Da teoria à prática - página 1953

 
Uladzimir Izerski:

água em seu cérebro...

É isso? )))


 
khorosh:

É isso? )))


)))

Seu crânio é estreito, não consegue segurar tanta água.

 
Uladzimir Izerski:

)))

Seu crânio é estreito, ele não consegue segurar tanta água.

Tudo bem, divirta-se com sua falta de senso de humor, mas continue lanchando. Vou fazer um pouco de massa.
 
Vladimir Baskakov:
Bem, divirta-se com sua falta de senso de humor, mas continue lanchando. Vou fazer um pouco de massa.

Eu nunca precisei de você, nem mesmo pelo humor. E como um comunicador de lixo, você vem primeiro.

 
Vladimir Baskakov:

"Eu estou gritando" :-) Não se esforce muito - você é pior que uma batata de qualquer forma, imatura, verde e jovem :-)

 
Uladzimir Izerski:

Eu nunca precisei de você, nem mesmo pelo humor. E como um comunicador de lixo você vem primeiro.


É melhor não responder de forma alguma se o guano fede mais.

 
Uladzimir Izerski:

Renate, eu estava preocupada com você. Honestamente. Covid trouble(((( Você não sabe em quem cair.

Eu não entendo, que tipo de problema?

o vírus da vaca?

Não, não, não, não, não, não, não bateu.

 
Evgeniy Chumakov:


É melhor não reagir de forma alguma se o guano fede mais.

Quando o inadequado foi colocado em um beliche por um mês, as pessoas puderam se comunicar livremente por um mês, e surpreendentemente, quando o deixaram sair, um neo-jerk retarda todo o recurso.

Novas pessoas entram e vêem o idiota em cada página. Eles partem. Isso é normal????

 
Uladzimir Izerski:

Quando uma pessoa inadequada foi colocada em um balneário por um mês, as pessoas puderam se comunicar livremente por um mês, e surpreendentemente, quando o deixaram sair, um neo-jerk retarda todo o recurso.

Novas pessoas entram e vêem o idiota em cada página. Eles partem. Isso é normal????

Quanto você ganhou em um mês quando ninguém estava no caminho?
 
Renat Akhtyamov:

Eu não entendo, qual é o problema?

vírus da vaca ou algo assim?

Não, não, não, não, não doeu.

Sim. Pensei que você poderia estar doente.

Não fique doente.