Da teoria à prática - página 1935

 
Aleksey Nikolayev:

Não -11%, mas -18,91%. Com o menor volume de transações possível. Isso é um óbvio excesso de saturação.

Bem, os ofícios são vergonhosos, não há argumentos.

Mas, eu já verifiquei, neste ponto EURJPY e CHFJPY tinham um processo clássico de Wiener com demolição, você pode vê-lo por si mesmo.

Sim, eu falhei, eu não esperava esta situação. Nada de mais - vamos consertar isso.

 
Alexander_K2:

Bem, os ofícios são vergonhosos, não há argumentos aqui.

Mas, eu já verifiquei, naquele momento EURJPY e CHFJPY estavam em um processo clássico de Wiener com demolição, você pode vê-lo por si mesmo.

Sim, eu falhei, eu não esperava esta situação. Nada de mais - vamos consertar isso.

Por si só, entradas errôneas não são vergonhosas de forma alguma, pois são praticamente inevitáveis. O vergonhoso é perder a maior parte de seu depósito porque você não quer admitir que são erros.

 

Sim, o segundo erro é menos óbvio, é claro...

Eu esperava ver uma palma clássica fluir, mas até agora isto é o que acontece:

Esta é a distribuição dos intervalos de tempo entre os eventos do mercado, ou seja, o próprio tempo do mercado, diferente do uniforme.

Mas, não há uma distribuição gama clássica, ainda não cheguei lá...

Ehhh... Sim, cavalheiros - o mercado é uma coisa séria, não permite brincar com ele mesmo... Ugh...

 
Aleksey Nikolayev:

Em e por si mesmos, as entradas errôneas não são de forma alguma vergonhosas, pois são praticamente inevitáveis. O que é vergonhoso é perder a maior parte de seu depósito porque você não quer admitir que eles estão errados.

Também sentei e torturei meu crânio - como dizer minhas idéias sobre o que está acontecendo na atividade financeira da A_K?

juntando-se a

 
Mostre-me uma conta (um sinal ou um pamm ou monitoramento em uma faia) que vem fazendo 100% ao ano há 10 anos.

Ninguém chega a fazer 100% ao ano consistentemente. e aqui algumas pessoas estão falando de 100% ao mês.
 
multiplicator:
Você me mostra uma conta (um sinal ou um PAMM ou monitoramento em um livro) que faz 100% ao ano durante 10 anos.

Você me mostra uma conta (um sinal ou um PAM ou uma conta de monitoramento em um LIVRO) onde eles ganham 100% ao ano durante 10 anos.

Se houver um TS bem calibrado e uma disciplina rigorosa for aplicada, então é possível.

A disciplina (má disciplina) é o primeiro inimigo de um comerciante).

 

Disciplina é manter suas mãos longe da máquina.

Se o dispensador fizer algo errado, é melhor brincar com o programa.

 
Renat Akhtyamov:

Disciplina é manter suas mãos longe da máquina.

Se a máquina fizer algo errado, é melhor brincar com o programa.

Um automático limpo é sempre cego. Você tem que ficar de olho nele de vez em quando.

Se você mesmo criar uma EA, você pode ver todas as deficiências. Você pode corrigi-los rapidamente, mas se você comprar um, você tem que manter os olhos abertos.

 
Uladzimir Izerski:

Um automático limpo é sempre cego. Você tem que ficar de olho nele de vez em quando.

Se você mesmo criar uma EA, você pode ver todas as falhas. Você pode corrigi-los rapidamente, mas se você comprar um pronto, você tem que manter os olhos abertos.

É por isso que você deve tentar escrevê-la você mesmo, para que possa poli-la
 
Uladzimir Izerski:

Se houver um TS bem calibrado e uma disciplina rigorosa for aplicada, então é possível.

A disciplina (má disciplina) é o primeiro inimigo de um comerciante).

Há também um par de outras razões - sorte e instinto. Não creio que em princípio seja possível utilizar o TS com 100%/ano durante 10 anos.

Não creio que seja possível corrigir o TS a tempo - é aí que a intuição e a sorte são de ajuda.