Da teoria à prática - página 1933

 
Evgeniy Chumakov:

Estava lendo eurusd em 13 de fevereiro em tempo não-linear , eu tinha três casos em que o preço ia da média ao atravessar o canal.



Má leitura como sempre. Fundo alcançado, agora subindo
 
Oh, vai crescer, vai crescer.
 
Evgeniy Chumakov:

Eu li eurusd em 13 de fevereiro em tempo não linear, em três casos o preço passou da média ao atravessar o canal.



Portanto, temos que trabalhar para a fuga, a tendência é nosso amigo.

 
khorosh:

Portanto, temos que trabalhar no colapso, a tendência é nosso amigo.

Isso foi o que eu também decidi.
 
Bollinger, envelopes, não?) Por que complicar as coisas quando o resultado é o mesmo...
 
Макс:
Bollinger, envelopes, não?) Por que complicar as coisas quando o resultado é o mesmo...
É um imposto sobre a falta de conhecimentos de matemática)
 

Dizem que o graal não é real!

-11% em tc, seja em tempo linear ou não.

 
Alexander_K2:

Terei que demonstrar o que posso obter do mercado. Eu não prometo muito: 50% ao mês com um drawdown não superior a 10%. E, é claro, sem stop-losses :)))

Pare de sentar por muito tempo. Usar stop losses. Adicione algum sistema de tendência, que por si só pode não ser muito lucrativo, mas suavizará um pouco os inconvenientes do sistema principal de contra tendência.

 
Evgeniy Chumakov:

Dizem que o graal não é real!

-11% em tc, seja em tempo linear ou não.

Ele tem como meta 50% ao mês. Portanto, isto -11% não é nada para ele.
 
Aleksey Nikolayev:

Pare de ultrapassar. Usar stop losses. Adicione algum tipo de sistema de tendências que pode não ser muito lucrativo por si só, mas que de alguma forma suavizará os inconvenientes do principal sistema de contra tendência.

Eu também não estava me excedendo... Mas, por um trovão, estes dois pares EURJPY e CHFJPY deram força maior. Não me conte histórias de que todos tiraram lucros desenfreados dessas enormes tendências, e eu sou o único que ficou em tolices...

O sistema continuará a funcionar e as metas permanecerão as mesmas, não importa o quanto alguém queira o contrário.