Da teoria à prática - página 1301

 
Evgeny Belyaev:

OK. Professor.

Economize a equidade para seus alunos.

para seu

;)

 
Макс:

Renat, você quebrou o euro com seu sinal).

Eu não quero que meu par também vá para os alce))

Sim, assim que o sinal entrou, o preço correu imediatamente para procurar suas paradas. Procurou e procurou, mas não conseguiu encontrá-lo, teve que voltar).

 
khorosh:

Sim, assim que ele chegou no preço apressado para procurar suas paradas. Procurou e procurou, não o encontrou, teve que voltar).

As notícias das taxas de juros saíram ao mesmo tempo

isso é tudo...

 
Renat Akhtyamov:

as notícias das taxas de juros saíram ao mesmo tempo

é tudo o que é preciso...

Oh, estou vendo, você ainda não teve tempo de colocar a notícia em seu assessor. Era uma piada, barbarbia, kirkuduk).

 
Renat Akhtyamov:

para hoje, por exemplo

;)))))))))

Um pouco de desajuste entre as 250 negociações do dia e as duas atuais, que se arrastam por 2 horas.

 
Макс:

É um pouco um descompasso entre 250 negócios em um dia e os dois atuais que estão pairando há 2 horas.

pensou que eu colocaria esse lá fora, não foi?

Sim, imediatamente ;)

Estou terminando este aqui...
 

Estou vendo.

Estamos ferrados, vamos lá.

O Graal revelou-se uma máquina de calcular a média.

 
Como todos aqui são maus.... "Eu não posso fazer isso, então ninguém mais pode..." Não perdi ninguém aos meus sinais, não vendi nada a ninguém.
 
prom18:
Todos aqui são tão maus.... "Eu não posso fazer isso, então ninguém mais pode..." Você não perdeu ninguém em seus sinais, não vendeu nada a ninguém.

Não se importe comigo.

são demônios cobertos de musgo que acordam na primavera e se agitam durante o inverno.


 

Você poderia ter obtido uma média bem maior no nível redondo, já havia um salto no dia anterior. Ou você rejeita a média como uma questão de princípio? Sou um forte defensor da média, não importa o quanto ela seja criticada).