Da teoria à prática - página 1956

 

Increment=(iClose(_Símbolo,1,0)-iOpen(_Símbolo,1,60))/_Ponto/10;


Por que mais _Ponto/10 , ou seja, por que dividir por 10


"mas eles serão informativos"

e o que veremos?

 

Eu só desenho o último valor em cada carrapato. Isso é o suficiente para mim para o bot.

Em ordem da esquerda para a direita TF: H4, H1,M15, M5.

A linha superior é do tipo onda, e a linha inferior é de incremento ao longo de um período de tempo.

25tik

Os incrementos serão tanto positivos quanto negativos, mas de forma suave.

 
Evgeniy Chumakov:

Increment=(iClose(_Símbolo,1,0)-iOpen(_Símbolo,1,60))/_Ponto/10;


Por que mais _Ponto/10 , ou seja, por que dividir por 10


"mas eles serão informativos"

e o que veremos?

/10 Para visualizar um resultado de 4 dígitos. Habit.))

E veremos um gráfico da mudança. Sinais de entrada e saída.

 
Uladzimir Izerski:

Eu só desenho o último valor em cada carrapato. Isso é o suficiente para mim para o bot.

Em ordem da esquerda para a direita TF: H4, H1,M15, M5.

A linha superior é o tipo de onda, e a linha inferior é o incremento ao longo de um período de tempo.

Os aumentos serão tanto positivos quanto negativos, mas de uma forma suave.

Boa imagem, de acordo com a imagem no H1, parece comprar agora (do que é visível). Se ao menos o sinal fosse considerado como feito, mas provavelmente acontece de forma subconsciente.

Se você não sabe qual é o limite, pode aumentá-lo para, talvez 12,7 nem seja a média...

 
Anatolii Zainchkovskii:

O sinal não é uma boa imagem, parece que agora se compra no H1 (do que você pode ver). Eu gostaria de ver o limite quando o sinal ocorreria, mas parece estar acontecendo subconscientemente.

Mas parece que isso acontece inconscientemente. Portanto, somos observadores externos e não sabemos até que limites você acha que o preço pode ir, talvez 12,7 não seja nem mesmo um valor médio...

Esse é um bom ponto de vista. Você precisa de um gráfico para isso. Posso rastrear os máximos em tempo real, mas é mais conveniente trabalhar com um gráfico. Eu não tenho muita experiência com carrapatos. Faço sem eles. Eles seriam bons. Mas isso leva muito tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Esse é um bom ponto de vista. Você precisa de um gráfico para isso. Posso acompanhar os máximos em tempo real, mas um gráfico é mais conveniente para trabalhar com ele. Eu não tenho muita experiência com carrapatos. Faço sem eles. Eu gostaria de fazê-lo. Mas tudo leva muito tempo.

As carteiras são necessárias apenas para a pesquisa de Tempo de Mercado não-linear. Isso é tudo...

 
Alexander_K:

Os tiques só são necessários para pesquisas de tempo de mercado não lineares. Isso é tudo...

Você pode fazer sem carrapatos. Apenas curiosidade profissional.

Estou testando meu robô em uma conta de demonstração. O resultado de hoje sem carrapatos. Talvez você possa melhorá-lo com carrapatos. Eu não sei.

GBPUSD_iM5_26



Eu o acrescentei para completar o quadro.


26g

 
Uladzimir Izerski:

Você pode passar sem os tiques. Apenas curiosidade profissional.

Aqui eu estou testando o robô em uma conta de demonstração. O resultado de hoje sem carrapatos. Talvez melhore com carrapatos. Eu não sei.



Eu o acrescentei para completar o quadro.



Pergunta se existe alguma lógica para as proporções do tipo onda e incremento entre as diferentes TFs.

 
Valeriy Yastremskiy:

A questão é se existe lógica na relação de tipo de onda e incrementos entre as diferentes TFs.

Há uma lógica para isso.

O processo de movimentação de preços é levado em conta em ambos os casos.

E as proporções não são medidas. A pergunta não é feita corretamente.

 
Uladzimir Izerski:

A lógica está aí.

O processo de movimentação de preços é contabilizado em ambos os casos.

E as proporções não são medidas. A pergunta não é feita corretamente.

Você tem quatro conjuntos de 3 valores, tipo de onda, incremento e direção do incremento. Dependendo de certas combinações, são tomadas diferentes ações. Certas combinações na tabela ==> ações. Ou no conteúdo semântico, se em H1, o tipo de onda é tal que o incremento desce tanto, em M15, o tipo de onda é diferente, o incremento sobe tanto, em M5, o tipo de onda como em H1, o incremento desce tanto, então faça o seguinte)))) Portanto, é assim. Ou a lógica ainda não está formalizada e as ações que você toma com base em sua experiência?