Da teoria à prática - página 1466

 
Aleksey Nikolayev:

Aí parece simples o suficiente. Uma boa equidade da EA a) deve ter uma clara tendência ascendente e b) não deve haver dependência entre os incrementos (como os resultados das negociações). Portanto, o modelo de movimento browniano com uma tendência e possível inversão de tendência é bastante aplicável. Mas esta teoria de Shiryaev não é totalmente aplicável em sua forma exata, pois, por exemplo, não conhecemos antecipadamente os indicadores da tendência após a divergência (no segundo parágrafo do meu capítulo postado ela é tratada de uma forma bastante ingênua). Além disso, a suposição sobre a distribuição a priori do momento de inversão de tendência (a probabilidade pode mudar dependendo da hora do dia ou da disponibilidade de notícias) pode não ser muito satisfatória. Portanto, é necessário um refinamento, o tipo exato de refinamento depende da estratégia.

Portanto, minha resposta é um pouco como o raciocínio vago de alguns camaradas locais)

Estou vendo ;)

 
multiplicator:

teste ct em mt4:



gado! CRAWLEY!


teste em mt5 (em spreads reais):



chatice!

Teste em mt4 definindo spreads de acordo com estatísticas de spread máximo, qual é o problema?)
 
multiplicator:

Teste do TS em mt4:



cx! cx!


testando o TS em mt5 (em spreads reais):



chatice!

Aqui também há um templo). Não sei se é um testador ou ainda não. Colocarei em centavos reais na segunda-feira, então estará claro.

Teste a partir de 01.01.2017.


 
khorosh:

Aqui também há um templo). Não sei se é um testador ou ainda não. Colocarei em centavos reais na segunda-feira, então estará claro.

Teste a partir de 01.01.2017.

Testador

 
Renat Akhtyamov:

Testador

Como você determinou?

 
khorosh:

Como você determinou?

o templo sobre uma história morta, sempre um testador

Você aposta em um centavo, será algo a ser lembrado.

 

Aparentemente A_K cash não foi encontrado em forex......

Alguém encontrou um verdadeiro ponto pivô?

Por exemplo, há algum tempo atrás, notei que um sinal extraído de vários AG se comporta de forma diferente sob as mesmas condições.

Suponha que a condição MA(4)>MA(10)>MA(20) serviu como um sinal para comprar. Mas às vezes, quando esta condição era cumprida, o preço caía?


---

Vou acrescentar:

quantas vezes você quis reverter o sinal para obter um lucro em vez de uma perda e falhou?

---

Então, qual é o segredo?

 

Cavalheiros!

Voltei de uma viagem de negócios, dirigindo o Metatrader4 para extrair o cobiçado ouro (fiquei cansado, sabe, na estrada), e depois, pimba:


Por que isso está acontecendo comigo agora? Bem, anteriormente o diretório de dados era padrão: C:\ProgramFiles\Metatrader4.

Ou seja, todos os meus consultores especializados que antes residiam na pasta C:\ProgramFilesMetatrader4\MQL4\Experts e leram dados da C:\ProgramFilesMetatrader4\MQL4\Files, agora não funcionarão?

Oh, merda... É como se alguém de cima não quisesse que meu TS roubasse sacos de dinheiro forex. É uma vergonha...

 
Alexander_K:

Cavalheiros!

Voltei de uma viagem de negócios, dirigindo o Metatrader4 para extrair o cobiçado ouro (fiquei cansado, sabe, na estrada), e depois, pimba:


Por que isso está acontecendo comigo agora? Bem, anteriormente o diretório de dados era padrão: C:\ProgramFiles\Metatrader4.

Ou seja, todos os meus consultores especializados que antes residiam na pasta C:\ProgramFilesMetatrader4\MQL4\Experts e leram dados da C:\ProgramFilesMetatrader4\MQL4\Files, agora não funcionarão?

Oh, merda... É como se alguém de cima não quisesse que o meu TS roubasse sacos de dinheiro forex. É uma vergonha...

muitas pessoas têm sido, e têm sido por muito tempo, decentes.

tudo está funcionando como antes.

Vamos lá, ganhe-o.

 
Renat Akhtyamov:

muitas pessoas o fizeram, e tem sido assim por muito tempo.

Tudo está funcionando como antes.

Vá em frente, ganhe dinheiro.

Olá Rena!

Você quer dizer que se meu TS escreve arquivos .csv no diretórioC:\ProgramFiles\Metatrader4\MQL4\Files, então EAs trabalhando com esses arquivos, que migraram para Deus sabe onde, também funcionarão normalmente?

A documentação parece sugerir que esta linha:

 file_handle_AUDCAD=FileOpen("AUDCAD.csv",FILE_READ|FILE_CSV);

procurará o arquivo AUDCAD.csv em C:\Users\AlexAppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\040E7CC6ADEB48FF2888FB5692DCD9CE, mas não emC:\ProgramFiles\Metatrader4\MQL4\Files.

Certo?