Da teoria à prática - página 1135

 
Alexander_K:

Quando se trata do conceito, sim. Você não pode encontrar um melhor. No entanto, há sempre espaço para a perfeição dentro dela. Do meu ponto de vista, estas são as nuances que aumentam a probabilidade de um resultado positivo:

1. trabalhar com tempo não-linear. Como isto é feito - eu posso ou não dizer a você.

2. Escolhendo uma medida diferente da tendência central do processo do que o SMA.

3. usando SL e TP.

4. rede neural como classificadora de pontos de entrada (???? não sei, não a utilizei).

etc.

Em outras palavras, se você se livrar da idéia em cada pequeno detalhe, você recebe uma espécie de graal de camponês trabalhador.


A tendência central é um ponto muito importante, com certeza.

 

Ha! Encontrei o posto mais engenhoso:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da Teoria à Prática

Natalja Romancheva, 2018.09.23 20:50

Tente pensar no fato de que os eventos de movimentação de preços - carrapatos na maioria das vezes não são sincronizados no tempo.

As decisões para fazer negócios são tomadas fora de sincronia.

E você e os pesquisadores acima sempre têm tempo no eixo horizontal.

E o tempo, se o entendermos como uma ordem medida de eventos, em intervalos de carrapatos é quase sempre não-linear.

Portanto, todas as suas estatísticas anexadas a uma escala de tempo linear coxeiam em ambas as pernas.

Mas nos intervalos de um dia ou mais, as estatísticas provavelmente darão resultados, porque há um ritmo lá: a mudança de dia, o horário de abertura do mercado, o horário típico de divulgação de notícias.

Descubra como medir a dimensão horizontal e você ficará feliz.

:-)

Estranho que o KinMax, como autor da idéia de transformação em escala horizontal, não tenha mais tocado neste assunto e tenha maus resultados...

Quero relatar, especialmente para KinMax - a escala horizontal deve funcionar com eventos(não necessariamente carrapatos), mas ligada ao tempo. Isto é, a escala horizontal é uma função do tempo.

Você não entendeu? :))) Se o Graal for bem sucedido - eu lhes direi, como autor da idéia, com mais detalhes o que deve ser feito e como deve ser feito.

Esperar um mês ou dois. Vamos dar uma olhada no meu estado e depois discutiremos o assunto.

 

Comecei a notar que também eu comecei a falar por enigmas e nevoeiro. :)))

 
Alexander_K:

Comecei a notar que também eu comecei a falar por enigmas e nevoeiro. :)))

Resta comprar uma bola mágica, aprender a fazer passes de mão mágicos e aprender algumas frases como: "Eu lhe direi o que foi e o que será". Pendure uma placa dizendo "Mago hereditário na terceira geração de magia branca (preta)", para dar um anúncio no jornal local e o lucro real não fará você esperar muito tempo. O físico de fundo acrescentará suas habilidades. ;)

 
Alexander_K:

Comecei a notar que também eu comecei a falar por enigmas e nevoeiro. :)))

Chama-se simplesmente: ficar entediado de reinventar a bicicleta

mas você não pode simplificá-lo?

 
Unicornis:

A única coisa que falta fazer é comprar uma bola mágica, aprender a fazer passes mágicos com as mãos e aprender algumas frases como: "Eu lhe direi o que aconteceu e o que está por vir". Pendure uma placa dizendo "Mágico hereditário de terceira geração em magia branca (preta)", coloque um anúncio no jornal local, e você terá seus próprios lucros em pouco tempo. O físico de fundo acrescentará suas habilidades. ;)

:))) Na verdade, trabalhar com métricas de espaço-tempo transformadas é um campo de pesquisa tão incomum que se pode ficar atolado nele para sempre e dar falsas esperanças àqueles que sofrem.

Isto é, quando eu falava de processos estocásticos, de curtose e assimetria, estas eram coisas geralmente compreensíveis. Só foi possível discutir se é possível superar a expectativa zero por métodos conhecidos.

Como a prática demonstrou, é muito difícil superar o 0 condicional e o processo de luta de mercado, neste caso, não traz alegria.

E voltando aos estudos de não-linearidade de escala temporal, chegamos a níveis absolutamente diferentes de percepção abstrata dos processos de mercado. Pode-se alcançar o verdadeiro graal, ou pode-se simplesmente despejar tudo. Não há sofrimento em torno da expectativa zero, e não pode haver mais.

Entretanto, como passei para uma base de pesquisa sem suporte, que não pode ser encontrada em livros, então seria lógico demonstrar o resultado primeiro, e depois passar à teoria. Se eu quiser até lá :)))

 
Alexander_K:

Ha! Encontrei o posto mais engenhoso:

As estatísticas provavelmente darão resultados em intervalos de 24 horas, porque há um ritmo para eles: mudança de dia, horários de abertura dos mercados, horários típicos dedivulgação de notícias.

Já escrevi sobre isso mil vezes))))

 

É possível, é claro, acelerar o processo de pesquisa.

O arquivo anexo é um arquivo do segundo TF da Dukas.

Quem conhece o Excel? Como converter a coluna Hora Local em forma decimal para trabalhar com ela como um conjunto de números? Preciso de informações sobre os intervalos de tempo entre os dados de lá.

Tenho certeza de que, em vez de responder, receberei outro e-mail de spam com sinais cobiçados, que devo subscrever urgentemente. Mas ainda assim...

 
Alexander_K:

É possível, é claro, acelerar o processo de pesquisa.

O arquivo anexo é um arquivo do segundo TF da Dukas.

Quem conhece o Excel? Como converter a coluna Hora Local em forma decimal para trabalhar com ela como um conjunto de números? Preciso de informações sobre os intervalos de tempo entre os dados de lá.

Tenho quase certeza de que, em vez de responder, receberei outro e-mail de spam com sinais cobiçados, aos quais preciso assinar com urgência. Mas ainda assim...

aqui está a versão final para facilitar a leitura

Boa sorte para você!

Atenciosamente

Che.

 
secret:

Já escrevi sobre isso mil vezes).

Você escreveu isso errado. Eu deveria tê-lo escrito em letras azuis grandes. :)