O atraso e a correlação em M1/M5 está errada ou tem que ser calculada de forma diferente, não utilizando os lóbulos de Pearson.

Uma simples aplicação da correlação - veja xxxUSD - assim que eles começam a ir para 1 significa que"algo aconteceu" :-) O bx está prestes a correr em algum lugar e temos que escolher o elo mais fraco

 
Também acontece na libra ou no ouro, alguém é espremido e se vira. Estes instrumentos são "rápidos". E após um aperto, geralmente longo, a "tendência" pode continuar por muito tempo, com "drop-offs"... Você pode segurar. Mas eu não sou fã de poses longas.
 
jori77:

A libra tem uma correlação para manchar o ouro) Muitos provavelmente notaram) Inversa) Você notou? Nem sempre, mas muito freqüentemente funciona.

Eu basicamente negocio esses dois instrumentos agora. gbpusd xauusd

O ouro se correlaciona com o preço
 
Maxim Kuznetsov:

correlações não funcionam bem com baixa TF. Mais precisamente, somente em movimentos muito fortes, quando tudo já está claro sem ele.

Há também um atraso e faz com que a correlação pareça errada no M1/M5 ou deve ser calculada de forma diferente, não a Pearson de cabeça para baixo.

Uma simples aplicação da correlação - veja xxxUSD - assim que eles começam a ir para 1 significa que"algo aconteceu" :-) A libra está prestes a cair em algum lugar e é hora de escolher o elo mais fraco

Se você notar uma correlação em um período de tempo mais antigo, será suficiente. Não estou complicando, estou simplificando.

 
Vladimir Baskakov:
O ouro se correlaciona com o preço

Sim, mas nem sempre) E a propósito, ninguém pode ou vai dizer isso claramente - de onde vem a mancha em primeiro lugar? Talvez você possa ajudar).

 
jori77:

Sim, mas nem sempre) E a propósito, ninguém pode ou vai dizer isso claramente - de onde vem a mancha em primeiro lugar? Talvez você possa ajudar).

Eu quis dizer com o iene) o telefone está com problemas