Da teoria à prática - página 1806

 
Uladzimir Izerski:

Você pode olhar para ele de outro ângulo.

Todos os gráficos de todos os instrumentos são os mesmos. Sujeito à mesma lei. A memória do mercado é forte.


E que conclusões podem ser tiradas destes gráficos em geral? Eu não entendo.

Você mantém posições por semanas/meses...?

Equidade como?))) não pendurado?) ahaha))) Por gentileza... ;)
 
Renat Akhtyamov:

decente

Se houvesse um aleatorizador, seu posto que iniciou esta conversa sobre o canadense não teria acontecido.

Uma pequena brincadeira também está em ordem) Já é tarde da noite...

Alguma sorte com o livro? Você o encontrou?
 
jori77:

Uma pequena brincadeira também está em ordem) Já é tarde da noite...

Alguma sorte com o livro? Você o encontrou?

obrigado

Mas eu sou um técnico.

Atualmente estou aprendendo duas novas linguagens de programação

por isso estou bastante cheio de literatura.

 
Uladzimir Izerski:

Quando não estou negociando.

Isso é o que o computador mostra.

Não está claro... Não sei se o preço irá para a linha fina ou para a grossa.

 
jori77:

Que conclusões podem ser tiradas destes gráficos de qualquer forma? Eu não entendo.

Você mantém posições por semanas/meses...?

Equidade como?))) não pendurado?) ahaha))) Por gentileza... ;)

Cada linha será uma forte resistência.

Para conhecer a natureza e o estado de espírito do mercado, os programas seguem padrões em várias TFs, calcular probabilidades.

Os desenhos mostram os canais de provável direção do preço, locais de parada ou inversão.

Todo o trabalho de análise de mercado é confiado aos programas. Eles monitoram os padrões. O mercado está cheio deles.

Não tenho que pensar.

Às vezes, eu mostro desenhos para aqueles que perguntam ou insinuam para discutir. Talvez alguém também estivesse interessado.

Ou para discutir a situação no mercado.

Eu sou um humilde especulador, mas os investidores e os perdedores os mantêm por semanas e meses.

 
Andrei:

O computador está ficando escuro... Não está claro se o preço irá para a linha fina ou para a grossa.

Previsões precisas somente através de freelancer)))

 
Uladzimir Izerski:

Cada linha será uma forte resistência.

A fim de conhecer a natureza e o estado de espírito do mercado, os programas seguem padrões em várias TFs e calculam as probabilidades.

Os números mostram canais de provável direção do preço, pontos de parada ou mudanças de direção.

Todo o trabalho de análise de mercado é confiado aos programas. Eles monitoram os padrões. O mercado está cheio deles.

Não tenho que pensar.

Às vezes, eu mostro desenhos para aqueles que perguntam ou insinuam para discutir. Talvez alguém também estivesse interessado.

Ou para discutir a situação no mercado.

Investidores e perdedores os mantêm por semanas e meses), enquanto eu sou um modesto especulador.

Interessante, por que não)) Não olho para nada. Estou vazando...)) Sem canais... Gráfico limpo.

 
Uladzimir Izerski:

Previsões precisas somente através de freelance)))

haha

Tio Volodya, como mostra a prática, as previsões precisas não existem e não são realmente necessárias

estimamos, grosso modo, que aumentamos a probabilidade de entrada com um resultado positivo

e tudo bem.

;)

 
Renat Akhtyamov:

haha

Tio Volodya, a prática mostra que as previsões precisas não existem e não são realmente necessárias.

Estimamos e aumentamos, grosso modo, a probabilidade de entrada com um resultado positivo.

E normas.

;)

Você tem que saber a probabilidade de ir a algum lugar, pelo menos um pouco. Não se pode combater o mercado sem ele.

 
Uladzimir Izerski:

Você tem que saber pelo menos um pouco sobre a probabilidade de ir a qualquer lugar. Sem isso, não há como vencer o mercado.

Não importa o quanto você tente inventar, o ponto de sinal será o mesmo que o tique para o tique.

Você quer testá-lo?

Abra uma forma de onda regular e enfie uma janela de cálculo nela.

Com uma condição.

se você não consegue se colocar de mau humor.