Da teoria à prática - página 1306

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


tudo absolutamente tudo na frente de seus olhos não podem todos aqui notar isso?

Exceto:

1. apoio às transações

2. A tecnologia de abertura ao melhor preço.


...

É difícil para nós julgar se isso é tudo ou não, porque não sabemos o que está por trás da palavra"tudo". Se por"tudo" você se refere ao conteúdo do post + imagem, nós o notamos, mas se é suficiente para o comércio lucrativo é difícil de julgar. Fotos semelhantes são normalmente usadas quando se descreve a estratégia "quebrar o plano da manhã", que não é nada lucrativa. Talvez você tenha sua própria estratégia original em mente, mas só podemos adivinhar sobre isso.

 
khorosh:

Poderia ter sido uma boa média no nível redondo, já havia um ressalto no dia anterior. Ou você rejeita a média como uma questão de princípio? Sou um forte defensor da média, não importa o quanto ela seja criticada).

A propósito,

é onde o primeiro sinal de venda foi

 
Alexander_K:

Está um dia quente - as emoções estão em alta...

Entretanto, meu amigo Che, minha pergunta é - apesar de todos os seus quadros informativos (que muitas pessoas não têm da palavra "de todo") e de sua visão do mercado, por que você não aumenta a quantidade de seus negócios? Há estabilidade no comércio, mas a porcentagem de lucro é baixa. O que você está perdendo?

E o saque parece ser pequeno... Não, eu não entendo. Alguma coisa está te segurando, isso é certo.

Ele tem um drawdown de 40, olhe para o gráfico, não para o balanço.

 
Renat Akhtyamov:

a propósito,

é onde o primeiro sinal de venda foi

Por que você chegou cedo?

 
danminin:

Ele tem um drawdown de 40 lá, olhe para a tabela, não para o gráfico de balanço.

Mesmo assim, não há motivo para pular no Che - em seu gráfico vejo a divisão da BP em períodos (especificamente dias) e trabalho com volumes de carrapatos.

Eu tenho aproximadamente o mesmo conceito. É por isso que lhe pergunto - por que ele tem tanto medo de aumentar as tarifas, o que o impede de fazê-lo. Talvez ele precise de alguma ajuda...

 
Alexander_K:

Ainda assim, não há razão para atacar o Che - em sua ficha eu vejo a BP sendo decomposta em períodos (especificamente dias) e trabalhando com volumes de carrapatos.

Eu sigo mais ou menos o mesmo conceito. É por isso que lhe pergunto - por que ele tem tanto medo de aumentar as tarifas, o que o impede de fazê-lo. Talvez ele precise de ajuda...

A possibilidade de aumentar o lote é limitada pelo máximo de drawdown. O risco pode se tornar inaceitavelmente alto.

 
khorosh:

Por que você chegou cedo?

Porque eu comecei com minhas mãos.

E onde eu abri a primeira venda, houve um sinal de compra

De qualquer forma, agora estou me perguntando como vai ser

Não discutimos mais isso, não quero me preocupar mais com isso.

 
Renat Akhtyamov:

porque eu comecei com minhas mãos.

e onde eu abri a primeira venda, houve um sinal de compra

Bem, agora eu me pergunto como vai ser


Eu não terminei o indicador... ... Eu comecei com as mãos... então não abriu de acordo com o sinal .... O que está acontecendo?

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não terminei o indicador... ...então começou com as mãos... não abriu de acordo com o sinal .... O que está acontecendo?

escreveu e começou...

E a melhor parte é - um assinante já

 
Alexander_K:

Está um dia quente - as emoções estão em alta...

Entretanto, meu amigo Che, minha pergunta é - apesar de todos os seus quadros informativos (que muitas pessoas não têm da palavra "de todo") e de sua visão do mercado, por que você não aumenta a quantidade de seus negócios? Há estabilidade no comércio, mas a porcentagem de lucro é baixa. O que você está perdendo?

E o saque parece ser pequeno... Não, eu não entendo. Alguma coisa está te segurando.

Bem... Acho que é possível... muitos investidores me repreendem por ser paranóico).

sim...mesmo aplicando padrões no mercado (que não inclui o movimento "nu" contínuo do mercado em si)

acabei de me acostumar a ganhar de 50$ a 100$...1000$ com drawdowns que não excedem 30%

mas preciso me acostumar... você está certo.

e às custas do martin ... bem ... dada a estreiteza de muitos usuários do fórum . (exceto para Renat e 3 ou 4 outros)

Vou lhe dizer o seguinte:

Sim, estou fazendo a média, mas não por simples e estúpidas aberturas comerciais.

Tenho meu próprio sistema de abertura de ordens no meu robô e um mecanismo complicado (no meu código de programa) de apoio a elas.

Quanto ao robô, se eu uso o que aconselho a todos a fazer, não é porque eu acho que sou um cara inteligente, mas simplesmente porque eu tentei absolutamente tudo o que era possível em quase cinco anos, e acho que algumas pessoas já trilharam este caminho.

Não sei o que me dizer. Já tentei.

Regressões, Canais, QQE, MACD, MA, Bollinger, RMS aplicado a tudo para adaptação do tipo Bollinger, todos os tipos de estrias, todos os indicadores padrão de formas e métodos não-padrão, divergência de todos os tipos de indicadores, teoria de probabilidade, aprendizagem de máquinas, todos os tipos de sistemas de ordem...Eu poderia dar milhares de implementações em código de programa


Mas a questão é que de milhares de variantes eu utilizo informações temporais e detecção oportuna de tendências, saltos ou quebras nos movimentos de preços.

e isto é o que realmente funciona.

Mas mesmo com o que funciona, sou sempre cauteloso.

Não sei, talvez seja um hábito... Estou acostumado a quase 100% do que uso, exceto pelas últimas coisas (de 686 páginas deste tópico).

Tão acostumado a isso que eu nem confio 100% em mim mesmo.


Para quem não está satisfeito comigo em alguma coisa - não vou discutir com ninguém. Não estou interessado nas ferramentas de outras pessoas e em seu tamanho.

Guarde-os para si mesmo, por favor.