Da teoria à prática - página 1815

 
Uladzimir Izerski:

Há bons movimentos de preços lá fora. Sim.

E a dificuldade, para aqueles que se apoderaram do câmbio, não é grande.

A informação é o pior.

Você tem que conhecer os mercados, a ciclicidade e outras sutilezas e se manter atualizado diariamente.

O trabalho duro está aí.

Eles compilam portfólios por uma razão de que não saem da tubulação, mas pelo menos se mantêm a flutuar.

Em uma palavra, eles estão flutuando).

Encerrei uma pasta no final da sessão de ontem e ainda sobrou uma. Este é provavelmente o último, vou começar com títulos não antes de março. A situação do mercado de ações é extremamente instável com este Trump.

E agora os ventos de cauda :)

 
Vitaly Muzichenko:

Encerrei um portfólio ontem ao final da sessão, ainda resta um. Este é provavelmente o último, não começarei antes de março. A situação do mercado de ações é extremamente instável com Trump.

E agora os ventos de cauda :)

Por que o Forex é pior?

Muitos instrumentos, boa liquidez, alavancagem decente, negociação 24 horas por dia.

Estes são os pontos fortes e não os pontos fracos).

 
Uladzimir Izerski:

Como é que o forex é pior?

Abundância de instrumentos, boa liquidez, alavancagem decente, negociação 24 horas por dia.

Estes são os pontos fortes, não os pontos fracos).

A dificuldade com a carteira, às vezes você tem que esperar até 2 semanas por um lucro, se você não a compilar corretamente, os pares são frequentemente reunidos no local.

 
Renat Akhtyamov:

aaaa

Eu simplesmente não conhecia o nome científico "pirâmide".

mas, é claro, reinvestir não se trata de equilíbrio, mas sim de equidade.

toda a diferença

eu lhe disse há muito tempo que não é apenas a entrada que importa em uma estratégia, mas também o desempenho financeiro

No entanto, por mais que eu o tenha testado, perdi 100%.

Por que você não o aplicou ao "emparelhado"? - quase um colapso garantido - dividir o já conhecido "spread" em pontos, dividi-lo em 4-5-6 níveis... ...e você pode encher em cada um deles... Você pode não ter um martini*2, mas...

 
Maxim Kuznetsov:

Basta de digressões líricas dignas de "previsões e conseqüências".

como está o autor do fio ? A_K ???

Ainda sou o mesmo...



Chato... Até agora +35,25% este mês. Preciso da massa impensável...

 
Alexander_K:

Ainda sou o mesmo...



Chato... +35,25% até agora este mês. E você precisa de massa inimaginável...

Esse é um ótimo resultado. Não poderia ser pior. Aguente firme).

 
Uladzimir Izerski:

É um belo resultado. Não poderia ter sido pior. Aguente firme).

Estou me aguentando. Rezando fervorosamente todos os dias ao monitor com o terminal MT4 dentro...

 
Alexander_K:

Aguentar-se aí. Rezando fervorosamente todos os dias por um monitor com um terminal MT4 dentro...


Envie-me uma série fina de pares eurusd, se você puder. Interessante de ver.

 
Evgeniy Chumakov:


Envie-me a série fina de eurusd, se você puder. Interessante de ver.

Eu não negocio com este par.

Eu posso expor o GBPUSD desta semana.

1 coluna - BID

2 colunas - ASK

3 colunas - intervalo de tempo entre aspas.

Este é meu TS encontrando algo nestes dados... Não tenho idéia do que é...

Na minha opinião, o mais importante em forex é o poder da oração. Pois aquele que sofre sem fé cairá na pobreza e na fome.

Arquivos anexados:
GBPUSD.zip  90 kb
 
Aleksander:
Aumentamos o tamanho do lote às custas do lucro do CD - arriscamos apenas nossa entrada... Digamos que entramos no comércio a 0,1 (uma margem de 10 dólares) - o preço vai de 50 pips - a produção é de 310 libras (os mesmos 10 dólares de risco de perda).

De jeito nenhum!

Você não sabe como calcular os riscos corretamente.

Recebemos esse tipo de equipamento 1/32 vezes.

Em outras palavras, 1 vez vamos conseguir e vamos ganhar $310, e 31 vezes não vamos conseguir e vamos perder $31*10=$310.

Portanto, o risco é de 1/32.

Tal faturamento só será obtido com um movimento sem falhas, o que ocorrerá no mercado normal em 1/32 casos.
Portanto, precisamos procurar um movimento sem falhas.