Da teoria à prática - página 1133

 
Олег avtomat:
O que sai rápido sai torto (sabedoria popular)

Somente os gatos nascem rapidamente e as moscas se casam).

 
Forex tornou-se chato) Shmollycoddle rollers... Abalançando... Então pegue a linha))))
 
Alexander_K:

Não, o dinheiro é a única coisa que pode me confortar.

Como disse Bas: "É hora de passar a métodos concretos de tirar dinheiro do mercado". Ele está certo - as frases vagas estão ficando enfadonhas.

Ele está pairando novamente?
 
Renat Akhtyamov:
pairando novamente?

Nah. Agora são apenas estatísticas em uma espécie de janela de tempo sendo coletadas... Para ser continuado... Segunda-feira!

E taki - sim, tanto este fio condutor como o MO sem prática real, sem estatísticas, são enfadonhos. Não é interessante. Embora costumavam ser um verdadeiro aborrecimento. Você pode, é claro, continuar a não derramar nada em nada. Mas...

Precisamos de "métodos concretos" para encher nossos bolsos com dinheiro. E "alguns deles se foram, e alguns deles estão longe". Muitos dos antigos membros desses fios foram cortados pelo mercado. Muitos... Sento-me aqui chorando, lembrando-me deles...

 
Alexander_K:

E "alguns deles não são mais, mas aqueles estão longe". Muitos ex-membros desses fios foram cortados pelo mercado. Muitos... Sento-me aqui chorando, lembrando-me deles...

"Cry baby, cry baby", Arthur Pirozhkov está vindo para você. ;)


 
Alexander_K:

Muitos ex-membros desses fios foram cortados pelo mercado. Muitos... Sento-me aqui chorando, lembrando-me deles...

Eles estavam mesmo no mercado? A propósito, a fx não é um mercado, por definição). Sim, e o depósito médio de 100 dólares é um mercado? Não mais do que um paraíso para os perdedores.

 
Alexander_K:

Nah. Agora são apenas as estatísticas em algum tipo de janela de tempo sendo coletadas... Para ser continuado... Segunda-feira!

E taki - sim, tanto este fio condutor como o MO sem prática real, sem estatísticas, são enfadonhos. Não é interessante. Embora costumavam ser um verdadeiro aborrecimento. Você pode, é claro, continuar a não derramar nada em nada. Mas...

Precisamos de "métodos concretos" para encher nossos bolsos com dinheiro. E "alguns deles se foram, e alguns deles estão longe". Muitos dos antigos membros desses fios foram cortados pelo mercado. Muitos... Sento-me aqui chorando, lembrando-me deles...

todas as doenças vêm dos nervos :-)

você chora demais. O mercado não cortou os antigos participantes, mas cortou.

Limpe as lágrimas, tenha uma chance. Você se sentirá melhor na segunda-feira, se não abusar dela.

 
Yuriy Asaulenko:

Eles estavam mesmo no mercado? A propósito, a fx não é um mercado). Um depósito médio de 100 dólares é um mercado? Não mais do que um paraíso para os perdedores.

Nenhuma idéia. Mas tenho que admitir que não existe mais um fórum MQL4. Existe um fórum MQL5 - para programadores e vendedores de sinais. Ai de mim...

 
Maxim Kuznetsov:

Todas as doenças vêm de nervos :-)

você chora com muita freqüência. Os antigos participantes não foram ceifados pelo mercado, mas dirigidos.

Limpe as lágrimas, tenha uma chance. Você se sentirá melhor na segunda-feira, se não abusar dela.

Ver post acima.

 
Alexander_K:

E assim, sim, este fio e o MoD são enfadonhos sem prática real, sem as estatísticas. Não é interessante. Embora costumavam ser um verdadeiro aborrecimento. Você pode, é claro, continuar a não derramar nada em nada. Mas...

Nunca houve nenhuma lata. Havia o SanSanych com seu R e seus preditores. Havia teorias. Foi interessante.

E as estatísticas? - Quem precisa deles, se ao menos houvesse um componente ideológico. Não há um. Agora é mais como... Medição.